1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf >
  3. CAPÍTULO ÚNICO

História Wolf - CAPÍTULO ÚNICO


Escrita por: ItsAliahKim

Capítulo 1 - CAPÍTULO ÚNICO


A música alta percorria por todos os cantos do jardim. As várias pessoas se beijando e bebendo só assustava mais Park Jimin, o mesmo que se perguntava o porque de estar ali e não em casa vendo um de seus doramas ou jogando vídeo game como sempre. Mas este não pôde deixar de vir a festa de aniversário de seu melhor amigo, Yoongi.

Jimin não entendia o porque de pessoas que acabaram de se conhecer estarem se conhecer beijando e fazendo "coisas impróprias" atrás da casa.

O rapaz tinha vontade de sair do local, mas sabia que para sair dali precisava das chaves de seu carro, que foram tomadas por Yoongi.

Jimin andava pela festa tentando achar um lugar isolado e longe daquela barulheira toda. Não encontrando, o rapaz sentou em uma das cadeiras perto da piscina.

- vai ficar aí sentado? - uma voz apareceu por trás assustando o Jimin-.

- Que susto Yoongi! - Jimin exclamou -, e vou sim, não tem oque fazer aqui.

- claro que tem, você que não vê - disse Yoongi passando a mão nos fios loiros do cabelo do mais novo -, você pode beber, dançar, pular na piscina e ficar com algumas gatas - Yoongi cutucou o mais novo fazendo-o revirar os olhos -, toma as chaves do seu carro, só não vá agora - Yoongi entregou-lhe as chaves-.

- se não quer que eu vá agora porque está me dando? - Jimin perguntou tirando as chaves das mãos do mais velho -.

- digamos que essa festa tem alguns lobos que estão de olho em você e talvez você goste de algo mais reservado... - Yoongi piscou -.

- Eu não vou ficar com ninguém, Yoongi - Jimin exclamou -.

- você quem sabe. Só aproveite a festa - disse Yoongi logo sumindo de sua vista-.

Jimin pensou no que Yoongi havia dito e começou a buscar com os olhos o possível "lobo" que estava de olho em si. E arrepiou-se ao perceber que um rapaz do outro lado da piscina o encarava. O loiro tentou disfarça mas ainda sim sentia os olhos do rapaz em si. E foi aí que seu medo começou... Quantas vezes Jimin já havia caído nas brincadeiras de Yoongi, quantas vezes já teve que beijar outros rapazes por culpa de Yoongi.

Jimin levantou-se e saiu caminhando até a rua ao lado da casa de Yoongi, que era onde seu carro estava estacionado. Durante esse percuso sentiu que estava sendo perseguido, mas de todas as vezes que olhou para trás não viu ninguém. Apressou os passos chegando por fim em seu carro. Tirou as chaves de seu bolso e quando estava prestes a abrir a porta deixou as chaves cairem ao se assustar com a figura do rapaz ao seu lado.

- calma, não sou tão feio assim - O rapaz sorriu para Jimin -.

- em um rua escura quem não se assustaria - Jimin murmurou -.

O rapaz se abaixou e pegou as chaves que haviam caído, as entregando para Jimin.

- me chamo Jungkook - disse o rapaz -.

- Sou Jimin

- Eu te vi na festa, não estava gostando? Por isso saiu? - o rapaz perguntou -.

- na verdade, eu não curto festas - Jimin murmurou -, gosto de algo mais reservado

- aqui é bem reservado... - Jungkook comentou em um tom baixo -.

- oque quer dizer? - Jimin perguntou encarando fixo o rapaz -.

- quero dizer que assim que eu pus meus olhos em você não pude parar de te desejar - Jungkook murmurou fazendo Jimin estremecer -, e a essa hora da noite meu desejo só está me deixando mais louco

- vá desejar outro alguém em outro lugar - Jimin exclamou e virou-se para abrir a porta do carro, mas foi impedido por Jungkook -.

- eu poderia ir, mas não vou. E ainda vou fazer você querer ficar - Jungkook sussurrou no ouvido de Jimin, logo deixando dois beijos no pescoço do loiro que se arrepiou -.

- p-para - Jimin tentou empurrar o mais alto, porém este segurou seus pulsos os deixando para trás -.

- não resista à isso... - Jungkook sussurrou novamente -, apenas se entregue

Jungkook soltou as mãos de Jimin e tomou os lábios do loiro, deixando o mesmo surpreso. O mais alto foi aprofundando o beijo deixando Jimim totalmente sem ar, logo as mãos do mesmo agarraram o cabelo do outro que soltou um sorrisinho de vitória.

