1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves Protectors >
  3. Santuário

História Wolves Protectors - Santuário


Escrita por: Lucy_Park

Capítulo 32 - Santuário


Que calor. Pq aqui esta tão quente? Eu estou ouvindo vozes me chamando. Conheço essas vozes, são de Mirok, plêiades e Kouta. O que esta acontecendo? Eu estou metida em um sonho profundo.

Mas finalmente eu acordo. Vejo Kouta desesperado tentando me acordar. Quando ele vê meus olhos abertos, o mesmo da um sorriso.

Mirok entra no quarto, me pega no colo e me carrega ora fora da casa. Ao erguer minha cabeça, eu vejo que esta tudo em chamas.

Mia: Onde estão meus pais? O que aconteceu?

KT: Calma Mia. Eles náo estavam em casa na hora, não tem que se preocupar.

MK: Plêiades está providenciando um pouco de água pra apagar o fogo.

As pessoas que estavam por perto, se assustaram quando viram um pilar de água enorme.

Tinha uma enorme confusão ali, então Kouta e Mirok me levaram pra longe de lá.

Eu sentei no tronco de uma árvore na floresta.

KT: O que agente faz agora?

MK: Vamos ter que acabar logo com essa enrola. Vamos ao santuário acabar logo com todo esse desastre.

Mia: Como agente faz isso?

MK: É muito simples. Antes só precisa de um deus elemento. E vc tem dois.

Mia: Vcs fazem o resto.

MK: Isso.

Logo Plêiades chega.

PL: Okey. Já podemos seguir.

MK: Quanto antes melhor.

Plêiades pegou minha mão, e de Kouta. Ao fechar os olhos, uma luz brilhante nos engoliu.

Abri os olhos, e vi um lugar surreal. Mas não é tempo de ver o lugar, nos temos que ir ate o outro lado.

Mia: Quanto tempo demora?

MK: Correndo? Pouco tempo. Esse santuário é nosso, então não seremos atacados.

PL: Somente na casa da agua e da terra. Pq é bem provável que tenhamos alguns problemas casa do ar e do fogo.

KT: Principalmente no fogo.

Mia: O que tem no final.

MK: A casa do vácuo. O seu lugar.

PL: Se o nosso poder se acalmar quando o seu estiver aki, será a vitória.

Enquanto andamos, nos ouvimos uma voz.

Ed: Vitória? Quem disse que vcs deram alguma vitória sobre mim?

Mia: Éden.

Ed: Oi Mia. Pq não vem me fazer uma visitinha?

KT: Não vai encostar a mão nela.

Ed: Para trás cachorro de estimação!

Um raio acerta Kouta, e ele cai longe. Corri ate ele, parecia estar com muita dor.

Mia: *Hiringu Kokoro.*

A dor foi aliviada.

Mas antes de me levantar, eu só vi um flash enorme me engolir.

E eu apareci, em uma câmara, e minha mão direita estava acorrentada a parede.

Mia: Eden! O que vc quer?

Ed: Já deixei bem claro... Te destruir.

Mia: Mas eu nunca te fiz nada.. 

Ed: Não falo de vc Mia! Falo com o poder que vc tem. Eu nuca mataria a mulher que eu amo.

Mia: 😓

Ed: Não se preocupe. Não vai doer nada. Só vai sentir uma pontadas de leve.

Mia: Não encoste em mim!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...