1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Children 2- Revelações >
  3. Felicidade

História Wolf Children 2- Revelações - Felicidade


Escrita por: Pedro1313

Notas do Autor


Desculpem o tempo fora, é que eu tava fazendo provas e... finalmente tô de férias! Cara que felicidade finalmente. Mas voltando ao assunto.
Boa leitura

Capítulo 18 - Felicidade


Ame

Ame caminhava em silêncio de volta à aldeia, perdido em pensamentos, ele só enxergava o caminho em sua frente, no momento se sentia confuso consigo mesmo, e queria entender o que estava acontecendo. Logo na entrada ele avista Aimi brincando com as crianças, que a todo momento ficavam alternando entre a forma humana e a lobo, lembranças da sua infância começam a pertuba-lo.

-Ame vocês está bem?-Pergunta Aimi preocupada. Apenas balanço a cabeça confirmando.

-Ainda bem... vamos, quero te apresentar a minha avó.-Ela agarra minha mão e começa a me puxar. Sinto uma chuva de olhares sob minhas costas, não dou muita importância.

-Olha a Aimi! Esse é seu namorado?-Um soldado grita de uma torre de vigilância, deixando Aimi irritada.

-Vai se ferrar Teruo!-Levanta o punho em ameaça.

-Boa garoto! Assim vai ter mais coisas do chefe se for namorado dela.-Diz sorrindo. Aimi transforma sua mão numa garra e começa a subir a torre, o soldado com medo pula caindo feio do chão.

-Da próxima vez te mato ouviu?-Coloca o pé sob as costas dele simbolizando sua vitória. Pela primeira vez, depois de muito tempo, eu começo a sorrir.


Notas Finais


Até a próxima.

Bem curto né? Só pra não dizer que não postei nada, o próximo será mais longo, vou começar a escrever ele agora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...