História Wishing my own brother (BTSJungkook) Hot - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga, V
Tags Hot, Incesto, Jimin, Jungkook
Visualizações 73
Palavras 888
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


❀◕ ‿ ◕❀EeeeH Hot com o Suga...❀◕ ‿ ◕❀

Capítulo 15 - ...Hot (Suga)...


Fanfic / Fanfiction Wishing my own brother (BTSJungkook) Hot - Capítulo 15 - ...Hot (Suga)...

 

Eu me dirigi ao banheiro e coloquei a fantasia enquanto isso ele ficou lá arrumando umas coisas na mochila. Olhei no relógio e eram 11 horas.

Quando sai do banheiro fui surpreendida por Suga que tampou a minha boca com um pano me puxou e me jogou na cama prendeu meus pulsos na cama com algemas e falou:

-Hoje como você é minha aluna e tem se comportado mal vamos brincar de tortura um pouquinho.

Ele desabotoa a minha camiseta e tira minha saia me fazendo ficar só de lingerie.

Pega um livro cujo qual consegui ler o nome dele se chamava Kama Sutra...

Suga: - Vamos ver que tal essa?

 Olha pra mim e continua...

Suga: - Não muito simples vamos tentar uma mais difícil hum essa daqui é ótima!

 Ponho o livro sobre a cômoda e com a boca tira quer dizer arranca meu sutiã e o joga para longe e faz o mesmo com minha parte de baixo ele tira a sua camisa e desabotoa sua calça logo já esta sem nada ele puxa minhas pernas para teu pescoço, digamos que era meio desconfortável mais nem estava ligando para isso ele aumenta o volume da musica e começa a estocar seu membro em mim com movimentos rápidos e intensos, Ele muda a pagina do livro e troca a musica agora era uma musica mais lenta, o que vez seus movimentos diminuírem também, ele alcança algo que estava no chão era um liquido frio que jogou em mim e logo em segui foi lambendo e dirigindo chupões por todos os lados que mais tarde tenho certeza que ficaram as marcas, aquilo me fazia arrepiar absurdamente... Pegou algo que parecia uma bala e colocou em sua boca e se abaixou tendo em vista minha intimidade a qual ele dirige um beijo e começa a acariciar com a língua a mesma  logo ele vai aumentando a velocidade já estava me retorcendo toda de tanto prazer, agarrava as cobertas com força, não consegui falar nada por conta do pano que estava em minha boca mais minha respiração descontrolada já dizia tudo.

Depois de duas vezes ter chegado ao meu ápice ele solta minhas mãos e tira o pano da minha boca e me beija um beijo quente porem lento ele novamente em cima de mim me vira de modo com que eu ficasse de quatro volta a me penetrar dessa vez pega um tipo de instrumento que não sei o nome mais era algo de tortura com certeza feito para bater em alguém e ele diz:

Suga: - Aluna má, quer dizer que você não fez o dever de casa? Agora vai sofrer com isso...

Ele então me bate com aquilo me fazendo gritar alto depois beija aonde tinha batido me vira e faz com que eu deite na cama fica em cima de mim aprecia meu corpo e me puxa para seu colo ao qual abracei com as pernas então me pergunta:

Suga: - Quantos cômodos tem esse apartamento de hotel?

- Tem três!

Suga: Ótimo!

Ele então me levou para o banheiro deixou a agua encher na banheira e joga algumas coisas que pareceram essências das qual ele havia trazido logo a banheira já estava cheia ele se deita na mesma fazendo com que eu fique encima dele, eu o beijei e comecei a quicar em seu membro em movimentos rápidos que o faziam arfar já havia chegado ao meu ápice pela quarta vez e ele também. Ele pegou uma toalha e fomos em direção ao outro cômodo do Apê que era uma sala de jantar me jogou em cima da mesa pegou aquele mesmo liquido de antes e ponho sobre minha boca tinha gosto de menta. Ele deu um tapa em minha Bunda me fazendo gemer seu nome bem alto, eu já estava ficando doida e ele não fazia nada so ficava me torturando.

-Suga... Você... Vai ficar... Me... Torturando ate... Quando?

Suga: - Ate você me dizer o que quer que eu faça com você!

- Eu quero que... Você me foda bem forte e rápido a noite toda!!!

Então ele me levou ate a cama novamente e para me provocar suas estocadas eram lentas e me faziam arfar descontroladamente ate que ele se rendeu eu comecei a aumentar a força de seus movimentos o que faziam surgir barulhos bem altos pela cama ser de molas ele tinha uma disposição que me assustava já havia chegado ao seu ápice pela quinta vez e continuava com a mesma intensidade da primeira vez. Enfim ele só parou porque eu não aguentava mais de dor minhas pernas já estavam sem reação nenhuma... Então fomos tomar banho juntos dai mais alguns beijos puxões de cabelo e tapas é claro... Depois de terminar o banho ele me pegou no colo me levou para o quarto peguei uma camisa bem grande e vesti, ele então me deitou na cama e ele pegou suas roupas iniciais e as vestiu me deu outro beijo, desligou o som e antes de sair disse:

Suga: - Dormi bem e sonha comigo... E quem sabe ate mais...

Deu-me um sorriso malicioso destrancou a porta e saiu. Já eram 2 Horas da manhã...

Eita que é hoje que eu morro o homão do caralho e eita pegada deliciosa acho que corro o risco de viciar...

...

Continua...


Notas Finais


❀◕ ‿ ◕❀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...