1. Spirit Fanfics >
  2. Witch Hunt >
  3. Trick Or Treats?

História Witch Hunt - Trick Or Treats?


Escrita por: rooskxya

Notas do Autor


Sinopse do 7° capítulo: Um dia tenebroso para a prefeita chega em Greenwitch City, o Halloween. Roni tem um grande ideia para agitar a cidade, mas a prefeita não concorda com isso, o que causará um grande problema para ela no final.

Capítulo 7 - Trick Or Treats?


Fanfic / Fanfiction Witch Hunt - Trick Or Treats?

 

WITCH HUNT - CAPÍTULO 7 – TRICK OR TREATS

(P.O.V. – Wicked Witch).

Na manhã do outro dia, frio e nublado, acordei com uma batida na porta. Vesti um roupão e atendi a porta:

— “Bom dia, Senhora Prefeita! Vim aqui para lhe informar que os preparativos para a festa estão quase prontos, só precisaremos que você autorize para que começamos a decorar o parque.” Disse Regina, ou melhor, Roni muito animada.

— “Perdão, mas de que festa está falando? Refresque minha memória.”.

— “O Dia das Bruxas, é claro! É amanhã à noite!”.

— “Ah... Claro, como pude me esquecer? Mais uma das festividades inúteis inventadas por algum inútil por aí... Eu apenas irei tomar banho e depois vou ao parque para acertarmos isso. Até logo.”.

Depois, fechei a porta e fui tomar um banho, era inacreditável a forma com que as pessoas se importavam com essas coisas fúteis.

Vesti um tubinho verde, coloquei um poncho preto acompanhado de uma meia calça e um chapéu, depois fiz algumas panquecas e um café expresso para acompanhar, ambos estavam horríveis.

Depois, entrei em meu carro e fui para a casa de Emma Swan:

— “Bom dia querida! O dia está lindo, não é mesmo? Entre no carro, por favor.”

— “Parece que alguém está radiante hoje.”.

— “Como não estar? Eu tenho uma escrava, uma cidade e várias pessoas sob meu domínio!”.

Depois, Emma entrou em meu carro e fomos á caminho do parque.

— “Para onde exatamente nós estamos indo?”.

— “Estamos indo para o parque fingir que nós nos importamos com o Dia das Bruxas. Interessante, não? Depois iremos ver como está a maldição, iremos ver Zelena e depois ainda iremos fazer algumas compras para amanhã a noite.”.

Chegando ao parque, Regina estava lá com uma calça jeans e uma jaqueta vermelha, horrorosa como sempre.

— “Aqui está os papéis, Sra. Prefeita! Nós iremos colocar algumas teias nas árvores e algumas abób...” Eu a interrompi e peguei os papéis.

— “Com todo respeito, Mrs. Mills, eu não estou muito interessada com o que você vai fazer, o que realmente me importa é por quanto tempo essa tralha vai ficar destruindo a beleza do meu parque.”.

— “Mrs Mills? O meu nome é Roni Queen.”.

— “Foi o que eu quis dizer. Por favor, ande rápido com isso, você tem até dia 1 de novembro para tirar tudo. Até logo, Mrs. Queen.”.

Regina era insuportável, até mesmo amaldiçoada. Emma se distraiu com algumas crianças que gostaram do seu cabelo, decidi deixa-la passar um pouco do seu tempo livre.

Depois entrei em meu carro e fui para o hospital. Snow estava lá junto com Hook e David decorando a entrada do hospital com desenhos e outras coisas desnecessárias.

Belle estava na recepção, até que me viu:

— “Olá Senhora Prefeita! Está preparada para o Dia das Bruxas?”.

— “Isso é repugnante. Onde está aquela mulher que foi internada recentemente?”.

— “Ela deve estar andando pela cidade...”.

— “O quê? Quem autorizou a saída dela?” Naquele momento, eu pensei o que poderia acontecer se Zelena se lembrasse de alguma coisa.

— “Você autorizou, na papelada que assinou no parque...”.

— “Não! Eu só autorizei a decoração do parque!”.

— “Não é bem o que consta no documento...” E então, Belle me mostrou o papel e destacou onde dizia sobre.

Infelizmente eu não poderia fazer mais nada a não ser aguardar o fim do dia.

Eu tinha uma vantagem, Zelena não tinha mais suas memórias, meu único problema era Emma Swan, por isso ordenei para que ela viesse de volta para minha casa.

— “Zelena escapou, nós temos que acha-la, e rápido.”.

— “E para onde você acha que ela foi?”.

