1. Spirit Fanfics >
  2. Without Knowing

História Without Knowing


Escrita por: voidstiles

Fanfic / Fanfiction Without Knowing
Sinopse:
"- Quando seus 18 anos chegarem vou te dar um grande presente. Em si ele não é tão grande, mas é muito precioso. Ele pulsa meu sangue e me dá vida, e quando você tiver a idade certa pra ser inteiramente minha, ele será seu por completo.- ele leva minha mão ao lado esquerdo do seu peito, seus batimentos estavam acelerados e ele sorria."

Tínhamos uma única certeza, nos amávamos tanto. Mas isso tudo foi sem saber, sem saber que um dia a verdade que desconheciamos viria átona. Ela veio. E trouxe com ela as duvidas e incertezas.

Sem saber eu te amei. Sem saber nos amamos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.551
Favoritos 124
Comentários 87
Listas de leitura 3
Palavras 16.234
Concluído Não
Categorias Magcon, Sabrina Carpenter
Personagens Jack and Jack, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sammy Wilkinson, Shawn Mendes
Tags Magcon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Turns of Life
14
544
642
 
2
The decision
10
363
1.485
 
3
Hi, Matthew
8
286
2.102
 
4
Lembranças ruins
9
254
1.746
 
5
Secrets
9
224
1.139
 
6
Who is him?
5
209
1.405
 
7
Party: The end of shadowhunter
6
213
2.699
 
8
I'm not okay
12
177
2.426
 
9
Porque toda vez é a ultima vez
9
171
1.386
 
10
Nate, Charlotte and confusion
5
110
1.204

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por biebersmlle
Secrets
Usuário: biebersmlle
Usuário
Ai meu deeeeeeeeeus eu to tao HSKWNOSNDIDMWOEN c esse segredo do kpta , essa cassie e muito suspeita de ter feito parte , esse matt so me mata do coraçao eles precisam se pega logo , "moreno musculoso" minha mente ja tava PUTA QUE PARIU E O CAMERON, vique juro que ava quase te chamando pra pedir spoiler mas nonono , ta maravilhosa n para nunca ❤️❤️❤️
Postado por staydallas
Turns of Life
Usuário: staydallas
Usuário
Eu nunca li nenhuma de suas fics, e raramente comento porque não tenho tempo, mas enfim, quem realmente merece, merece. Sua escrita é maravilhosa, é gostosa, não é cansativa, e eu sei o quanto é chato quando não há comentários, então cá estou eu, recebi sua mensagem e por sorte parei pra ler, sério, ultimamente eu to correndo tanto com a minha fic e a minha vida, que estou completamente sem tempo. Obrigada por ter indicado essa estória que eu já to amando, continua logo, eu quero Matt, é Matt que o povo quer 😂😂 Beijos de luz 💕
Postado por dentedeleaum
Turns of Life
Usuário: dentedeleaum
Usuário
Então quer dizer que depois de toda a lacração que foi a Fan Of Love, você resolveu escrever outra fanfic? Apesar de toda a correria que tem sido a minha vida, não podia deixar de passar por aqui e dar uma espiada nessa fanfic.
Vic, fico cada vez mais boquiaberta com o seu talento, garota. Como pode? Amo a forma leve a cativante com que você escreve, tornando-a única e isso é raro de se encontrar por aqui. Não é babar ovo, não, é que eu realmente sou apaixonada por qualquer coisa que tu escreve, impressionante.
Apesar de ter alguns pequenos erros de gramática – que, com certeza, seriam facilmente eliminados com um corretor ou uma revisão atenciosa –, essa fic conseguiu fazer com que eu lesse cada palavra afinco, praticamente sem piscar, temerosa de perder algum ponto importante da fic. O que eu tenho pra dizer além de que você é simplesmente magnífica? Ah, que tu ganhou uma leitora fiel, que sempre vai fazer comentários gigantescos, se acostume.
Vamos a sua história: é um estilo bem diferente de todos os que já li aqui; estou bem curiosa para entender o que aconteceu com a moça e como irá se desenrolar toda a vida da garota. Já posso dizer que alimentei um ódio mortal pela avó da garota? Não entendi como ela pôde transformar a dança em algo torturante, ela não merecia a vida, sério mesmo. Ainda estou ansiosa para conhecer mais da personalidade do pai que me parece não ser uma má pessoa; também saber mais sobre sua mãe e todos os segredos que rondam essa história, além, claro, do tal irmão que ela nem conhece.
Espero ansiosa pelo próximo capítulo.
Beijos, Cáh.