1. Spirit Fanfics >
  2. Workaholic - Jikook >
  3. Chance não concedida

História Workaholic - Jikook - Chance não concedida


Escrita por: parkbang

Notas do Autor


Olá amores como estão? Mais um capítulo para vocês, esperei esse tanto quanto vocês :o
Boa leitura a todos ^^

Capítulo 10 - Chance não concedida


Fanfic / Fanfiction Workaholic - Jikook - Chance não concedida

Jimin já tinha chegado em outra cidade com os meninos do grupo, eram cinco horas da manhã eles cruzaram quase o Japão todo com o avião, alguns não tinham conseguido dormir por causa disso então iriam todos direto para o hotel. Enquanto estavam na van Jimin conversava com Jungkook por mensagens, o mais novo queria saber de todos os jeitos o hotel em que Jimin iria ficar para poder alugar um quarto lá também. Jimin estava pensando muito antes de dar o nome do lugar e ter que sobreviver com o mais novo no mesmo hotel e, acabou que Jimin negou.

Tinha muitas coisas acontecendo e Jimin tinha que se concentrar com o trabalho, não podia deixar nada abalar ele enquanto estivesse nessa viagem, não podia prejudicar a imagem do grupo por causa de problemas pessoais. Mesmo tendo que responder as mensagens do Jungkook chateado, Jimin se manteve firme em ter negado. Quando chegaram no hotel foram as mesmas pessoas para dividir os quartos, Taehyung tinha dormido a viagem toda só que mesmo assim estava se sentindo sonolento e acabou até esquecendo de perguntar algumas coisas ao Jimin.
- Jiminie aquele era o Jungkook? - Perguntou o que queria perguntar.
- Era sim, só espero que nada demais aconteça. - Suspirou. - Isso vai te prejudicar?
- Não, não depois que conversamos, se fosse antes talvez eu iria falhar. - Foi sincero deixando Jimin mais aliviado. - Você irá tomar banho?
- Não, já tomei antes de sair do hotel. - Falou e se jogou na cama.

Jimin acabou dormindo, estava muito cansado e teria mais um show para eles apresentarem de noite. O mês estava acabando e logo estaria em casa de novo, Jimin tinha uma curiosidade em saber o que iria acontecer depois que Jungkook apareceu assim do nada, tinha achado que se viajasse iria se livrar de tudo, porém não foi bem assim então iria dormir e esperar pelo o que viria em seguida.

O barulho do celular não parava de incomodar Jimin e acabou acordando, passou a mão pela a cama procurando pelo o aparelho e quando viu as horas, deu um pulo da cama e correu para tomar um banho e se arrumar. Quando estava pronto desceu para procurar algum lugar e almoçar, só que ao sair, Jimin deu de cara com o Jungkook parado na frente do hotel.
- Acho que terei de ligar para a policia, tem um louco me seguindo. - Jimin falou encarando o mais novo.
- Não estou te seguindo hyung, eu só entrei na cafeteria atrás do hotel que eu estou e vi o grupo que você está trabalhando. - Sorriu nervoso.
- Ta bom, eu viu fingir que acreditei em você ok? - Respondeu irônico tirando risos do mais novo. - Onde você tomou café? Estou com fome.
- Bem ali. - Jungkook apontou para a cafeteria exatamente em frente ao hotel.
- Tem certeza de que não estava me seguindo? - Perguntou começando a andar em direção a cafeteria.
- Sim, muita certeza. - Respondeu e acabou sorrido ao ver que o mais velho também sorria.

