1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves Protectors >
  3. Momento de Horror

História Wolves Protectors - Momento de Horror


Escrita por: Lucy_Park

Notas do Autor


Mia💖Éden

Capítulo 30 - Momento de Horror


Fanfic / Fanfiction Wolves Protectors - Momento de Horror

Meu coração estava quase pulando da minha boca. Na outra ponta da faca, eu o vi com um olhar frio, sem piedade alguma. Virei minha cabeça pra minha esquerda e me assustei novamente. O que vi? Eu vi Rick de braços cruzados de ande da porta fechada de meu quarto, só vendo a reação de outra pessoa.

Eu me perguntei se Amon realmente tem a coragem de me machucar.

Ele levantou a mão mais alto e quando ia precionar a faca conta meu pescoço; quando uma voz masculina adentra o meu quarto.

- Pare!

Amon parou no mesmo instante. Logo que ele sai de cima de mim, pude ver que Éden estava lá.

- Eu não disse que podia matar a Mia. Ela é minha.

- Pessoa desculpas.

Logo Rick entra na conversa.

- A culpa foi minha.

- Que conveniente. Justo vc Rick? Disse que podia fazer o que quisesse com esse ai, mas não com Mia.

Rick abaixou a cabeça. Eu nuca pensei que veria justo o Rick abaixar a cabeça pro Éden. Ai tem coisa. Eu tinha que falar alguma coisa.

- O que esta acontecendo aqui?!

- Minha doce Mia. Cedo ou tarde vc teria que saber que seus melhores amigos, são na verdade seus piores inimigos.

- Do que esta falando?!

- Vc já deve ter percebido. Agora, vamos embora antes que um certo husky siberiano venha me atrapalhar.

Amon e Rick saíram pela janela. Éden veio ate mim e sentou do meu lado, eu ainda estava deitada em choque.

- Tão linda, e tão inocente. Vc tem muita sorte Mia.

- Sorte?

- Sorte de eu não deixar ninguém te machucar.

- O único que quer me machucar aqui é vc!

- Isso não é verdade. Somente eu estou te protegendo. Mais ninguém.

- Suma daqui agora, se não eu vou gritar.

- Pode gritar. Se alguém se atrever a cruzar aquela porta, mesmo que seja seu pai ou sua mãe, vai morrer.

Ele não disse mais nada; apenas se pos a acariciar meu rosto. Dei um tapa na mão dele é o mesmo começou a sorrir. Logo Éden me roubou um beijo e SD mandou.

Comecei a gritar por Kouta feito uma condenada. Ele entrou no meu quarto derrubando tudo.

- O que foi Mia? Vc esta bem?!

- Eu quase fui assassinada por Amon! E vc não sentiu o cheiro de ninguém aqui?!

- Não senti! Se tivesse, teria entrado aqui! Quem estava aqui? O Éden?

- Não só ele como o Rick e o Amon! E os dois estavam seguindo ordens de Éden.

- Isso não é bom.

- Nem um pingo!


Notas Finais


😋😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...