1. Spirit Fanfics >
  2. World Of Monsters >
  3. A Floresta Negra

História World Of Monsters - A Floresta Negra


Escrita por: Deeku

Capítulo 1 - A Floresta Negra


No meio de uma floresta dois garotos estavam lutando contra um minotauro.

            - Tayler me da cobertura eu vou ataca-lo. ~ Disse Liam ao segurar sua espada ~

            - Ok, vai pela esquerda vou tenta distraí-lo. ~ Disse Tayler ao armar uma flecha em seu arco ~

Então Liam correu para cima do minotauro, mas quando ele se aproximou o minotauro meteu o seu machado nele, ele conseguiu desviar por pouco fazendo o machado bater no chão e o impacto fez Liam voar pra longe.

            - Liam você está bem? ~ Disse Tayler ~

            - S-sim... ~ Disse Liam ao se levantar ~

            - Vamos de novo. ~ Disse Tayler ao armar outra flecha em seu arco ~

Então Tayler atirou uma flecha no minotauro que pegou na sua coxa direita.

            - Liam agora!!! ~ Gritou Tayler ~

Então Liam correu em direção ao minotauro e rapidamente meteu sua espada no peito dele que atravessou ate suas costas, e o minotauro caiu no chão.

            - Conseguimos... ~ Disse Liam ao passa a mão na testa tirando o suor ~

            - Sim, agora só temos que tira os chifres dele. ~ Disse Tayler ~

~ Algumas horas depois ~

Liam e Tayler andaram por algumas horas ate chegar a uma pequena cidade chamada Clovis.

            - Aqui está. ~ Disse Tayler ao colocar os chifres do minotauro em uma banca de um pequeno comércio ~

            - Então vocês conseguiram mesmo. ~ Disse o vendedor ao pegar os chifres e dar um saquinho de moedas para Tayler ~

Então Liam e Tayler começaram a andar pela cidade.

            - Com essa missão estamos com 25 moedas de bronze e 20 moedas de prata. ~ Disse Tayler ~

            - Ainda é pouco, precisamos de mais para comprar equipamentos melhores. ~ Disse Liam ~

            - Então vocês querem dinheiro... ~ Disse um home de capuz ~

            - Quem é você? ~ Perguntou Tayler ~

            - Isso não importa, o que importa é que tenho uma missão para vocês. ~ Respondeu o homem de capuz ~

            - E qual é essa missão? ~ Perguntou Liam ~

            - É bem simples só quero que vocês peguem um medalhão que está com uma pessoa, nesse momento essa pessoa estar na floresta negra. ~ Respondeu o homem de capuz ~

            - Nós não entramos na floresta negra. ~ Disse Liam ao se virar ~

            - Eu pago 20 moedas de ouro. ~ Disse o homem de capuz ~

            - Liam, precisamos do dinheiro. ~ Disse Tayler para Liam ~

            - Tudo bem, aceitamos. ~ Disse Liam ~

            - Me entreguem o medalhão nesse mesmo lugar ate cinco dias, depois disso vou considerar que ambos estão mortos. ~ Disse o homem de capuz ~

            - Ok. ~ Respondeu Tayler ~

Depois de um tempo se preparando, Liam e Tayler saíram em uma jornada rumo à floresta negra.

            - Não sei se deveríamos ter aceitado essa missão... Você sabe que na floresta negra os monstros são bem mais fortes. ~ Disse Liam ~

            - É eu sei, mas achei que já era hora de enfrentamos um desafio desses, afinal queremos fica forte não é? ~ Disse Tayler ~

            - Eu sei è que... ~ Disse Liam ao ser interrompido por um profundo grito vindo da floresta ~

            - O que foi isso? ~ Perguntou Tayler ~

            - Eu não sei. ~ Respondeu Liam ~

Então Tayler começou a correr em direção ao grito e Liam tentava segui-lo.

            - Tayler espera, acho que eu sei o que é isso. ~ Gritou Liam ~

Liam parou no meio da floresta e olhou para os lados procurando por Tayler, mas ele não via nada além de árvores.