Jungkook ficou o tempo inteiro observando o mais velho que tomava seu café, Jimin sabia que estava sendo praticamente filmado pelos olhos do outro e tentava ao máximo controlar os batimentos do seu coração, mas era quase impossível. Jimin não queria cair novamente e se ficasse assim com Jungkook iria falhar, tinha melhorado muito depois que se separou do mais novo não era cem por cento melhor, mas estava bem com aquilo tudo depois desse tempo todo. Parecia até mesmo um sonho para Jimin vendo Jungkook se importar, só que como todo sonho o pior era acordar e ter de lidar com a realidade.
- O que você quer comigo Jungkook? - Jimin perguntou sério assustando até o mais novo pela a mudança de humor.
- Calma hyung, ainda não entendeu que estou aqui por você? - Falou nervoso.
- Vá embora. - Respondeu frio e olhou para a janela.
- Você realmente está igual ao Yoongi hyung, por que mudou de humor assim? - Jungkook ficava cada segundo mais nervoso, Jimin estava realmente sério.
- Porque eu não quero te ver, você já causou problemas demais não quero ter que passar por isso de novo. Não percebe que se você ficar perto de mim só irá me prejudicar? Eu não posso cair nisso se não irei acabar prejudicando é os meninos, e meu trabalho é ter que fazer um espetáculo para eles, então só vai embora. - Manteve o tom sério, se levantou da mesa e saiu.

Jimin não estava com ânimo de ficar andando e conhecer a cidade, não depois dele ter falado daquele jeito com o Jungkook, nunca tinha atrapalhado o trabalho do mais novo e também não deixaria ele atrapalhar o seu. A única coisa que Jimin queria era poder voltar para o seu quarto e descansar, mas acabou ficando um pouco na área da piscina conversando com os meninos, tinha que se distrair e esquecer que Jungkook estava por perto. Aos poucos as coisas iriam ficar melhores novamente, Jimin só não tinha que dar uma chance ao mais novo no seu coração de novo, Jungkook estava no Japão e iria ficar um pouco difícil de não se encontrar com ele, mas tudo que Jimin pensava era em ignorar de todos os jeitos possíveis o mais novo.

Ter ficado conversando com os meninos do grupo acabou fazendo Jimin esquecer, até acabaram almoçaram ali mesmo depois todos foram fazer o que queriam e Jimin foi para o quarto. Quando chegou viu que Taehyung estava apagado na cama, não tinha nem mesmo visto quando Tae tinha voltado para o hotel. Jimin aproveitou a calmaria e se deitou também para dormir e acabou apagando também.
- J-i-m-i-n-i-e-e-e? - Tae balançou mais forte o outro para acordar.
- Oi? - Jimin deu um pulo da cama, fazendo Taehyung rir.
- Já temos que ir para o local do show. - Avisou fazendo Jimin correr para pegar as coisas necessárias.

O resto do dia foi aquela agitação toda, treinar e fazer o show não teve tempo nem para Jimin esquentar a cabeça com alguma coisa. Estava quase no final do mês, aquela turnê do Japão já estava acabando também e rotina de todos iriam voltar ao normal na Coreia. Para Jimin ter feito parte daquela turnê foi como ter recebido um prêmio e tanto, além de estar fazendo o que gosta foi incrível conhecer outro país. Taehyung pensava a mesma coisa e era muito grato ao Jimin por isso, ter convivido com Jimin também, foi de grande ajuda para Tae começar a pensar em conviver com mais pessoas ao seu redor. Tae sempre conviveu muito sempre com as mesmas pessoas, isso poderia ser pior para ele no futuro e essa viagem veio na hora certa, bem quando Tae começou a conviver fora do conforto dos pais.

