História With Other Eyes (Vkook) - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bottom!jungkook, Bottomnochu, Híbrido, Menção Namjin, Romance, Shortfic, Taekook, Top!taehyung, Vkook
Visualizações 166
Palavras 832
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa o capítulo ser tão pequeno,mas mesmo assim espero que gostem dele ❤

~Boa Leitura ^^

Capítulo 22 - A Vontade


Fanfic / Fanfiction With Other Eyes (Vkook) - Capítulo 22 - A Vontade

Autora on


Depois de aproveitarem bem a "festinha" em comemoração ao namoro de Taehyung e Jungkook todos foram embora deixando apenas os dois em casa ㅡ mas especificamente no quarto do Kim,com os dois deitados na cama.


_Mestre... - o menor chamou o mais velho com a voz baixa.


_Sim meu bebê? - TaeTae perguntou sorrindo ao ver o moreno sentar em seu colo e o encarar com um sorrisinho fofo nos lábios.


_Eu estou sentindo a sua falta... - o maknae sussurrou mordendo o lóbulo da orelha de seu hyung e o mesmo sentiu seu membro acordando por baixo da calça.


_Não me provoque Jungkook - Taehyung falou mordendo os lábios enquanto colocava suas mãos na bunda farta do mais novo.


_Mas estou te provocando hyung? - Jungkook sorriu provocativo e essa foi a gota d'água a Taehyung.


O Kim inverteu as posições ficando por cima do híbrido e rapidamente tirou a camisa do mesmo atacando direto seu mamilo direito.


_A-awn hyung! - o pequeno gemeu segurando os lençóis da cama com força e fechou os olhos enquanto mordia os lábios.


O maior lambia e maltratava um botão rosado enquanto com uma mas mãos livres apertava o outro. Logo parou e sorriu para Jungkook o encarando.


_Por que não fazemos como da última vez,hun? - o mais velho tirou sua calça junto a cueca e deitou na cama vendo Jeon se ajeitar a sua frente.


O menor beijou a cabecinha do membro do Kim e lambeu sua extensão causando arrepios no maior. Logo Kook colocou boa parte do membro na boca e começou com rápidos movimentos de "vai e vem" sentindo seu mestre segurar seu cabelo com força.


_Assim,a-ah Jeon... - Taehyung falou fechando os olhos e controlando ps movimentos do híbrido com sua mão. A como o mais velho adorava aquela boquinha o chupando daquela forma.


E quando o Kim forçou toda a cabeça do mais novo contra seu membro o mesmo sentiu seus olhos lacrimejarem um pouco;não demorou muito a TaeTae já estar em seu limite.


_J-jeon eu vou... - sem terminar de falar Taehyung se desfez na boquinha de Jungkook ㅡ que engoliu tudo limpando o canto de sua boca com o polegar e sorrindo logo em seguida.


_Seu leite é doce Mestre - o dongsaeng sorriu safado e o maior retribuiu o sorriso.


_Vamos terminar isso de uma vez! - TaeTae tirou todo o resto da roupa de ambos e pegou um pote de lubrificante que havia dentro do criado-mudo do lado da cama.


Passou o líquido por seus dedos e colocou um deles na entradinha rosada de seu saeng,observando todos os seus movimentos. Quando percebeu que ele já havia se acostumado colocou outro dedo no local.


_A-ah... - Jungkook suspirou com de olhos fechados e o mais velho deixou um selinho demorado na boca do maknae para tentar o distrair. Logo o menor já estava rebolando nos dedos do Kim,pedindo por mais contato.


O moreno tirou os dedos do híbrido e dessa vez pegou uma camisinha a colocando em seu membro já duro por ver seu agora namorado tão entregue de tal forma.


_Se doer é só me avisar ok? - perguntou se posicionando entre as pernas de Jungkook e colocando devagar seu membro ali.


O mais novo mordeu os lábios e logo em seguida arfou de puro prazer. Taehyung gemeu de olhos fechados ao sentir a entrada apertada de seu híbrido e depois chupou o pescoço do mesmo o marcando.


_Posso? - perguntou vendo o outro assentir e começou com lentos movimentos para frente e para trás. Após uns segundos naquele cômodo da casa podiam-se ouvir apenas os gemidos e barulhos de corpos se chocando.


_M-mais rápido! - Jungkook pediu e o moreno atendeu a seu pedido indo mais rápido e com maus força - O-oh isso,assim hyung!


Ambos estavam suados e ofegantes e não demorou muito ao Kim acertar o "ponto doce" de seu saeng ㅡ tentando de todas as formas apenas continuar com as estocadas ali.


_Argh J-jungkook! - o maior exclamou sentindo seu ápice chegar - A-ah!


E então ambos de desfizeram,Taehyung na camisinha e o maknae no abdômen de seu mestre...TaeTae - mesmo cansado - se levantou jogando a camisinha fora e deitou ao lado de seu namorado o puxando pra um abraço apertado.


_Eu te amo Mestre!


_Eu também te amo meu pequeno Jungkook...


(...) Pov's Hoseok


Yoongi e Hoseok assistiam a um filme de terror na sala,Yoongi segurava um copo de refrigerante e Hoseok um balde de pipoca. Não demorou muito a um "monstro" aparecer na tela e fazer com que o híbrido gritasse virando a pipoca e seu namorado começasse a rir de sua cara.


_Vamos assistir outra coisa! - o lobinho pediu escondendo sua cabeça no ombro de Yoongi e o mesmo desligou a TV sorrindo.


_Apesar de agora ser um híbrido você continua medroso como sempre,não é? - o menor perguntou sorrindo e o maior suspirou o encarando com um biquinho no rosto.


_Desculpa por ser tão medroso! - Hoseok falou e o mais velho mordeu seu biquinho o beijando logo em seguida.


_Você é o apenas o meu medroso...


E graças a você os meus dias se tornam mais coloridos.


Notas Finais


Erros eu reviso depois //espero que me perdoem pelo capítulo tão pequeno,mas em compensação eu fiz um lemon para vcs 🌝❤

~Agora já vou induu,beijinhos de maçã🍷🍎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...