1. Spirit Fanfics >
  2. Winter Flowers >
  3. Quando vem a insegurança

História Winter Flowers - Quando vem a insegurança


Escrita por: JoeSnow

Notas do Autor


Estou de volta meus amores, com um capitulo que... vai deixar vocês de queixo caído kkk espero que gostem, por que eu estou muito feliz com os comentários e os novos favoritos, serio gente vocês são demais <3
E uma curiosidade teremos a aparição de um novo personagem, quem será? kk

*Capítulo não betado ou seja pode conter aqueles errinhos desagradáveis.

* Imagem do capitulo não me pertence, então, créditos ao artista.

Capítulo 5 - Quando vem a insegurança


Fanfic / Fanfiction Winter Flowers - Quando vem a insegurança

**Gente uma amiga me deu a ideia de os "homens que engravidam" terem uma denominação e a ideia dela foi a palavra "Ninshin"  que vem do japonês e significa gravidez e dependendo da frase significa grávido, nada muito diferente rs mas gostei da ideia e decidi colocar na fic, espero que gostem**

– Quando vem a insegurança

– Narrador Onisciente

Degel estava em baixo do chuveiro, mal conseguia se mexer e seu corpo estava completamente marcado, mordeu o lábio com força sentindo raiva de si mesmo, não deveria permitir que Kardia o usasse dessa forma e não lhe desse prazer. Lembrou do tanto de sangue que saiu de seu íntimo quando levantou-se, ainda caiu no chão duas vezes já que suas pernas não paravam de tremer enquanto o grego dormia calmamente.

— Não vai ficar assim — Sussurrou para si mesmo deixando as lágrimas caírem, já havia tomado sua decisão, por mais que arriscasse levar um belo tapa na cara não deixaria isso passar em branco. Ouviu várias vezes de seu pai e de seu tio que o primeiro beijo e a  primeira vez seja de um homem ou de uma mulher deve ser especial.

"Os Ninshin são destinados a sofrer, ponha isso na sua cabeça Degel" Ouviu uma vez de um senhor que conversava com vários garotos. Ele muitas vezes ajudava os jovens Ninshin a saber mais sobre o sexo e como dar o devido prazer a seus parceiros.

"Você não deve desobedece-lo ou desafia-lo Degel, a partir do momento que o sacerdote declarar que estão casados, ele pode fazer o que bem entende com você!" Seu pai disse poucos meses antes de seu casamento e aquilo não saiu de sua cabeça.

— Por que nos tratam assim? Que mal nós faríamos a alguém? — Sussurrou novamente, caindo de joelhos no chão segurando sua cabeça com as duas mãos  — E se for sempre assim? E se nunca mudar?

Depois de longos minutos ainda dentro do boxe, Degel finalmente saiu do banheiro, havia coberto seu corpo com um roupão branco que pegou em um armário e com uma toalha secava seus cabelos. Kardia estava sentado na cama completamente nu olhando enfurecido para seu esposo que acabara de sair do banheiro.

— O que foi? — Degel perguntou fingindo não entender o motivo daquela raiva, o motivo era que já estava de noite e ambos ainda não haviam descido, no caso Degel deixou Kardia dormir muito propositalmente.

— Você devia ter me acordado e não ter passado horas dentro do banheiro! — Kardia rosnou e levantou-se na intensão de assustar Degel.

Sim, sem dúvidas o ruivo assustou-se mas não demonstrou, continuou fitando Kardia cinicamente e não recuou em nenhum segundo "É agora ou nunca" pensou, preparando-se mentalmente para um tapa ou algo pior.

— Eu tive que me aliviar sozinho, já que MEU esposo não soube me dar prazer — Sorriu em deboche e virou de costas seguindo para o closet onde suas roupas já estavam arrumadas, certificando-se até de rebolar enquanto saía. Kardia piscou várias e sorriu e olhando para o chão.

— Eu não soube dar prazer a ele? — Murmurou entrando no banheiro — O que ele sabe sobre prazer?

Depois de arrumados os dois estavam terrivelmente calados, Degel estava em frente a penteadeira terminando de secar o cabelo com um secador e Kardia sentado na cama apenas esperando seu esposo para saírem, planejando mentalmente o que faria com Degel.

***
Os recém casados assim que entraram no salão foram recebidos com aplausos de todos que estavam ali, Kardia sorriu cumprimentando alguns amigos enquanto Degel seguia, sorrindo para todos, atrás de seu primo que já havia avistado de longe.

Albafica assim que viu o ruivo chegando perto correu até ele puxando-o para um lugar mais reservado — Como foi? — Degel ficou surpreso, Albafica havia trocado de roupa para uma mais confortável e já não usava a máscara.

— Eles permitiram?

— Não muda de assunto! Conta, doeu muito? Ele foi muito bruto? Acha que vai conseguir engravidar?