— “Provavelmente para o último lugar que ela viu antes da maldição ser lançada: a floresta”.

Logo depois, Emma se preparou para entrar no carro e ir para floresta, mas eu a interrompi:

— “Nós temos que fazer algo mais importante, impedir que ela entre no Green Witch.”.

— “E como exatamente nós vamos fazer isso?”.

— “Vamos estourar algum vidro ou qualquer outra coisa que faça bastante barulho para podermos interditar, e então, Zelena nem pensará em entrar lá. Depois ainda nós iremos ver como está a intensidade da maldição.”

Emma consentiu em silêncio, entramos no meu carro e então fomos procurar Zelena pela cidade, mas não encontramos.

Emma estava tão cansada que andava cambaleando pelas ruas, decidimos parar, não era tão necessário encontrar Zelena, pois o gatilho estava protegido.

Eu percebi que estava perdendo muito tempo me importando com a intensidade da maldição e Zelena, desde quando a cidade foi criada, o meu único pensamento era em mantê-la amaldiçoada.

Eu dormi cedo naquela noite. Na manhã do outro dia, eu me levantei bem cedo, tomei um banho, vesti um casaco preto, prendi o cabelo de lado e coloquei um chapéu.

Depois, fui para uma loja de legumes para comprar alguma abóbora, quando cheguei em casa tentei cortar, era tão difícil e embaraçoso, até que de repente, um feitiço fez com que a abóbora já aparecesse cortada e decorada, era Emma Swan, que logo depois entrou pela porta:

— “Não é tão difícil assim.”.

— “Eu estou tentando não usar magia para tudo, Emma, obrigada por retardar.”.

— “Não há de que.” Ela riu e se sentou no sofá.

— “O que eu vou ser obrigada a fazer hoje? Camuflar portas, internar alguém ou fingir uma personalidade?”.

Eu revirei os olhos e respondi:

— “Você pode ficar na sua casa fazendo coisas inúteis que sempre faz. Tchauzinho, Dark Swan!” E então Emma desapareceu.

Logo após, eu fui para o parque para contribuir com as decorações para o Dia das Bruxas.

Regina, Snow e Belle estavam terminando de montar as mesas para alguma festa que teria lá.

— “Para que exatamente servirão as mesas?”.

— “Nós vamos fazer uma festa a fantasia...” Disse Regina.

— “Interessante, ainda precisam de ajuda para decorar as coisas aqui?”.

— “Pensei que tudo isso era apenas tralhas.” Respondeu Snow em um tom irônico.

— “E realmente são. Precisam de ajuda ou não?”.

— “Nós vamos precisar de abóboras para a decoração.”.

— “Você só pode estar brincando. Vou tentar, até logo.” E então eu voltei para comprar mais abóboras e me desafiar a não usar magia.

Depois de comprar os malditos legumes, eu fui para minha casa e tentei cortar.

Hook deve ter conseguido seu gancho cortando uma abóbora. Até que finalmente consegui fazer uma. Alguém tocava na campainha, quando atendi, era Emma:

— “Você precisa de ajuda com as abóboras?” Eu não respondi, apenas deixei-a entrar.

Emma e eu passamos a tarde toda com os legumes alaranjados, quando acabamos, levamos tudo para o parque.

Logo que cheguei lá, eu me assustei, a Evil Queen estava lá, eu pensei.

Mas logo que ela me viu, se virou e me cumprimentou, era apenas Regina fantasiada.

— “A Evil Queen! Que fantasia interessante, Mrs. Queen!”.

— “Obrigada, Senhora Prefeita. Eu acho esses vestidos tão glamorosos, mas deve ser péssimo passar o tempo todo com isso, ainda bem que eu nunca fui e nunca serei uma rainha.” A minha vontade de rir era imensa, mas eu apenas sorri e consenti.

— “Aqui estão as abóbora, deu trabalho, mas está aí. Até logo, Mrs. Queen.”.

— “Vocês não irão ficar para a festa?”.

— “Não, tenho coisas para organizar na prefeitura, obrigada pelo convite.”.

Logo depois, eu fui embora, eu estava exausta. Governar uma cidade é uma tarefa difícil, mas era exatamente o que eu gostava de fazer e era tão bom ver todos sem suas memórias, principalmente Zelena.


Notas Finais


Sinopse do 8° capítulo: A Wicked Witch nunca teve muita sorte, sua infância foi bastante conturbada assim como todo o resto da sua vida, tinha tudo para ser pior, mas um dia, ela descobriu uma forma de conquistar um final feliz em um lugar além do arco íris...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...