1. Spirit Fanfics >
  2. Witch Hunt >
  3. Welcome Back

História Witch Hunt - Welcome Back


Escrita por: rooskxya

Notas do Autor


Sinopse do 5° capítulo: Após a Wicked Witch usar a adaga, ela conclui que com a ajuda desse objeto, sua maldição poderia durar muito mais tempo do que ela esperava.

Capítulo 5 - Welcome Back


Fanfic / Fanfiction Witch Hunt - Welcome Back

WITCH HUNT - CAPÍTULO 5 - WELCOME BACK

(P.O.V. – Wicked Witch)

— “Você está acordada. Como?” Eu perguntei.

— “Eu me transformei na Dark One pouco antes de você lançar a maldição, para poder proteger minha família” Respondeu.

Logo que tentou me atacar, eu peguei a adaga e a parei, era inacreditável, ela passou várias semanas para tentar acabar com as trevas e no fim voltou para o mesmo estágio.

— “Obrigada, linda. Você só facilitou meu trabalho, como você irá quebrar a maldição? Você está em minhas mãos, e não será tão fácil de escapar.” Imediatamente eu coloquei um feitiço de proteção na adaga, para que ela não tente nada.

— “Não há possibilidade alguma de você continuar sendo a Salvadora, não enquanto é a própria possuidora das trevas. Agora você vai ser meu pet e fará exatamente tudo o que eu quiser.” Eu continuei.

— “Agora você pode dar uma volta pela cidade e fingir que nada aconteceu.” Eu terminei, e então Emma saiu.

Logo após isso eu guardei a adaga, se Zelena viesse por aqui, ela poderia pegar a adaga e acabar com tudo.

Pensando em Zelena, a mesma tocou a campainha. Eu não queria atender, mas eu senti que deveria se não ela acharia que eu estava enfraquecida.

— “O que você quer, querida? Oh! Desculpe Zelena, eu não reconheci seu rosto, você fez uma limpeza de pele?” Eu ri e então me encostei à porta.

— “Muito engraçada. Eu sei que você está com Emma, eu a vi saindo por aí, ela está acordada, não é mesmo?”.

— “Infelizmente não sei quem é a Emma, a mulher que saiu daqui se chama Veronica, acho que você precisa se acostumar melhor com os nomes na maldição, Zelena.”.

— “Pare com esses joguinhos! Cadê a Emma? O que você fez com ela?”.

— “Lamento informar, mas Emma não está acordada, a maldição não será quebrada e você vai continuar sem sua irmã. Você já tem a sua filha mesmo. Não precisa de mais nada.”.

— “E quem é você para decidir do que eu preciso ou não? Você não me conhece. E pelo que eu vi antes da maldição ser lançada, nós não somos as mesmas pessoas. Quando Regina esmagou meu coração você não morreu, por quê?”.

— “Que diferença faz? Você não pode me matar. Você vai ter que se acostumar com Greenwitch, o que acha de fazer um tour na cidade, o clima e o turismo são incríveis.”.

— “Você ainda não venceu. Nós vamos acordar Emma e quebrar a maldição, seu reinado perverso vai acabar!”.

— “Me desculpe, mas ‘nós’ quem? Você está sozinha e desesperada. Agora aprenda, é assim que se tira um final feliz.”.

Com raiva, Zelena fez um movimento nas mãos, mas só depois descobriu que estava sem magia, então deu as costas e foi embora pela porta.

Logo depois, Emma Swan voltou pelos fundos.

— “Zelena já saiu, pode voltar querida.” Eu disse.

— “Vocês discutiram?”

— “Sim, mas isso não importa, o que importa é que Zelena está andando por aí e pode quebrar a maldição sozinha, por isso nós vamos ter que interna-la. Você pode ir dar queixa de que ela atacou algumas pessoas na rua e então depois os funcionários irão me ligar e aí sim Zelena voltará para sua cela.”.

Poucos segundos depois, eu teletransportei Emma para a enfermaria, aguardei que me ligassem para eu confirmar e então eu fui para o hospital.

Uma equipe de médicos trouxeram Zelena, a mesma berrava dizendo que é um engano até que ela viu meu rosto e começou a ferver de raiva, ela me culpava dizendo da maldição, era isso que eu esperava. Daí todos poderiam enxergar que Zelena estava enlouquecendo.

