1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderful Life >
  3. Capítulo Único

História Wonderful Life - Capítulo Único


Escrita por: Dhampir

Notas do Autor


Wonderful Life — Hurts

Capítulo 1 - Capítulo Único


But there's something in the air, they share a look in silence

And everything is understood

 

Seth Gecko passava os dias olhando o sol sumir, esperava que o sol levasse com ele toda dor que ele carregava em seu peito. Mas no fundo sabia que tinha que aprender a lidar com tudo que estava acontecendo ao seu redor, ou poderia se afundar novamente.

— Nem parece que estamos enfrentando o apocalipse. — Escutou a voz de Maggie.

Olhou por cima do obro e voltou a encarar o sol, parecia que ele estava mais belo do que nos outros dias, ele não saberia dizer o que tornava aquele Pôr do sol diferente, só sabia que estava.

— Não.

Maggie parou ao seu lado, o observou por um tempo e percebeu que Seth tinha feito a barba. Ela via um pedaço da tatuagem dele em seu pescoço.

Maggie sabia que Seth tinha um passado obscuro, como sabia que ele contaria tudo no momento certo e ela não poderia apressar isso.

— Acho que nunca agradeci por ter salvo minha vida.

— Só fiz o que qualquer um teria feito.

Ele se virou para ela, encarou aqueles olhos verdes de Maggie que jurava que pareciam uma tsavorita.

— Sabe que não é verdade. Muitas pessoas teriam me deixado para morrer. Você me ajudou a ficar limpo, sem saber se eu poderia me tornar um risco para seus amigos. Você apareceu quando achei que estava morto.

— Nunca me contou como chegou naquela situação, Seth.

Quando você se importa com as pessoas... se machucar faz parte do pacote. — Seth voltou a olhar para o sol, se sentia estranho quando olhava para Maggie. — Fui covarde, entende? Preferi uma agulha para esquecer minha dor por algumas horas, do que lidar com ela.

Seth apenas sentiu a mão de Maggie segurar a sua, aquela pequena eletricidade percorreu o caminho de sua mão até sua nuca.

— Eu vi Glenn morrer, estava grávida e já tinha contado a novidade para ele, achei que a dor nunca iria embora. Parecia que alguém apertava meu coração, era uma dor insuportável, sentia que não conseguia respirar. — Ele sentiu ela apertar sua mão com força. — Não sabia como criar um filho no apocalipse sem Glenn. Mas quando olhei para o Hershel pela primeira vez eu sabia como seguir adiante, eu tinha um motivo para lutar. Você tem que achar o que te faz continuar lutando, Seth. Só nunca desista, mesmo no apocalipse, ainda podemos ter uma vida boa.

Aquela simples troca de olhares, conseguiam se entender por um olhar.

— Achei algo que me faz seguir lutando.

O silêncio voltou a reinar entre os dois, ambos não tinham coragem que quebrar aquele momento.

Seth tirou uma mecha que caia na frente do rosto de Maggie, um toque delicado que a fez sorrir.

Seus lábios se encontraram, um beijo doce.

Quando se afastaram Maggie tinha um sorriso no rosto e fazendo Seth sorrir em resposta.

O inferno poderia ter subido para a terra, mas quando estavam juntos pareciam que estavam no paraíso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...