1. Spirit Fanfics >
  2. Wonho - I Love You >
  3. Capitulo Único

História Wonho - I Love You - Capitulo Único


Escrita por: KimchiTae_bts

Notas do Autor


Música: MONSTA X - Perfect Girl

Boa leitura ^_^

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction Wonho - I Love You - Capitulo Único

Wonho: _____. - diz assim que me vê entrar em casa deles

Hyungwon: _____ estás tão bonita. - disse colocando o braço à volta dos meus ombros

Wonho assim que viu que Hyungwon estava com o braço à minha volta, ficou com uma cara super chateada, não sei porque está assim.

Minhyuk: Não elogies a minha namorada. 

Kihyun: Cala-te! Ela precisa de um homem de verdade como eu. - pisca o olho para mim

I.M: Ela precisa de alguém que não seja irritante como vocês os dois. 

Olho para Wonho e o mesmo se encontra bastante sério, com o olhar fixado na parede. Pergunto porque estará assim?  

Eu tinha uma paixão secreta por ele, por isso sempre gostei destes encontros de amigos, pois estou sempre com a esperança de o ver.

Os outros rapazes continuavam a dar em cima de mim, mas eu sabia que eles estavam apenas na brincadeira.

Wonho: Não acham que já é suficiente?! - ele grita, levantando-se

Levanto-me e ando até ele, mas sou parada por uma mão agarrar-me o braço, olho para ver quem é e vejo que é Shownu, olho para ele e abano a cabeça. O som de uma batida de um punho contra a mesa chama a minha atenção e eu rapidamente olho para Wonho, puxo o meu braço do aperto de Shownu e sigo Wonho que está a sair de casa.

Eu: Wonho pára. 

Wonho continua andar, ignorando-me por completo.

Eu: Wonho. - puxo o seu braço e ele finalmente pára de andar - Eu sei que estás com raiva de alguma coisa, não sei o quê, mas deixa-me ajudar-te por favor. 

Ele vira-se para mim, e posso ver o quanto ele está tenso, mas eu apenas o quero ajudar.

Wonho: Se me queres ajudar, não converses com outros rapazes, não olhes para eles, apenas olha e fala para mim.

Eu: Wonho-

Wonho: Deixa-me terminar. A razão pela qual os meus amigos estão a fazer isto é porque eu gosto de ti _____, e eles querem me fazer ciúmes. E estão de parabéns porque conseguiram.

Eu: Wonho... 

Eu não esperava que ele se fosse confessar assim, mas ele conseguiu mexer com os meus sentimentos. Olho para baixo, não querendo que ele me veja a chorar.

Ele levantou a minha cabeça, enxugando as minhas lágrimas e olha para mim com os seus lindos olhos.

Eu: Eu também gosto de ti. - sorriu

Wonho inclina-se, juntando os nossos lábios num beijo apaixonado, os meus braços envolvem o seu pescoço, puxando-o mais para mim.

Os seus lábios eram quentes e doces, fazendo-me lembrar o chocolate quente que eu costumava beber para me aquecer do frio inverno. Afastamo-nos devido à falta de ar, Wonho puxou-me para si enrolando os seu braços à minha volta, num caloroso abraço.

Wonho: Vamos apenas ficar assim, pequena. - concordo com a cabeça, olhando para o sol que estava a começar a desaparecer


Notas Finais


Espero que tenham gostado desta imagine ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...