1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. Blue is the hottest collor.

História Without you. - Blue is the hottest collor.


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Hello peoples, aqui estou com mais um capítulo, avisando outra vez que eu coloquei "Homossexualidade" na fic, mas também "Bisexualidade" e tudo mais, não vou focar nisso, mas umas partezinhas vão estar ai pra ajudar nesse "+18" KKKKKKKK'S
Espero que gostem :3

Booa leitura *-*

Capítulo 34 - Blue is the hottest collor.


“Alexei afastou brevemente a cortina, vislumbrando os corpos desnudos das moças que esperavam por um banho merecido.

- Uou.. _ Ele abriu um sorriso e procurou por Lucille, encontrando-a perto de sua irmã.

Um pigarro chamou sua atenção e ele virou-se, encarando os diversos homens atrás de si, abriu um sorriso amarelo e fechou lentamente a cortina.

- Querem ver um pouco..?

- ALEXEI! _ Eles avançaram contra o garoto que escapou no meio da confusão.

Pigarros femininos chamaram a atenção dos rapazes, eles ergueram as cabeças a tempo de ver as moças cobertas por toalhas e algumas pelas próprias mãos.

- .... _ Ivan abriu um sorriso amarelo e todos apontaram Alexei que saia de fininho.

Uma mulher de ar mais maduro aproximou-se e desferiu um tapa estalado no rosto de Ivan, fechando a cortina rudemente.

- ALEXEI!!

O ruivo sorriu travesso e correu dali, escondendo-se em seu quarto.”

Max abriu os olhos e espreguiçou-se, chutando o cobertor pra longe, ele enfiou os dedos nos cabelos e os bagunçou, levantando-se num pulo e correndo até o banheiro social.

- Perdeu _ Ivane passou por ele e entrou no banheiro, abrindo um sorrisinho.

- Não.. _ Ele espalmou a mão na porta, impedindo-a de fechar _ Podemos tomar banho juntos.

- O quão cara de pau você consegue ser? _ Iv mordeu o lábio, observando o sorriso malicioso surgir na bela face do ruivo.

- Ficaria surpresa _ Max ergueu o queixo da azulada, olhando-a nos olhos.

- He _ Ivane o empurrou e fechou a porta, trancando-a.

- Merda! _ O ruivo socou a porta _ Vou começar a cobrar por minuto!!

- Não tem autoridade pra fazer isso _ Eleanor esfregou os olhos e parou logo atrás do ruivo.

- É, a casa é da ruiva _ Kaio abraçou a cintura da morena e apoiou o queixo em seu ombro _ Tem que acordar tão cedo..?

- Não olha pra mim, a Ivane toma posse do banheiro antes do sol nascer _ Ele revirou os olhos.

- Sabem que tem um banheiro em baixo da escada, né? _ Ana bocejou e foi para a cozinha.

Max encarou Kaio que devolveu o olhar; o ruivo empurrou o rosto do acinzentado e tropeçou até a escada, sendo seguido pelo “rival”.

- MAX, VOCÊ FOI O PRIMEIRO ONTEM! _ Kashi rosnou, batendo na porta fechada e puxando a maçaneta.

- Ah.. Caralho.. _ O ruivo suspirou aliviado _ Vai à merda, Kaio.

>>

O sininho soou quando a porta se abriu e o aroma de café arrebatou Naomi de imediato, não era só do produto, mas também o cheiro de Apollo que estava no caixa e atendia os clientes o mais rápido que podia.

- Sua namoradinha mal educada está? _ Ela colocou a bolsa no balcão, olhando-o.

- não _ Ele a olhou _ O que deseja?

- Um pouco da sua atenção.. _ Naomi colocou a franja atrás da orelha e mordeu o lábio _ Foram 3 anos, Apollozinho.. Não pode jogar tudo no lixo por causa de uma aventura com a ralé.. Olha.. Eu perdoo você..

O moreno ergueu o olhar e a encarou, saindo lentamente do balcão.

- Tem razão.. _ Ele tomou a cintura de Naomi e a inclinou de costas para a porta, sustentando como em uma dança.

- E-Eu tenho..? _ A morena não conseguia resistir aos olhos violetas ou a aquele sorrisinho de lado que só Apollo tinha; ela corou.

- Não _ Ele a soltou, vendo-a cair sentada no chão _ Eu não ligo se passei 70 anos na porra do seu inferninho pessoal, não estou nem ai.

Apollo ouviu o sininho e abriu um sorriso ao ver Krigor entrar, o brutamontes ainda assustava muita gente, embora estivesse com um grande sorriso nos lábios.

- Ei grandão, a noite foi boa hein _ Williams voltou para o balcão e tirou dali um saco de papel, estendendo ao soldado _ Leva pra turma, o seu está ai também.. Ah, diz pra Ana que eu chego em meia hora.

- Digo _ Krigor tirou do bolso um rolinho de dinheiro que Ryan lhe deu e estendeu, mecanicamente, para Apollo _ aqui.

- Falou _ Ele colocou o dinheiro na caixa registradora e viu Naomi sair do transe.

- Não ouse me ignorar assim! _ A morena levantou-se e espalmou as mãos no balcão _ Eu sou.. Sua namorada!

- EX namorada _ Apollo arqueou a sobrancelha _ Eu vim pra cá, se eu vim.. Tinha algo muito errado entre nós, não é?

- .... _ Naomi agarrou a bolsa e saiu batendo os saltos, fechando a porta rudemente.

