1. Spirit Fanfics >
  2. Wings Collection >
  3. Jeon JungKook - Begin

História Wings Collection - Jeon JungKook - Begin


Escrita por: GaBs_Caratdeul

Notas do Autor


OLHA SÓ QUEM SURGIU DAS TREVAS??
ISSO MESMO
TIA GABBY
;U;
Então meus anjos, eu vim aqui porque as músicas desse novo álbum me tocaram muito, e num belo dia eu pensei "por que não escrever histórias baseadas nessas músicas?"
E AQUI ESTOU EU!!
Bem, o esquema é o mesmo das anteriores:
Conforme o número de comentários aumenta, as histórias vão sendo atualizadas mais rapidamente.
Vou poder atualizar uma vez a cada semana ou a cada duas semanas, dependendo de minhas notas na escola, meus trabalhos e os comentários de vocês.
Provavelmente vou postar ou segunda de manhã ou quarta a tarde, que são os períodos que eu não tenho aula.

Então por agora é só meus anjos, boa leitura!
'u'

Capítulo 1 - Jeon JungKook - Begin


Fanfic / Fanfiction Wings Collection - Jeon JungKook - Begin

 

“The realms of day and night, two different worlds coming from two opposite poles, mingle during this time” – Demian.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Casa de Jeon JungKook, Daegu

JungKook 15 years old

 

            Com quinze anos, eu tinha um fato em minhas mãos:

            Eu não era nada.

            O mundo era um local imenso, largura, altura, volume. Uma grande esfera girando em torno do próprio eixo, que gira ao redor do Sol, que gira dentro de uma galáxia e é apenas mais um planeta como vários outros.

            Taí, eu era como um desses planetas: tinha minhas peculiaridades, minhas próprias características, o que acarretava em meus próprios defeitos. Mesmo assim, pelo menos à primeira vista, eu era igual a vários outros garotos, tal qual um planeta que é igual a tantos outros planetas.

            O mundo, um local imensuravelmente grande. Eu, um nada, um minúsculo grão de areia frente toda a grandiosidade do planeta. Sem territórios, sem conteúdo, apenas como uma concha vazia.

            Eu rezava para que tudo mudasse.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

            Ao longo dos dias, dos meses e dos anos, eu fui descobrindo emoções que eu nem imaginava existirem. Depois que eu comecei a conhecer esses sentimentos, eu ganhei seis irmãos mais velhos. Seis hyungs.

            Ok, ok, eles não eram meus irmãos de sangue. Nem mesmo meio-irmãos. Eles apenas eram meus companheiros de banda, que algum tempo depois descobri que me cuidavam assim como irmãos cuidam uns dos outros. Nosso líder sempre ali para nos ajudar a resolver qualquer coisa, assim como nossa “omma”. Os dois eram como o nó que nos mantinha juntos. Se algum dia eles desistirem de nós, iríamos desfazer o grupo, com toda a certeza do mundo.

            Quando finalmente conheci a totalidade e grandiosidade desses sentimentos – esses, sim, eu posso dizer que são tão grandes quanto ou até maiores que o mundo –, eu finalmente me tornei a pessoa que sou hoje.

            Foram meus hyungs que me fizeram eu me tornar eu mesmo. Foram eles que me fizeram começar tudo isso.

            Então sorriam comigo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

            Existem momentos em que eu me desespero e começo a chorar.

            Nessas minhas crises, que hoje em dia são muito menos frequentes do que hoje, eu choro alto e sinto falta de ar. Sempre há pelo menos um hyung perto de mim, geralmente Jiminie hyung ou Hobi hyung. Eles se aproximam e se abaixam em minha frente. Às vezes tentam me consolar, mas o mais comum é eles simplesmente me abraçarem até que as lágrimas parem de escorrer.

            Quando eles me ajudam nesses momentos, eu me sinto bem. Eu me permito sorrir quando tudo melhora, porque a sensação de ser amado é ótima. Isso eu posso afirmar com toda a certeza do mundo.

            Existe também o momento em que eu sinto meus olhos arderem em lágrimas e preciso dar um jeito de sair da sala onde estamos para ninguém se preocupar comigo.

            Isso geralmente acontece quando os outros meninos começam a chorar. Isso me machuca, eu odeio ver as pessoas chorando, principalmente meus hyungs. Quando eles choram eu desejo do fundo do meu coração poder trocar de lugar com eles apenas para ver um sorriso iluminando seus rostos, para ouvir a risada de cada um. Para não ver eles sofrerem.

            Eu sinto que vou morrer quando vejo as pessoas mais importantes da minha vida, meus hyungs, chorando. Mesmo quando apenas estão cabisbaixas mas não choram, dói demais. Eu tento consolar eles, mas é tão difícil, eu não sei lidar com os sentimentos das pessoas.

            Quando eles adoecem ou se machucam, eu me sinto péssimo. É muito pior do que quando eu me machuco ou eu adoeço. Quando acontece com eles, é muito pior pra mim.

            Talvez seja por isso que eu considero eles a minha família.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

            Vamos chorar, chorar e acabar logo com todo esse sofrimento e essa angústia que nos rodeiam desde o dia em que fomos apresentados e começamos a trabalhar juntos, meus irmãos.

            Eu tenho que admitir: eu não sei muito sobre a tristeza, porque esse foi o único sentimento que vocês nunca me permitiram vivenciar desde que nós nos conhecemos.

            Mesmo assim, eu vou chorar, meus irmãos. Sabe por quê? Porque vocês me fizeram novamente.

            Voem comigo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

You make me begin

You make me begin

You make me begin

(Smile with me, smile with me, smile with me)

You make me begin

(Smile with me, smile with me)

 

You make me begin

You make me again

 - Begin, JungKook

 


Notas Finais


Então é isso
Próximo capítulo: Lie, do Park Jimin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...