— Calma — Degel riu baixinho de seu primo, mas parou repentinamente olhando para o lado notando uma pessoa que a muito não via — Aquele é o Sísifo? Ele não é o âncora do... Jornal... Mundial?

Albafica sorriu e olhou na mesma direção sorrindo — O jornal mundial fez uma cobertura completa do seu casamento. Degel essa foi a união do ano, você esperava o que?

— Não é isso, mas, até onde eu saiba um âncora não teria que sair assim, teria? E outra a família de Sísifo está acima da nossa no ranking das famílias mais poderosas do mundo, só perdem para os Halston e os Wyvern.

— Com a união entre Linnet e os Halston acabamos ficando em primeiro lugar acima dos Wyvern.

— Então, agora nós somos os mais poderosos do mundo — Krest surgiu sorrindo atrás dos dois acompanhado de Lugonis.

— Creio que não é conveniente conversar sobre isso agora, alguém pode ouvir e espalhar por aí que os Linnet são gananciosos — Lugonis informou estendendo sua mão para Albafica que rapidamente foi para o seu lado — E Degel deve ir ficar ao lado de seu esposo ele está em nossa mesa.

Degel assentiu seguindo na frente enquanto Lugonis puxava Albafica para uma outra extremidade — O que houve? Não deveríamos voltar para a mesa? — Perguntou.

— Quero falar uma coisa. Manigold pediu que não houvesse tradição alguma no casamento de vocês, ele quer uma coisa mais simples — Lugonis respirou fundo "Como dizer isso a ele?" Pensou — Logo... Logo após o casamento, vocês viajarão para a Itália, local de nascimento do seu noivo. Eu organizei o teatro dos Linnet de lá e você vai cuidar da coordenação de peças e se quiser poderá ser ator e dançarino assim como era no Garnier.

— Ma...mas... Ir pra Itália, significa ir pra longe do Degel — Albafica olhou tristemente para o chão.

Lugonis sorriu docemente e abraçou seu filho — Sei que você e Degel são apegados um ao outro como irmãos, mas, meu filho, ele agora é casado, em breve terá um filho assim como você também. Terão que se desapegar um do outro.

Albafica apenas assentiu e voltou para a mesa tentando não mostrar sua tristeza, passou todo o tempo ao lado de seu noivo, que vez ou outra o abraçava carinhosamente já sabendo o que Lugonis o contara sobre a viagem.

***
— Você sabia que ele viria morar aqui? Radamanthys essa briga idiota não é saudável para o nosso filho — O inglês revirou os olhos e tomou mas um gole de seu whisky ignorando o esposo.

— Fiquei sabendo só depois que finalizei a compra da casa, olha, não vou envolver o Milo nisso e tenho certeza que Kardia não colocaria a vida do esposo dele em risco mexendo com vocês — Sorriu maliciosamente e o puxou pela cintura — Ele dormiu? Que tal nós brincarmos um pouco?

***

A noite ainda estava animada na mansão, Kardia já estava levemente alterado pela bebida assim como Manigold. Enquanto isso Degel e Albafica apenas conversavam sobre como melhorar no giro enquanto dançam e o ruivo tentava fugir a todo custo de assuntos que envolvessem sua primeira vez, a conversa estava ótima entre os dois primos, pelo menos até o loiro ver a pessoa que mais lhe dava medo na face da terra.

— Degel — Albafica chamou com a voz alterada pelo susto, fazendo o ruivo olhar na mesma direção.

— O que ele está fazendo aqui!? Jamais convidaria um monstro daqueles — Degel falou demonstrando a cara de nojo ao ver Minos.

— Papai — Albafica estava assustado, algo que não havia passado despercebido por Lugonis.

Ainda passava claramente por sua cabeça as terríveis palavras de Minos "Se você não falar com o seu pai, e implorar para casar comigo ao em vez daquele Halston, na minha primeira oportunidade, vou violar você, de uma forma que jamais esquecerá. Vai ficar gravado na sua alma"

Kardia rapidamente levantou-se sorrindo e foi de encontro com o recém-chegado, era claro a confusão dos Linnet ali presentes, não imaginavam jamais que uma pessoa da família Griffon, ainda mais sendo Minos havia sido convidado. "É uma família de porcos" costumava dizer Lugonis, sempre recebiam uma visita inesperada em algum dos teatros.

Krest também levantou-se sendo seguido por Lugonis que antes de sair olhou para Degel que abraçou Albafica, os dois Linnet mais velhos chegaram perto e sorriram cinicamente para Minos.

— Achei que os únicos porcos que estaria presentes seriam os que estão sendo servidos no banquete para os convidados — Disse Krest.

— Também é um prazer revê-lo senhores Linnet, vejo que a primeira aberração já despacharam e a outra como vai? — Talvez se não fosse os presentes Minos teria sido socado por Lugonis e Krest.

— Não fale assim dos nossos filhos, seu porco — O ruivo mais velho cuspiu as palavras para Minos.