- Sortudo da porra.. _ Um colega de trabalho comentou ao fundo.

>>

Kaio abriu a porta e encarou Ryan que tinha um sorriso mínimo no rosto e Krigor que parecia ter nascido com aquele sorriso imenso, ia de orelha a orelha.

- Nossa.. Isso é ainda mais assustador..

- Cala a boca, Kashi _ O menor entrou, andando de um jeito estranho até o sofá.

- .... _ Kaio cobriu a boca, contendo a gargalhada _ Não te deixou na cadeira de rodas? Nossa.. Ele teve dó de você.

- ...? _ O soldado franziu o cenho, confuso com o que disse o acinzentado.

- meu Deus.. Kaio, cala essa boca _ Ryan se sentou e fez uma careta breve, resmungando alguns palavrões.

- Eu trouxe o café _ Krigor deixou o saco de papel no balcão _ Hamish, o Apollo mandou dizer que vai estar aqui em meia hora.

- diz que vou atrasar, Marcos quer que eu arrume umas prateleiras _ Ela pegou seu café e vestiu o casaco preto, saindo as pressas.

Eleanor e Kaio pegaram seus cafés e sentaram-se, conversando entre si.

- Vem cá, tua mãe não liga de você estar aqui? _ Max desceu vestindo a camiseta e logo atrás vinha Ivane.

- Sou emancipada, bobinho _ Ela sorriu de canto e esbarrou em seu ombro propositalmente.

A azulada seguiu na frente, exibindo o shortinho e as meias compridas de orelhinhas felinas que lhe caiam estupidamente bem.

- Fica difícil ter raiva de você assim.. _ Ele sorriu de canto, vendo-a pegar o café.

- Ah, agora me entende _ Ela sentou-se no sofá e cruzou as pernas.

- Bom, o que vocês fazem enquanto a Ana e o Williams estão fora?

- Nada _ Ryan massageou as têmporas e sentiu os braços de Krigor em sua cintura.

- Ah.. _ O ruivo arqueou a sobrancelha, encostando-se na parede, já sentindo o tédio lhe dominar.

Ele tirou do bolso uma chave e suspirou, olhando ao redor.

>>

“Lucille colhia algumas flores para a mesa de jantar, adorava aquela tarefa e de algum jeito lhe distraia dos afazeres; lembrou-se de um par de olhos azuis que tanto lhe balançavam e mordeu o lábio.

- Luci _ A morena arquejou ao ouvir aquela voz e sentiu o coração bater forte contra o peito.

- Ah.. Oi, Srt. Nikolaevna.. _ Ela apertou a cesta.

- Me chame de Ana _ a ruiva tocou o ombro de Lucille e lhe sorriu _ Somos amigas, não é?

- é.. _ Ela abriu um sorriso e lhe estendeu uma flor azul como os lindos olhos da grã-duquesa _ Somos..

>>

Anastásia afastou as mangas do vestido e o deixou cair por seu corpo nu, detestava as roupas de baixo que as mulheres tanto adoravam usar.

- Pronto, eu já- _ Lucille interrompeu-se ao ver a ruiva completamente despida e não pode evitar descer os olhos pelo corpo esguio e delicado da amiga.

- Obrigada, Luci.. E me desculpe por não saber preparar banhos _ A ruiva sorriu e segurou a mão da morena _ Banhe-se comigo.

- Eu não devo..

- Não seja boba _ Anastásia abriu o vestido da amiga e o deixou cair, vendo o corpo também nu de Lucille, tinha mais curvas e era com certeza bonito _ Venha.

Ela puxou a morena para a banheira e entrou sem pressa, sentindo a água morna relaxar seus músculos. Lucille entrou logo em seguida e encostou-se em uma das extremidades da banheira.

- Ah.. Isso é ótimo.. _ Ela abriu um sorriso e viu a ruiva assentir, tendo o busto coberto pela espuma _ Então.. Ana, ainda está com Natanael..?

- Ah.. Bem, é complicado.. Com tantas rondas ele não tem muito tempo aqui, mas sim.. Gosto muito dele _ A ruiva encostou-se na outra extremidade.

- Então fica carente?

- É, acho que sim _ Anastásia riu baixo e mordeu o lábio.

- Ah.. Isso é bem fácil de se resolver _ Lucille já podia ouvir o próprio coração e rezava para que a ruiva não pudesse ouvir _ Quando eu não tenho o John por perto.. Chamo uma amiga.

- Não acho que uma amiga resolveria a minha carência.. É preciso toque.. _ a grã-duquesa respirou fundo e a olhou.

- Vamos ver.. _ A morena apoiou as mãos aos lados do corpo de Anastásia e inclinou-se, roçando seus lábios aos dela.

- ... Luci.. O que está fazendo..? _ A ruiva semicerrou os olhos.

- Somos amigas, não somos..?

- É.. Somos.. _ Ela sentiu os lábios de Lucille contra os seus e a enlaçou no pescoço, retribuindo aquele contato tão pecaminoso.

A morena por sua vez, agarrou a cintura fina da grã-duquesa e colou seu corpo ao dela, podendo senti-la pela primeira vez bem junto a si, em meio àquela nuvem de desejo ela só podia ter uma certeza.. Azul certamente era a cor mais quente, o azul dos olhos de Anastásia.”

Continua..


Notas Finais


Bom pessoas liendas, esse foi mais um capítulo, espero muito que tenham gostado, hueei :3
Como sabem, o próximo sai no sábado(se nada der errado).
Beijinhos de fini pra vcs :3

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...