O rapaz parou o beijo e retirou as chaves da mão de Jimin e abriu a porta traseira do carro.

- achei que gostase de algo mais reservado - Jungkook comentou -.

Jungkook puxou o loiro e o deito no banco traseiro, e sem esperar mais tomou-lhe novamente os lábios. Jimin que já não resistia mais, começou a deixar que alguns gemidos baixos escapassem, oque só aumentava o desejo do outro.

Jungkook fechou a porta do carro e voltou sua atenção para Jimin.

- senta - ordenou Jungkook, e sorriu ao ver Jimin obedecer -, agora tira a camisa

Assim que o loiro tirou, Jungkook sentiu seu corpo estremecer ao ver o quão definido era o outro. O moreno deitou Jimin novamente e começou com os beijos pelo pescoço, logo descendo pelo tronco, deixando ali alguns chupões que provavelmente ficariam a mostra. Chegando à calça do loiro, Jungkook não hesitou em tira-la, deixando o outro apenas de box.

- já está duro - Jungkook sorriu ao massagear o membro do loiro fazendo Jimin gemer -.

- a-ahh...

- você quer alguma coisa? - Jungkook provoucou ainda mais o loiro -, é só pedir

- a-ahh Jung..kook... Me fode - Jimin falou enquanto mexia o quadril, implorando por mais contato do moreno-.

- seu pedido é um ordem - Jungkook sorriu -.

O rapaz tirou sua calça de uma vez, deixando o seu membro exposto, oque fez Jimin ficar boquiaberto. Jungkook para provocar o loiro ainda mais, começou a masturba-se e ao mesmo tempo masturbar Jimin.

- Jungkook-ah.. Eu quero que você me foda... - Jimin exclamou -.

Jungkook nada falou, apenas pegou seu membro e de uma vez só adentrou Jimin, fazendo o mesmo gritar. O moreno tomou-lhe os lábios e esperou até que outro estivesse acostumado. Jimin balançou o quadril dando a liberdade para que Jungkook começasse os movimentos. E assim fez, o moreno começou dando-lhe estocadas precisas, profundas e rápidas. Saia completamente do loiro e depois voltava a estoca-lo com mais força. E toda essa brutalidade estava fazendo Jimin ir a loucura. Jungkook pegou o membro esquecido de Jimin e começou a masturba-lo.

- Ah Jungkook... Mais r-rapido... a-ahh..

Jungkook atendeu os pedidos do loiro. Suas estocadas ficaram mais rápidas e mais precisas. Os sons de seus corpos se chocando era tão excitante quanto aos gemidos de Jimin, que com certeza podia ser ouvido ao longe. Mas os dois não estavam se importando, o importante ali naquele momento era o prazer.

Jungkook agarrou o cabelo de Jimin com as duas mãos e começou a lhe estocar com ainda mais força. Jimin que não estava mais aguentando apenas gemer não pôde segurar os gritos de prazer.

- AHH JUNGKOOK... ISSO... AHHH... CONTINUA...

- isso, grita - Jungkook provocou -.

Jimin balançava seu quadril pedindo por mais contado, agarrou seu pênis e começou a se masturbar, logo sentindo que já estava próximo ao seu ápice.

- Jungkook.. E-Eu vou gozar...

- Goza vai...

As estocadas foram ficando cada vez mais lentas, os dois estavam chegando ao ápice, e não demorou muito para que se desfisessem. Jungkook deixou seu corpo cair por cima de Jimin. A única coisa que se ouvia agora eram as respiracões descompassadas dos dois...

...

Jimin acordou com um pouco de dificuldade por causa da luz forte, logo quando consegui abrir os olhos assustou-se ao perceber que estava em sua casa, em seu quarto, em sua cama. Pensou se havia sido apenas um sonho, mas logo reparou um bilhete ao lado de sua cama, nele escrito...

"Você dormiu ontem então eu te trouxe, não se pergunte como eu descobri seu endereço. Enfim, adorei a noite passada e espero poder repeti-la. Agora, só tenho um aviso para você... Cuidado ao sair de noite, é quando os lobos resolvem atacar. JK"


Notas Finais


Enfim, eu não queria colocar lemon em YF então fiz essa oneshot. Espero que tenham gostado^^ eu não sei escrever lemon então não sei oque falar rsrsrs...

(desculpem se tiver algum erro)

Kissus da Liah *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...