1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderwall- Elounor >
  3. Pool Party.

História Wonderwall- Elounor - Pool Party.


Escrita por: ElounoMikaelson

Capítulo 5 - Pool Party.


Fanfic / Fanfiction Wonderwall- Elounor - Pool Party.

(PS: LEIAM AS NOTAS FINAIS.)

Sabe quando você está indeciso entre duas pessoas? Eu te intendo, eu amo a Sophia e gosto da Eleanor mas ela é minha irmã então não posso sentir nada por ela, pode ser um sentimento de irmão.
Liam off/Els on

Sentei no sofá olhei para o relógio na parede e marcava as exatas oito horas, minha mãe já havia me chamado para jantar mas não sei o que deu em mim que não quero levantar, aah lembrei, se chama preguiça.

- ELEANOR VEM JANTAR - minha mãe grita novamente.

- ESTOU INDO.

Me sentei a mesa e eu e minha mãe fomos comendo e conversando, aposto que enquanto isso meu pai está comendo outra mulher, não entendo o porque minha mãe não o larga de uma vez, eu tenho nojo desse homem.

~Na manhã seguinte~

Acordei com meu celular tocando e era a Sophia.

Ligação on

- Alô, que que você quer Sophia.

- Bom dia flor do dia.

- Eu realmente não entendo esse seu ânimo de manhã.

- Não sou eu que sou animada florzinha  é vc que é uma múmia.

- Vou te ignorar e repetir, o que você quer??

- Amanhã vai ter uma festa na piscina aqui em casa e eu queria que você viesse.

- Acho que não vou mas mesmo assim quem vai?

- A mesma galera de sempre mas vai vir dois amigos meus, o Louis de Doncaster e o Harry de Cheshire, eles vieram para cá acho que ontem ou ante ontem, vem vai ser legal eles estão solteiros mas o Harry não pode porque a Ariana já escolheu ele, então você pode ficar com o Louis.

- Sophia minha filha você fala demais, e eu já os conheço, nos conhecemos na rua ontem e eu vou sim, tchau.

- Beijos.

Ligação off


Notas Finais


🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻
Já vou avisando preparem a raiva de vcs pq vcs vão odiar o pai da Els, se vcs souberem o nome dele por favor me falem, só sei que o nome da mãe dela é Kim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...