Durante todo o show foi tranquilo como de esperado depois de muitos treinos, no final quando estavam todos exaustos o grupo acabou recebendo uma notícia boa, os dançarinos que tinham machucado já estavam bem recuperados. Isso para o grupo foi ótimo saber que os companheiros estavam bem, só teriam que voltar a trabalhar duro para eles voltarem ao palco também. Acabou que o líder do grupo teve uma ideia e foi a procura de Jimin.
- Jimin hyung? - Bateu na porta.
- Ah olá, aconteceu alguma coisa? Está pálido. - Jimin deu passagem ao garoto para eles conversarem dentro da sala.
- É que eu não sei como te pedir isso. - Falou meio embolado e acabou relaxando quando viu o sorriso do mais velho.
- Está tudo bem, sente-se um pouco. - Jimin puxou o menino para se sentar no sofá.
- Querem que eu saia para vocês conversarem? - Tae perguntou por ver que parecia sério.
- Não precisa, é que posso estar sendo um pouco egoísta de pedir isso. - Começou a falar. - Jimin hyung, nossos dançarinos voltaram e estão bem recuperados, só que eles perderam muita coisa durante esses meses que vocês substituíram eles. Eu queria saber que se você tivesse um tempinho depois do seu trabalho, se poderia ajudar eles a treinarem um pouco mais? - O garoto pediu deixando Jimin até surpreso pela a proposta.
- É claro que posso. - Sorriu. - Sei que foi difícil para vocês quando eles se machucaram, então farei isso por vocês. - Jimin riu vendo a animação do menino a sua frente.
- Obrigado hyung, muito obrigado, vamos pagar você muito bem é sério. - Falou animado.
- Não esquenta com isso. - Sorriu, enquanto o outro falava um monte de coisas animadas

Taehyung encarava os dois conversando animados, não sabia como que Jimin conseguia ser bom para todo mundo mesmo tendo o coração todo quebrado. Tae sabia que era essa uma das admirações que tinha no Jimin, não conhecia ninguém parecido com ele e seria difícil de fazer seu coração parar de olhar para o Jimin, parecia único. Taehyung queria entender como que Jimin conseguia não dizer "não" para as pessoas e tratar todos bem com um sorriso no rosto, mesmo estando todo ferido por dentro. Taehyung bufou, não tinha nem como esconder o ódio que tinha pelo Jungkook, aquele garoto prendeu o coração de Jimin em si enquanto destruía ele pouco a pouco, Tae sentia que todas as vezes que via Jimin sorrir daquele jeito, sua vontade de quebrar a cara de Jungkook só crescia.
- Jiminie se ficar sorrindo assim para os outros, vão acabar se apaixonando por você. - Taehyung falou depois que o outro menino saiu da sala.
- Ei... Não fala essas coisas. - Corou. - O que você tanto bufava ai? - Jimin perguntou e Tae respondeu com um aceno negativo com a cabeça.
- Quero voltar para o hotel logo, estou cansado. - Tae falou deitando no sofá e suspirou.
- Tae vamos sair primeiro então, tem um shopping aqui perto, quer comer? - Jimin deu a ideia e logo Taehyung se animou para ir.

Os dois foram avisar que estavam saindo primeiro e acabou convidando para ver se alguém queria ir junto, alguns dos dançarinos iriam juntos, mas o grupo não seria possível pela a quantidade de fãs do lado de fora. Assim foi Jimin, Tae e mais três dançarinos para o shopping ali perto, por sorte mesmo deles não serem famosos o local ainda estava rodeado de fãs. Algumas reconheciam eles, mas não ficavam tão animadas como se fosse com um dos meninos do grupo.

Acabou que naquela multidão toda os olhos de Taehyung praticamente grudou nos de Jungkook, Jimin não tinha visto por estar olhando o celular, porém Tae não pode deixar de aproveitar um pouco da situação e acabou passando seu braço nos ombros de Jimin, guiou ele entre a multidão enquanto perguntava a ele o no que tanto mexia no celular. Acabaram passando do lado de Jungkook sem mesmo Jimin vê-lo, aquilo aliviou Tae um pouco por estar um clima bom e acabou sendo um pouco egoísta de não querer que aquela situação boa acabasse.