            - Isso só pode ser... Um Wendigo. ~ Disse Liam ~

Então Liam fechou os olhos e se concentrou meio todo aquele profundo silêncio da floresta.

            - Achei!!! ~ Disse Liam ao começar a correr ~

Então Liam viu o corpo de Tayler desacordado no chão e de pé ao lado dele uma criatura monstruosa.

O Wendigo que estava ao lado de Tayler correu na direção de Liam procurando acerta-lo com suas afiadas unhas.

            - Você vai pagar por isso. ~ Disse Liam ao tira sua espada da banha ~

O Wendigo tentou arranhar Liam, mas Liam desviou e rapidamente meteu sua espada nele, e causou um pequeno corte no seu ombro.

Rapidamente o Wendigo correu na direção de Liam tentando acerta-lo com suas unhas novamente, Liam tentou desviar, mas o Wendigo foi mais rápido o acertando em cheio, causando um profundo corte no seu peito.

Liam caiu no chão inconsciente pelo profundo ataque que o Wendigo havia lhe causado então o Wendigo andou na direção de Liam. Quando o Wendigo se aproximou de Liam que estava no chão, uma flecha atravessou o seu tornozelo direito e antes mesmo dele perceber de onde essa flecha tinha vindo outra atravessou sua barriga.

O Wendigo tentou se esconder, mas quando ele virou para o lado outra flecha veio e atravessou o seu crânio, e ele caiu no chão morto.

~ Algumas horas depois ~

Liam começou a abrir seus olhos e logo viu que estava deitado dentro de um pequeno barraco, que o mesmo não conhecia.

            - Finalmente você acordou. ~ Disse tayler ao entrar no barraco ~

            - Onde estamos? ~ Perguntou Liam ~

- Em uma pequena vila no meio da floresta, um dos moradores daqui viu que o Wendigo iria nos matar então ele nos salvou matando o Wendigo e nos trouxe para cá. ~ Respondeu Tayler ~

- Entendo... ~ Disse Liam ~

- Ainda tem mais, eu contei sobre a floresta negra e ele falou que sabe um atalho para chegar lá em poucas horas. ~ Disse Tayler ~

- Então vamos nos apressar, quero chegar lá antes de anoitecer. ~ Disse Liam ~

- Mas já estar de noite, você ficou um bom tempo desacordado, venha aqui o homem que nos salvou quer falar com você. ~ Disse Tayler ~

Então eles saíram do barraco e se depararam com vários barracos e uma fogueira no meio, algumas pessoas estava perto da fogueira se aquecendo.

            - Então você acordou, eu sou Collin o homem que salvou vocês ~ Disse Collin ~

            - Então é você que vai nos levar a floresta negra? ~ Perguntou Liam ~

            - Sim... Mas antes eu queria falar algumas coisas. ~ Respondeu Collin ~

            - Que tipo de coisas? ~ Perguntou novamente Liam ~

            - Eu não acho que vocês deveriam ir para floresta negra... Vocês quase morreram para um Wendigo selvagem, e os monstros de lá são muito mais forte do que esses, não arrisquem suas vidas por dinheiro. ~ Disse Collin ~

            - Nos sabemos, e não fazemos isso apenas pelo dinheiro... Fazemos para superar os nossos limites e essa derrota só me deixou mais motivado, não irei mais baixar a guarda. ~ Disse Liam ~

            - Seu amigo me disse que você não iria desistir fácil, eu irei mostra o caminho ate lá ao nascer do sol. ~ Disse Collin ~

            - Obrigado. ~ Disse Liam ~

            - Não vai me agradecer quando estiver lá, vão dormir amanhã será um longo dia.

Então Liam e Tayler foram dormir e no outro dia antes mesmo do nascer do sol ambos estavam prontos.

            - Estão mesmo preparados pra ir à floresta negra? ~ Perguntou Collin ~

            - Claro que sim. ~ Respondeu Tayler ~

Liam, Tayler e Collin saíram rumo à floresta negra, eles passaram o dia inteiro andando pela floresta buscando o atalho que Collin tinha falado.

