1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderwall- Elounor >
  3. Prólogo

História Wonderwall- Elounor - Prólogo


Escrita por: ElounoMikaelson

Capítulo 2 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Wonderwall- Elounor - Prólogo

Louis on
-Amor - grito minha namorada Danielle - Nós vamos nos atrasar para o vôo.

- Estou só terminando de passar o batom. - ela disse e após alguns minutos desceu as escadas, vou confessar que não sinto mais o que sentia por ela antes, ela ficou possessiva, não posso nem falar com minha família mais.

Estou indo para Londres para tentar ver minha mãe,minhas irmãs e meu amigo Harry, fiquei sabendo que algumas semanas atrás minha mãe teve um casal de gêmeos acho que se chamam Doris e Ernest.

- Vamos amor? - Danielle disse.

- Vamos. - disse sem ânimo, afinal passar 12 horas em um avião com essa menina, eu prometo que lá eu termino com ela.

[...]

Chegamos em Londres, tenho que confessar que essa cidade é linda, comprei um apartamento (Cobertura) de frente para o Big Bang, Cheguei no meu novo apartamento, que parece mais uma casa, dois quartos, um com uma cama de solteiro e o outro com uma de casal, uma sala bem espaçosa, um banheiro com uma banheira e um chuveiro, uma cozinha básica, uma sala de jantar e uma sacada com uma churrasqueira e uma linda vista para o relógio, paguei para uma piscina particular e aquecida que acho que fica no andar de cima.
No momento que a Danielle entrou na cobertura eu disse:
- Se eu fosse você nem tirava suas roupas da mala.
- Por que Louis??
- Por que eu estou terminando com você.
- O QUE?? POR QUE?? O QUE EU FIZ??
- Eu não sinto mais aquele amor que eu sentia por você, me desculpe mas agora você pode se retirar.
- Tudo bem louis, mas eu voltarei.

Revirei os olhos, ela saiu batendo os saltos vermelhos no chão, e eu tranquei a porta.


Andei até o meu banheiro e tomei um banho de banheira bem quente e relaxante.


Fui até meu quarto e peguei o meu notebook e fui assistir netflix, assisti alguns filmes e me deu sono e aos poucos meus olhos foram fechando.


Amanhã será um longo dia.


Louis off/Eleanor on


Acordei com o som do despertador tocando, porque diabos eu preciso acordar cedo em um sábado, levantei e fui me arrastando para o banheiro, de noite ia sair com minhas melhores amigas Sophia e Perrie, elas são legais apesar da Perrie ser louca, eu posso confiar nelas para tudo.


Depois que fiz minha higiene desci para tomar café, meus irmãos e meus pais já estavam comendo.


- Nem me esperam - digo fazendo beiçinho.


- Senta esse rabo na cadeira e para de fazer drama e come - diz Liam e Niall ri.


- Cala a boca oxigenado - eu digo.


- Vai fazer drama e se fudeu - o loiro diz.


- MENINOS PAREM DE ENCHER A SUA IRMÃ - meu pai diz.


[...]


Eu, Liam e Niall estávamos andando até o shopping e esbarramos em dois garotos um com cabelos cacheados e lindos olhos verdes, e o outro um cabelo castanho claro e maravilhosos olhos azuis.


- Me desculpe - o de olhos azuis disse.


- Tudo bem - eu disse - Nossa você é tão lindo - Liam me deu uma cotovelada - Quer dizer, qual o seu nome??


Notas Finais


Oi minhas lindas!!
Se vocês acharem algum erro me avisem.
Malikisses e Tommokisses para vcs🐻😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...