Logo eles já estavam no shopping e cada um estava comprando o que queria comer, estava mesmo agradável a conversa entre eles até Jungkook aparecer do nada parado do atrás de Jimin. Todos na mesa olharam confuso a figura parada e séria, Jimin confuso acabou olhando para trás e viu o que era. Jimin pediu licença da mesa e se levantou arrastando Jungkook consigo, eles foram para um local com menos gente e se sentaram em um banco.
- Eu falei para você ir embora. - Jimin quebrou o silêncio.
- Hyung só me responda uma coisa antes, sem mentir, depois eu faço o que quiser. - Jungkook falou sério, deixando Jimin até mesmo surpreso. - Você está com o Taehyung? - Perguntou tirando uma risada do mais velho.
- É claro que não, eu sei o que ele fez naquela multidão de fãs lá foi para que eu não te visse, só que eu te vi e não parei o Taehyung porque ele parece preocupado comigo. - Respondeu e Jungkook suspirou se sentando ao seu lado.
- Você sabe que nunca estive enganado que ele gosta de você né? - Perguntou fazendo Jimin confirmar com a cabeça.
- Ele me contou, até mesmo nos beijamos. - Respondeu fazendo Jungkook arregalar os olhos.
- Eu vou matar ele. - Resmungou fazendo Jimin rir.
- Não temos mais nada Jungkook, então eu e ele não fizemos nada de errado para você querer matar ele. - Ditou sério.
- Vocês não tem nada mesmo? - Insistiu em perguntar novamente.
- É, não pude aceitá-lo. - Falou e acabou que Jungkook deixou uma risada escapar. - Não sei qual a graça nisso, a culpa é sua. Apesar dos pais dele não gostar de mim, ele é uma pessoa melhor que você. - Foi direto com a intenção de ferir o mais novo com aquilo.
- Pode falar o que quiser hyung, mas nunca que eu disse que tinha deixado de te amar, só acabei criando uma personalidade que não me deixava te ver. É por isso que eu estou me tratando, por te amar tanto que eu estou me tratando. Mesmo não conseguindo ver esse amor todo por causa do trabalho, eu era confiante por ter você dormindo do meu lado todos os dias, por saber que quando eu chegasse do trabalho você estaria lá. Tudo isso me dava confiança, mas eu não vi que isso só matava o sentimento que você tinha por mim dando lugar do ódio que você deve ter por mim. Eu quero te ter de novo, só que eu não sei se você me quer mais, mesmo tendo que desistir de trabalhar pelo o resto da minha vida e ter que começar do zero, se for pra te ter de novo, eu farei... - Jungkook parou de falar por perceber que Jimin estava chorando. - Hyung?
- Cala essa boca Jungkook! - Jimin acabou elevando um pouco a voz enquanto chorava, a barreira que estava construindo em volta de seu coração contra o mais novo, pareceu ter balançado depois de ter ouvido tudo aquilo.

Jimin acabou assustando com os braços do mais novo em volta de seu corpo, puxando para um abraço e foi o suficiente para ceder ao abraço e voltar a chorar. Tinha tanto tempo que não sentia aquele abraço que tanto amava, que desde pequeno recebeu e depois de anos, parou de recebe-lo. Jimin chorava por desespero e por medo de ficar sozinho, todos tinham coisas para se preocupar Jin, Namjoon tinham seus próprios problemas, seu irmão finalmente conseguiu achar o Hobi com quem podia se apoiar e Jimin só pensava que iria atrapalhar todos eles se falasse, então guardou para si as coisas que passava em casa com o Jungkook viciado em trabalho. Mas, depois de tanto tempo Jimin estava nos braços do mais novo novamente, só que o medo de acordar no dia de amanhã e tudo ter sido um sonho, ainda era presente.
- Desculpa, acabei chorando demais ouvindo essas coisa que você falou, ainda juntou algumas coisas da minha cabeça. - Jimin falou e tentou se afastar, porém não conseguiu por Jungkook apertar ainda mais os braços em volta de seu corpo. - Está chorando? - Jimin ficou surpreso quando olhou o rosto do mais novo.
- Não é nada, hyung? - Jungkook soltou seus braços de volta do corpo do mais velho e deitou a cabeça no colo do mais velho. - Me desculpa... - Jungkook repetia o pedido de desculpas várias vezes.
- Ainda parece uma criança. - Jimin falou baixo enquanto passava sua mão pelos fios de cabelo do mais novo. - Por quê está chorando assim?
- Eu quero te ter de volta hyung. - Murmurou e Jimin acabou rindo.
- Não é assim que funciona, você deve continuar Jungkook as coisas mudaram quando eu saí de casa. - Tentou explicar.
- Então eu vou começar do zero. - Jungkook falou se levantando e secou as lágrimas de seu rosto. - Não sei se Namjoon hyung te contou, mais a casa esta exatamente do jeito que você deixou, nada anda sem você lá. - Falou.
- É não me falou nada, já faz muito tempo você já deveria ter acostumado com isso. - Respondeu bem surpreso.
- Não sou tão forte igual a você hyung, não é bom ficar lá sem você. - Suspirou. - Eu me arrependi. - Falou baixo.
- Ok, ok não precisa ficar falando assim, você só está arrependido porque não está trabalhando, não prova nada se você voltar a trabalhar e ficar daquele jeito de novo.
- Me dê uma chance de te provar que não vai hyung, eu estou me tratando e consigo ver tudo o que eu perdi, cada dia só trabalhando feito um viciado foi uma perda e ...
- Jungkook eu não sei se posso te dar essa chance, eu ainda tenho muito medo daqueles dias voltarem, vai com calma, continue com seu tratamento... - Jimin foi interrompido por um beijo.