— Ei calma — Kardia interviu pondo-se entre os três — Não vamos brigar justo no dia do meu casamento...

— Ele não é bem vindo, não depois de ameaçar meu filho — Lugonis estava perigosamente perto de Minos, parecia que a qualquer momento pularia no pescoço do mesmo.

— Andou ameaçando o Albafica? — Manigold perguntou ficando entre o futuro sogro e o recém-chegado.

— Uma ameaça saudável Manigold, nada com o que precise se preocupar — Minos sorria como um verdadeiro sádico enquanto olhava para Albafica.

— Dizer que o violaria na primeira oportunidade que tivesse caso não se casasse com você, não é saudável — Foi a vez de Degel falar havia deixado seu primo sozinho apenas para mandar logo Minos embora — Vá embora.

— Olha florzinha, acho que se alguém fosse me mandar embora teria que ser seu esposo não acha? — Kardia até o momento estava apenas processando em sua mente tudo o que estava ouvindo. Olhou para Minos e depois para Degel que estava extremamente sério, abriu a boca para falar alguma coisa mas nada saiu, até que o ruivo revirou os olhos e pôs as mãos na cintura.

— Você me deu uma primeira ordem pouco depois de entrarmos em casa "fique longe de Radamanthys" pois bem também te dou minha primeira ordem, fique longe do Minos — Aquela sem dúvidas seria uma postura que Kardia jamais imaginaria em Degel, piscou algumas vezes, e apenas olhou para o lado.

— Quem diria, o poderoso Kardia Halston aceitando ordens de uma aberração Linnet — Minos gargalhou alto jogando a cabeça para trás.

— Minos vá embora — Kardia ordenou — E não chame meu esposo de aberração.

— São duas aberrações... — Minos ficou com o rosto perto do de Kardia — Seu esposo e o que sair do ventre dele.

Dito isso Minos saiu daquele salão e Degel finalmente respirou correndo até Albafica que ainda estava na mesa sendo acolhido por Dorotéia. O ruivo engoliu em seco e sentou-se ao lado de seu primo — Gostei de ver meu bem, seja sempre assim, esse negócio de delicadeza que seu pai vive ensinando não ajuda em nada — Disse a senhora arrancando uma risada dos dois jovens.

Degel respirou fundo, boa parte dos convidados já estavam indo embora e despedindo-se do casal, algo que significava que em breve os dois estariam sozinhos. O ruivo pensou que se Kardia não fez nada antes seria apenas por que teriam que descer "Por que sempre falo besteiras? E se ele for pior do que da primeira vez?"

— Degel, o que você tem!? — Albafica perguntou vendo o quanto as expressões faciais de Degel mudavam a cada convidado que ia embora.

— Do-do que está falando? Eu estou ótimo — Mentiu. Claramente o ruivo mentia, é como se fosse uma ação esperada Albafica levantou-se abruptamente e puxou Degel para longe do salão.

— Conta.

Degel olhou para o chão e cruzou os braços, sua perna esquerda começou a tremer involuntariamente e seus olhos ficaram cheios de lágrimas — Ele foi um monstro Albafica, um monstro. Não me tratou bem em nenhum momento e importou-se apenas com o próprio prazer.

O loiro ficou paralisado e boquiaberto. Não sabia o que dizer em relação a isso, o que passava por sua cabeça é que Degel estava incomodado com aquela repentina aparição de Minos. Mas todas as peças se encaixavam, Degel passara a noite toda esquivando-se de assuntos que ligavam-se a sua primeira vez.

— Ele... Ele não te deu prazer — Albafica sussurrou e olhou com ódio para a porta que dava acesso ao salão por onde Kardia passava junto de toda a família e alguns amigos seus que ficariam na mansão.

— Já está na hora de ir Albafica — Lugonis disse sorrindo aproximou-se do filho que sorriu e olhou para Kardia.

— Antes preciso fazer uma coisa — Albafica chegou perto de Manigold e o beijou rapidamente olhando para Kardia logo em seguida — Isso é por ter machucado meu primo — Falou baixo a ponto de apenas quem estava próximo ouvir e chutou-lhe as partes baixas.

Kardia gemeu de dor e caiu no chão de joelhos, Shion que estava perto começou a rir e foi acompanhado pelos amigos do grego. Manigold também riu não entendia o motivo daquela reação mas apenas riu e olhou para seu noivo que saiu ao lado de um Lugonis boquiaberto.

Continua...


Notas Finais


O que acharam da atitude do Degel? Deixou Kardia calado não?
Tivemos mais uma aparição do Radamanthys e do esposo deles que gente, eu ainda não pensei em quem será o esposo dele, me desculpem.
Então gente, Minos apareceu... Nada a comentar kkk

E por fim Albafica agindo como super protetor hehe

Então o que acharam, contem ai ;)

Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...