Zelena foi trancada na cela e eu tirei suas memórias, e então eu senti uma sensação estranha de poder, e ao sair do hospital eu pude ver o que aconteceu, a maldição se fortaleceu após isso. As flores desabrocharam nos arbustos e as folhas das árvores brilharam, era lindo.

Emma Swan foi para sua casa e eu voltei para minha mansão para me preparar para dormir, o outro dia seria longo.

Quando amanheceu, eu me levantei, tomei um banho quente e vesti um vestido preto acompanhado de um blazer verde azeitona. Depois fui para o restaurante de Regina para comer mais alguma coisa de maçã. Chegando lá eu me surpreendi, havia maçãs-verdes no cardápio também, provavelmente graças ao fortalecimento da maldição.

— “Bom Dia, sra. Prefeita. O que deseja? Nós adicionamos algumas coisas novas no cardápio, acho que irá gostar.” Disse Snow.

— “Eu vi, aprecio bastante o sabor ácido das maçãs-verdes. Eu acho que vou querer um chá gelado e um croissant de maçã-verde.”.

— “Fica pronto em um minuto.”.

Enquanto eu aguardava, Emma se sentou ao meu lado:

— “O que iremos fazer hoje?” Disse ela.

— “Você irá conhecer um grande símbolo do turismo daqui, não demore, logo que eu terminar de comer irei te esperar na ponte oeste que tem na floresta.”.

Meu prato havia chego. O sabor era plausível, provavelmente por conta da acidez da maçã verde.

Logo que terminei, eu paguei e fui para a ponte na floresta. Emma apareceu poucos minutos depois:

— “Essa cabine nos leva direto para aquela grande estrutura de pedra que tem na praça central da cidade, o ‘Green Witch’.” Eu disse.

— “E porque nós iremos para lá? O que tem de importante?” Perguntou Emma.

— “Nós vamos camuflar uma porta que contém o gatilho da cidade.” Eu respondi.

Depois, nós entramos e subimos no elevador. Ao abrir a porta, o gatilho em camuflado em anel flutuava e no teto daquela sala havia algo que eu não havia percebido quando tinha vindo aqui pela primeira vez, o núcleo da maldição, era a mesma névoa que entrou nos nossos pulmões, só que dessa vez estava mais densa.

Provavelmente eu não percebi ontem porque a maldição estava correndo o risco de ser quebrada e a névoa devia estar pequena, mas dessa vez, estava maior e mais densa, depois de Zelena ser trancada novamente, a maldição ganhou força, se eu apagasse as memórias de Emma ela duraria ainda mais tempo, mas creio que isso não será possível, pois com os novos poderes de Emma Swan eu posso controla-la para manter a maldição intacta.

Depois de ver esse novo efeito da maldição, eu e Emma saímos da sala e então juntas fizemos um feitiço para esconder à porta que dava acesso a sala da maldição.

Eu e Emma saímos do prédio e fomos cada uma para nossas casas, se eu subisse no prédio toda hora poderiam achar estranho.

(P.O.V. – Emma Swan – Antes da 2ª maldição da Wicked Witch)

Logo após Zelena ter me informado que Regina arrancou seu coração eu sabia que algo ruim estava por vir, uma maldição provavelmente, minha magia não seria suficiente para eu deter a maldição ou nem me lembrar dela na outra cidade.

Eu aproveitei a madrugada para achar alguma forma de deter a Wicked Witch antes de ela lançar a maldição.

Regina não estava em casa, provavelmente a bruxa estava com o seu coração, mas então eu decidi ir sozinha, tentar resgatar a Regina agora seria besteira, afinal só eu e Zelena tínhamos magia, e Zelena estava sem seu coração, a Wicked Witch poderia usar a magia dela para nos matar, por isso eu coloquei o bracelete que bloqueia magia nela e fui atrás de Mr. Gold, caso ele soubesse de alguma forma de deter a bruxa, nós venceríamos.

A loja estava fechada, mas eu entrei mesmo assim, eu não achava nada que pudesse matar a bruxa.

Eu achei a caixa de Pandora e então Gold deu um aviso:

— “Eu recomendo você não usar isso.”.


Notas Finais


Sinopse do 6° capítulo: Após a ameaça da bruxa, Emma Swan vai atrás de uma solução para um possível problema que viria a caminho, mas isso não será da forma que ela esperava.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...