1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Children 2- Revelações >
  3. Um monstro do passado

História Wolf Children 2- Revelações - Um monstro do passado


Escrita por: Pedro1313

Notas do Autor


Sem revisão

Capítulo 19 - Um monstro do passado


Yuki havia acordado, ainda meio sonolenta ela se levanta e vai fazer sua higiene matinal. Sohei continuava dormindo quando ela foi tomar seu café da manhã, no meio da refeição, ela senti uma um enjôo repentino que a faz correr para o banheiro e colocar tudo que acabara de comer pra fora. No mesmo instante Sohei acorda e vai ajudá-la.

-Yuki o que foi?-Perguta preocupado.

-Eu não sei, eu devo ter comido algo que me fez mal.-Sua resposta foi seguida por mais um vômito.

-Mas... você não comeu nada fora do comum ontem.-Passa a mão na suas costas em forma de alívio.

-Acho que foi a comida americana que não me fez bem...-Tenta justificar.

-Se você diz...-

-Sohei, quero ir procurar meu irmão agora.

-Agora?

-Agora!-Os olhos de Yuki ficam vermelhos, Sohei resolve não questionar.

-Vou tomar um banho tudo bem?-Diz Sohei um pouco nervoso.

-Sim-Responde ainda meio grogue pelo enjôo.

30 minutos depois...

Yuki corria desesperada pela atrás de um ônibus que levasse a zona florestal mais próxima.

-Yuki como você tem certeza que ele vai estar lá?-Pergunta Sohei ofegante pela corrida.

-Se eu fosse uma loba, era pra lá que eu iria.-Diz convencida.

-Se você diz, mas... corre devagar, eu não consigo acompanhar seu ritmo.

-Moça duas passagens por favor-Diz Yuki a atendente.

Do outro lado Ame era levado quase que arrastado por Aimi, todos os olhavam e cochichavam algo, o que já estava deixando Ame bem irritado.

-Essas pessoas não tem o que fazer não?-Diz Aimi já irritada.

-Isso ta realmente me encomendando agora-Ele encara a todos raivoso.

-Se eles falarem mais uma coisa-Aimi expõe sua garra já se alterando.

-Aimi namora...-O rapaz nem termina e é arremessado para longe por Aimi.

-Eu não quero que ninguém diga mais nada ouviram?-Todos engoliram seco naquela instante.-Ótimo, é assim que eu gosto-Completa com um sorriso.

-Acho melhor não segurar mais minha mão, assim evita os comentários.

-Acho melhor mesmo.

Os dois haviam chegado a uma enorme cabana, feita de gravetos, recoberta por folhas e várias flores, uma maravilha de se ver.

-Essa é a casa da minha avó, vem.-O acesso a cabana era por uma longa escada feita de bambu. Aimi começa a subi-la seguida por Ame.

A cabana por dentro era mais bonita do que por fora, apesar de ser feita inteiramente de vegetação.

-Aimi!-Diz a senhora se levantando da sua cadeira.

-Vó!-As duas se abraçam fortemente. Ame no lugar das suas enxerga Hanna e Yuki se abraçando, fazendo o mesmo ficar perplexo.

-Ame está tudo bem? Você ficou daquele jeito de novo-Pergunta Aimi preocupada.

-Tudo bem, eu só me distraí um pouco.

-Esse deve ser o Ame, ouvi muito falar de você, é verdade que namora com minha neta?-Aimi põe as mãos no rosto ficando totalmente vermelha de vergonha.

-Não senhora, são apenas boatos.

-Eu estava brincando... mas bem que podiam.-Aimi bate o pé no chão, ela estava se corroendo.

-Calma querida, não vou mais fazer isso.-A senhora pega dois colares com uma pedra em formato de lobo dentro de um jarro.

-Vó a senhora vai usar isso nele?-Pergunta curiosa.

-Sim, assim que Ame entrou aqui senti que há algo a incomodava, uma... uma coisa mal resolvida no seu passado.

-Com todo o respeito, mas do que você está falando?

-Ame, tem algo que não permite que seja totalmente livre certo? Algo que o persegue desde que decidiu ser lobo.-Ame abaixa a cabeça.

-Como a senhora sabe disso vó?-

-Eu explico depois, agora coloque isso Ame.-Ele exita mas acaba por colocar o colar, a senhora faz o mesmo.

-O que isso faz?-Pergunta terminando de pôr o colar.

-Não importa o que veja, não tente impedir.

-Impedir?-Tudo ao redor de Ame fica escuro.

Ele reaparece novamente na sua casa, com as mesmas roupas do dia que deixou sua mãe.

-Isso o pertuba Ame?-Diz a senhora se aproximando.

-Como fez isso?

-Esses colares despertam as lembranças que nos deixam infelizes, fazendo-nos revive-las.

-E qual a vantagem disso? Não consigo mudar nada.

-Não consegui mudar, mas pode aprender.

Do lado de fora da casa Hanna chegava com Yuki da escola. Mesmo ela ainda ferida pela tempestade da noite passada, foi buscar Yuki.

-Mãe cadê o Ame?-Pergunta enquanto subia os degraus.

-Ele decidiu o que ele queria ser, eu estou orgulhosa, muito orgulhosa.-Diz Hanna com um enorme brilho nos olhos. Ame não acreditou no que ouviu.

-Mas mãe ele... eu nem me despedi.-Yuki diz num tom de decepção.

-Não se preocupe, ele sabia que não podia, e lembre-se que apesar de tudo sempre vamos tê-lo aqui do nosso lado.

-Vê Ame? Sua mãe nunca ficou decepcionada.

-Mesmo assim eu a deixei sozinha.-Ele aperta o punho com força.

-Ame ela sabia que esse dia ia chegar, já estava preparada pra isso desde o dia que nasceram.-Ame fica em silêncio por alguns instantes.

-Eu quero voltar, não quero mais ver isso.

-Tudo bem.-Ela faz um pequeno movimento com as mãos e tudo volta ao normal.

-Ame  como foi?-Ele retira o colar de vez do pescoço e joga no chão.

-Não me traga mais aqui Aimi, por favor.-O mesmo vira-se e sai andando normalmente, ainda abalado por ter visto o passado que ainda pertubava seus sonos.





Notas Finais


Entre Ame e a avó de Aimi quis no começo fazer meio que uma terapia pra ajudar ele, mas assim ficou bom também, ficou mais sobrenatural.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...