1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderwall- Elounor >
  3. Louis você está indo rápido demais.

História Wonderwall- Elounor - Louis você está indo rápido demais.


Escrita por: ElounoMikaelson

Capítulo 4 - Louis você está indo rápido demais.


Fanfic / Fanfiction Wonderwall- Elounor - Louis você está indo rápido demais.

-Casalzinho é o caralho, se ele encostar um dedo na minha irmã ele nem vai ficar vivo, estou de olho nele - eu digo sério mas eles riram de mim, tem algum problema proteger sua irmã?

Liam off/Narradora on

Seria tão errado assim sentir coisas a mais em relação a sua meia irmã?? Afinal eles nem eram irmãos de verdade.
"Você nao pode ama-la" "Tire isso de sua cabeça, é impossível" "Ela é sua irmã" só se passava isso na cabeça de Liam.

Enquanto isso no mundinho Elounor.

- Bom, tem quantos anos?? - Louis diz olhando nos belos olhos castanhos de Eleanor.

- 17 e você?? - ela pergunta.

- 19...

Um silêncio um pouco incômodo invadia o ligar, apenas se ouvia o barulho de alguns carros que passavam na rua, Eleanor estava um pouco incomodada com esse silêncio então resolveu
quebra-lo.

- Tem um parque ali, vamos??

- Claro.

Eleanor foi na frente puxando o garoto pelo braço e Louis não conseguiu se conter, ele teve que olhar sua bunda, não era exagerado como uma Nicky Minaj da vida mas também não tinha microcefalia de bunda. Louis e Eleanor sentaram-se em um banquinho perto de uma barraquinha de sorvete.

- Quer um sorvete? - Louis perguntou.

- Quero.

- Qual sabor?

- Morango.

Louis apenas assentiu com a cabeça e andou até a barraquinha, o dono da barraquinha era um cara alto, com olhos extremamente azuis como o de Louis.

- Com licença, vou querer um sorvete de morango e outro de chocolate - disse o Louis

- Saindo agora - o homem respondeu em um bom humor.

Após um minutinho os sorvetes estavam prontos, Louis voltou ao banco e perguntou.

- Quer mesmo o sorvete?

- Quero, por que a pergunta??

- Pois eu tenho idéias melhores - Louis disse mordendo o lábio inferior.

- L - fui interrompida com Louis se aproximando de mim...

Continua...



Notas Finais


🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻

Malikisses e Tommokisses para vcs🐻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...