Parecia que tudo o que Jimin tinha falado, nada entrou na cabeça do mais novo. O coração de Jimin estava prestes a sair pela a boca, estava em choque e não teve como se conter acabou se entregando aquele beijo. Jimin odiava saber que Jungkook conhecia muito bem cada um de seus pontos fracos, aquele beijo calmo e sem malícia alguma era um deles. Mesmo estando firme em não dar essa chance para o mais novo, Jimin não pode aguentar recebendo aquele beijo que tanto amava, poderia estar caminhando em direção de um caminho bem perigoso por não saber o que aconteceria lá na frente.

Aquela situação deixou Jimin contra a parede, seguir o caminho sem Jungkook em sua vida até poderia enxergar o que podia acontecer lá na frente, mas aquele caminho que o atraia feito uma tentação, não era possível de se imaginar o que poderia acontecer lá na frente.
- Desculpa, eu não poderia ir embora sem fazer isso. Irei embora hyung assim como pediu, vou continuar me tratando e ver o que irá acontecer. - Respirou fundo e sorriu para o mais velho.
- Você vai mesmo embora depois que me coloca em uma situação dessas? - Jimin cruzou os braços encarando o mais novo.
- Não era o que o hyung queria? - Perguntou confuso. - Me diz o que fazer então, irei fazer o que o hyung quiser, até mesmo ir embora. - Abaixou a cabeça encarando suas mãos que suavam em seu colo.
- Vamos caminhar com calma então, como se estivesse tudo normal sem nada lá atrás impedindo. Mas se você voltar o que era, nunca mais você irá me ver. - Jimin falou deixando Jungkook paralisado.
- Sério? - Jungkook perguntou por achar que podia ser uma brincadeira e Jimin confirmou. - Vou recompensar tudo o que eu te fiz passar hyung. - Sorriu e abraçou o mais velho.

Jimin ainda estava com o coração todo quebrado do mesmo jeito que estava antes, ter tomado aquela decisão foi a mesma coisa de ter colocado uma corda em volta do pescoço sem mesmo saber se iria aguentar. Só que depois de Jimin ter aquela conversa com o mais novo, ele não queria que Jungkook parasse tudo o que tinha conquistado na vida vida por sua causa. Foi difícil para Jimin tomar aquela decisão, porém eles tinham que dar um fim naquela situação complicada e se não desse certo, Jimin poderia continuar tendo a certeza que Jungkook não era mais seu. Então, enquanto nenhum dos dois tinham a resposta se voltar um com o outro era mesmo o certo a se fazer, iriam caminhar juntos para ver onde eles iriam parar.
 


Notas Finais


Finalmente é Jikook? Seráaa?
Gente me perdoe algum erro e por favor me avisem se tiver algum. Mais uma vez muito obrigada a todos que estão seguindo a história, pelos favoritos e comentários muito obrigada <3
Quarta feira tem mais, então até quarta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...