1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf War >
  3. Aprovação.

História Wolf War - Aprovação.


Escrita por: Feffah823 e SummerStar

Notas do Autor


Yayyyy cap 50!!!!! XDDDDDD

Capítulo 50 - Aprovação.


- O quê?! Como assim?! Você precisa ir! O que aconteceu lá dentro?! – Exclamei, muito chateada.

- Eu falei as minhas habilidades para a diretora, e ela decidiu que elas não seriam necessárias. Possessão de mentes e essa coisa toda, sabe?

- Mas é tão útil! E você é tão experiente! Ela não deveria ter feito is-

- Sua vez, Yuki – Amélia chamou, com uma pasta em mãos.

Respirei fundo, e fiz um aceno determinado com a cabeça para Will e Amanda, na esperança de, além de conseguir ir, conseguir convencer a diretora de deixar Will ir. Amanda ainda não fora interrogada.

- Caham – Pigarreou a diretora, quando me sentei – Vejamos... Yuki Parker, correto? – Ela pegou uma ficha e a analisou, endireitando os seus óculos redondos.

- Sim – Murmurei, com os olhos fixos na mesa.

- Hm... Deixe-me ver... 15 anos de idade... Já fez esse ano, hum? – De repente, ela soa mais amigável comigo, logo me sinto mais confortável – Você é bem nova para estar aqui. A maioria tem 16 ou 17 anos. Pelo que está escrito aqui, você se mudou após descobrir a sua metade lobo, com a ajuda de William.

Concordei. Puxa, quanta informação.

- Vocês o mandaram para me “buscar”? – Indaguei de repente.

- Sim, sim. Na verdade, ele que quis ir, nós apenas demos permissão.

- Hm... – Murmurei.

- Enfim, vamos ver as suas habilidades, agora...

Engoli em seco. Será que elas eram bem vistas pelo acampamento? Invejadas? Ou ninguém se importava realmente?

A diretora arregalou tanto os olhos que pareciam que iam pular para fora. Em seguida, ela olhou para mim, com a mesma expressão de quem viu um fantasma, e se voltou à ficha novamente.

- V-V-Você... Você!!!! – Ela se levantou, apontando para mim, e me afastei, espantada e sem entender.

- E-Eu...?

- Você tem a antepenúltima! A ANTIPENÚLTIMA! – Ela fez uma expressão ameaçadora. Em seguida, ficou com a expressão mais calma – Está decidido. Você não poderá ir.

- O-O quê?! – Gritei.

- Quando alcatéias inimigas descobrirem da sua existência e das suas habilidades de Primeira Geração, você estará se pondo em risco e o acampamento inteiro. Muitos, mas muitos lobos estarão à sua procura.

- Para quê?!

- Cada diretor de cada acampamento tem uma habilidade de extrair outras habilidades. Isso existe naturalmente para evitar conflitos intensos entre os próprios aliados. Foi nos dado pela própria natureza.

Incrível... Mas, ao mesmo tempo, aterrorizante. Isso quer dizer que os  diretores de qualquer acampamento inimigo podem me capturar e roubar a minha habilidade.

Mas eu não vou permitir. Isso foi me dado, através de centenas de gerações. Devo honrar essa habilidade.

- Eu prometo – Ergui minha cabeça e olhei no rosto dela – Que todos os inimigos que souberem de minha habilidade não ficarão vivos para contar aos outros.

A diretora espantou-se com o que eu disse. Mas é claro que ambas sabíamos que isso não era verdade, já que eu não era capaz de matar ninguém.

Ainda.

Porém, ela abriu um sorrisinho, suspirou e sentou-se novamente.

- Admiro a sua coragem. Mas você acha mesmo que é necessária apenas coragem para lutar?

- Não. Eu tenho uma carta na manga, lembra? – Abri um sorriso malicioso.

A diretora gargalhou:

- Você é engraçada, garota. Gostei de você. Certo, acho que sou obrigada a permitir.

Comemorei mentalmente, porque por fora apenas sorri e agradeci. Em seguida, lembrei-me de Will.

- Ah, tem mais uma coisa.

- Hm?

- Você não permitiu que Will fosse, não é?

- Ah, ele não será de grande ajuda.

- Será sim! – Me alterei um pouco – Ele sempre foi de grande ajuda em todas as minhas batalhas! Por favor, deixe-o ir. Possessão de mentes é algo realmente útil! E eu percebi que ninguém aqui tem habilidades repetidas.

- Sim, é bem raro terem pessoas com a mesma habilidade em um mesmo acampamento.

- E... – Fiquei um pouco constrangida para continuar – Eu realmente preciso de Will. Sinto-me mais... Tranquila, mais segura com a presença dele.

- Huuh? – A diretora abriu um sorriso malicioso – Vocês devem ser bem próximos, huh?

- A-Ah! N-Na verdade, estamos... Hã... Hm... Namorando...!

- Tanto faz – Suspirou, e me surpreendi. Provavelmente perde a graça quando a pessoa não se constrange – Bem, acho que ele pode ir também, se isso for te ajudar. Mas, se ele atrapalhar, você vai se ver comigo.

Assenti, contente. Logo, nos despedimos, e saí da cabana.

- Yayy! – Exclamei, aproximando-me de Will – Will, você vai poder ir!

- Ah, sério? O que você fez? Obrigado!

- Eu insisti para a diretora deixar você vir comigo! Eu expliquei que... Hã, esquece.

- O quê? – Perguntou, sem nenhuma suspeita.

- Nada, não.

- Ok... – Cedeu, desconfiado – Ei, eu estava dando uma olhada nas pessoas aqui e, hm... Tem uma surpresinha que você não vai gostar.

Preocupei-me um pouco.

- Olha quem está ali – Will apontou para... Melanie?!

- Não...

- Sim...

- Nãããooo! Ela está me enchendo o saco desde manhã, Will! Ugh, se Melanie atrapalhar essa missão por causa do mi mi mi, espero que ela se ferre.

- Quanta raiva, nossa.

- Desculpe – Me acalmei, e em seguida Amanda brotou do nosso lado de repente.

- Ah, minha vez! Desejem-me sorte!

Ela parecia tão tranquila e confiante... Entrou naquela cabana com um sorriso no rosto, e saiu com um maior ainda.

- Eu vou poder ir também!


Notas Finais


Algum especial de 50 capítulos ou não?
Ps; Preparem-se, o plot twist ta chegando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...