1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves Protectors >
  3. Dia de confusão

História Wolves Protectors - Dia de confusão


Escrita por: Lucy_Park

Notas do Autor


Demorei pq tava com preguiça de escrever!

Capítulo 31 - Dia de confusão


Fanfic / Fanfiction Wolves Protectors - Dia de confusão

Levantei com Kouta me chamando. Eu mal recupero os sentidos e posso ouvir Mirok e Plêiades discutindo lá em baixo.

Fui lá ver o que era; e pela cara deles, já sabiam quem o Sr. Éden entrou no meu quarto junto com Amon e Rick.

- Mia, ainda bem que acordou.(Mirok)

- O que aconteceu?

- Por enquanto nada. Mas nos não podemos deixar o tempo passar e ficar aqui parados esperando o dia que Éden vira te matar. (Plêiades)

- Eu to boiando ainda.

- O que Éden quer, não é que vc não restabeleça o equilíbrio total dos elementos, certo? Então, tudo p que temos que fazer é muito simples. Agente mesmo vai ate o santuário e faz isso, junto com a Mia. (Plêiades)

- Eu acho que entendi. Mas, e o Rick?

- O Rick não tem importância agora.(Mirok)

- E meus pais?

- Pode deixar que eu falo com eles. Agora faça o que tem que fazer hoje, pq iremos o quanto antes. (Plêiades)

Concordei. Subi as escadas e me troquei. Eu resolvi ir até a cada de Sarah ver se ela tava bem. Kouta agora vai comigo a todo lugar que eu vou.

Eu parei de ante da casa de Sarah. Eu a vi na janela. Ela estava séria, Sarah nunca tinha ficado séria desde quando eu a conheci. Logo que ela me viu, entrou pra dentro de casa. Magoei.

Agora será que eu posso falar pessoalmente com Alan? Ou a mãe dele vai me expulsar como das outras vezes? Ela não fez isso, ela me deixou entrar.

Alan estava no quarto jogado no chão feito um sado de coco. Depois que viu eu e Kouta se levantou.

- Mia? Aquela mulher deixou vc entrar?

- Sim. Eu preciso saber o que esta acontecendo.

- Eu viu contar o que vi. Mas fale baixo pra ela não escutar.

- Ta bem.

Alan levantou do chão, e me fez sentar na cama, e Kouta também.

- Como sua mãe ficou assim?

- Bem... Não sei direito. Mas, veio um cara aqui, e depois de alguns minutos conversando com ele, minha mãe começou a gemer de dor de cabeça. No outro dia, ela já estava mais agressiva, e aquele cara veio aqui de novo; não lembro o que ele disse, mas o mesmo pronunciou seu nome.

- Isso não é bom.

- Er... Alan, vc lembra das características dessa pessoa? (Kouta)

- Bem... Só lembro que era alto pele clara e cabelo castanho.

- Sabia!

- Vc sabe quem é?

- Claro. Como não saber? É o Éden, só pode. (Kouta)

Recebi uma ligação de Plêiades.

Ligação: On

Mia: Diga?


Plêiades: Mia, vc ta na casa do Alan?

Mia: Sim. Pq?

Plêiades: Saia dai agora.

Mia: Mas pq ? Não tem problema nenhum aqui.

Plêiades: Isso é o que vc pensa. Me ouve e sai daí agora! Não é brincadeira!

Mia: Eu não estou entendendo.

Plêiades: Em nome de Betelgeuse! Se não sair dai agora, vc pode morrer. Sai logo dai depois eu te explico quando vc voltar.

Mia:Sim!

Ligação: Off

Me voltei pro Alan.

- Alan eu tenho que sair!

- Certo.

- Mia, é melhor se adiantar. Eu estou sentindo um cheiro forte de gás. E é tóxico.

- Eu também não vou ficar Aqui! (Alan)

Agente correu descendo as escadas. Uma neblina forte estava surgindo. Nos três corremos pra fora. Eu ia tropeçar, mas Kouta me segurou e me conduziu ate a saída. Lá fora nos vimos que a casa estava toda coberta de um gás. De repente, alguma coisa enorme se enrola no pescoço de Alan e o puxa de volta pra dentro da casa, Kouta tentou serurar, mas ele foi jogado no chão. Eu ainda pude ouvir as palavras de Alan antes de sumir: "Cuide de minha irmã..."

Depois disse eu e Kouta voltamos correndo pra casa, eu tava chorando. Porque isso tudo tinha que acontecer comigo?


Notas Finais


ALERTA: SPOILER! 👇👇👇




















A MÃE DE ALAN ESTAVA SENTO CONTROLADA POR UM DEMONIO QUE EDEN CRIOU.
NO PRÓXIMO VAI ACONTECER UMA COISA HORRÍVEL COM MIA. MAS NÃO TAO HORRÍVEL ASSIM. TIPO: ELA VAI SER SEQUESTRADA POR EDEN E AMON.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...