História Wolf or vampire-Imagine Kim Taehyung - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Taehyung
Visualizações 79
Palavras 459
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Cap:10


Fanfic / Fanfiction Wolf or vampire-Imagine Kim Taehyung - Capítulo 10 - Cap:10

P.o.v Taehyung

Acordei com os meninos batendo na minha porta parecendo um alarme

Jimin:OU OU ABRE AQUI

Jungkook:A S/n sumiu caraaa!

Abri a porta coçando meus olhos

Tae:ela não sumiu

Tae:Ela tá aqui no meu quarto

Jungkook:Mas o que ela tá fazendo...a entendi já

Jimin:Mas já?

Tae: Que? não é nada disso

Tae: É que meu braço machucou

Tae:E ela só veio cuidar dele para mim

Jimin: Só do braço?

Tae:Sim!

Tae:Eu eim

Jimin: Será que ela irá acordar agora?

Tae: não sei

Jimin: é pq o Jin ainda não chegou,quero comer algo gostoso

Tae:Mas deixa ela dormir, não vai acordá-la

Tae:Vem vou tentar dar uma de cozinheiro 

Fiz algumas coisas para os dois comerem

Era melhor do que por fogo na casa

E começarem a gritar:FIREEEEEEEE

Fui até meu quarto trocar de roupa

Entrei no banheiro e me vesti

Quando voltei pro quarto ela estava sentada na cama

Coçando seus olhinhos fofos

S/n: Taehyung?

Tae:Oi?

S/n:Bom dia

Tae:Bom dia

S/n:os outros chegaram?

Tae:Ainda não

Quando olho para porta estava lá

Namjoon entrando

Nam: Taehyung chega...

Nam:Ue

Nam:Oi S/n

Ela falou um oi com voz de sono

Ele veio e cochichou no meu ouvido

Nam: Não posso nem sair que coisas acontecem?

Taehyung:Que horror!Sai daqui sai

Nam:Por que?

Taehyung:ela está de pijama

Nam:E que que tem? você usa também

Taehyung:Vem,vamos

Eu disse o puxando para porta

Quando o coloquei para fora eu fechei

Me viro e dou de cara com ela

Tae: Você vai trocar de roupa?

S/n:vou mais não com você aqui né?

Tae:o que?

Tae: Você está me expulsando do meu próprio quarto?

S/n:Tchau

Ela fecha a porta bem na minha cara

Nam:O mundo das voltas

Tae:Aigoooooo

Jin:Oi Tae

Tae:Oi

Jin:Que cara é essa?

Tae:Ue eu tô com a mesma deis de que nasci

Jin:Que mal humor

Jin:Já comeu?

Tae: já

Jin:Ata por que eu estou arrumando pro Jungkook e pro Jimin

Tae:Mas de novo?

Jin:Eles já comeram?

Tae: não deixa

Jin e Namjoon desceram e eu fiquei atras da porta

Ela estava demorando tanto que até encostei na porta e me sentei no chão

Tae:Ela está trocando de roupa ou fazendo uma nova roupa?

P.o.v S/n

Escutei Taehyung falando atrás da porta

Kkkk

Eu escutei muito bem

Nem sei por qual motivo ele estava me esperando

Bom

Coloquei um vestido

Já que estava um pouco calor

Quando eu abro a porta como ele estava encostado ele cai para trás deitado

Isso não foi o pior

Ele caiu no meio das minhas pernas

Agora pensa a cena?

P.o.v Taehyung

Ela finalmente abriu a porta

Mas como foi de uma vez

Eu acabei caindo deitado

No meio de suas pernas

E vi sua peça íntima já que estava de vestido

Ela sai de "cima" de mim

E agacha

S/n:Ei você está bem?

S/n:Bateu a cabeça no chão

Taehyung:A oque?Sim estou

Taehyung:Por que está vermelha?

S/n:Eu estou vermelha?Olha você está parecendo uma pimenta ambulante

Taehyung:Ata é pq eu levei um tapa sei a noite

S/n: Não estava vermelho antes

Taehyung: É porque só foi aparecer agora

S/n:Sei.

Taehyung:Vestido bonito

S/n:obrigada

Ela disse o olhando

Taehyung: Você fica linda de qualquer jeito

P.o.v S/n

Ele disse isso colocando a sua mão em meu rosto o acariciando

Hoseok:UI UIIIIIII

Hoseok:TEMOS UM NOVO CASAL NA CASA

Tae:Temos?

Tae: Cadê sua nova namorada?

Hoseok: Não tô falando de mim

Tae:O Jimin tá namorando?

Hoseok:Aish!que chato vocês 

Ele disse saindo

Rimos com a situação e descemos




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...