            - Eu só posso ir ate aqui. ~ Disse Collin ao parar de andar ~

            - Falta muito? ~ Perguntou Liam ~

            - Se vocês andarem nessa direção chegaram antes do por do sol. ~ Respondeu Collin ~

            - Obrigado por tudo, você nos ajudou muito. ~ Disse Tayler ~

            - Tomem bastante cuidado garotos. ~ Disse Collin ao se virar e ir embora ~

Liam e Tayler andaram mais um pouco e ao longe eles avistaram inúmeras arvores muchas.

            - Parece que chegamos. ~ Disse Tayler ~

            - S-sim. ~ Disse Liam ~ 

 

Liam e Tayler se aproximaram das arvores muchas e mesmo estando de dia à escuridão prevalecia sobre a floresta negra.

            - Liam cuidado!!! ~ Gritou Tayler ~

Então uma flecha veio na direção da cabeça de Liam e graças ao aviso de Tayler ele conseguiu desviar.

            - Quem está ai? ~ Gritou Liam ~

Então dois homens de aproximadamente 17 e 18 anos saíram do meio das arvores. Um deles usava um arco e tinha as orelhas pontudas, já o outro tinha consigo uma espada e também tinha orelhas pontudas.

            - Parece que são Elfos... Mas por que estão nos atacando? ~ Perguntou Tayler ~

            - Só tem uma maneira de descobri. ~ Respondeu Liam ao tirar sua espada da banha ~ 

            - Sim. ~ Disse Tayler ao armar uma flecha em seu arco ~

Então Tayler soltou uma flecha na direção do outro arqueiro, mas rapidamente o outro arqueiro soltou uma flecha que travou na flecha q Tayler havia soltado fazendo as duas flechas se quebrarem.

            - Ele é muito rápido... ~ Pensava Tayler ~

Liam correu na direção do homem que estava com uma espada tentando acerta-lo, mas eles travaram suas espadas.

            - Ele é um lobisomem!!! ~ Gritou o homem ao se afastar ~

            - Não me compare com aqueles lixos... ~ Disse Liam ~

            - Mas eu sentir o seu cheiro, é um cheiro de um lobisomem. ~ Disse novamente o homem ~

            - Eu não tenho culpa de ter nascido assim... Mas não me considero um lobisomem, pelo contrario, eu quero mata todos eles principalmente o líder deles o lobisomem alfa. ~ Disse Liam ~

            - O que você esta falando pode ser verdade... Mas não vou acreditar em um lobisomem, James, vamos acabar com isso. ~ Disse o homem ~

            - Sim, Erick. ~ Disse James, o arqueiro, ao armar uma flecha no seu arco ~

Então da mão de James começou a sair pequenas ondas de trovão e ao tocar na flecha James passou as ondas de trovões para ela.

            - Não pode ser... Esse cara já sabe usar o Elemental? ~ Pensava Tayler assustado ~

Então James soltou a flecha eletrocutada que rapidamente pegou na coxa esquerda de Tayler fazendo ele sofre um choque dela.

            - Tayler!!!  ~ Gritou Liam ~

Tayler logo começou a gritar da dor que estava sentindo.

            - Se preocupe com sua luta, lobisomem. ~ Disse Erick o guerreiro ~

Então Erick fez um movimento com sua espada que saiu uma onda de ar indo em direção a Liam.

            - Ele também já sabe usar o Elemental? ~ Pergutava Liam a si mesmo ~

Quando a onda de ar se aproximou de Liam ele pulou para o lado desviando dela, porem ela bateu em uma arvore que estava atrás de Liam, cortando a arvore ao meio. 

- Vocês vão pagar caro por ter destruído nossa vila. ~ Disse Erick ao se aproximar de Liam ~

            - Nós não destruímos nenhuma vila. ~ Disse Liam ~

            - Como se eu fosse acreditar em um lobisomem, então por que estão aqui? ~ Perguntou Erick ~

            - Para matar o homem do medalhão. ~ Respondeu Liam ~

            - Homem do medalhão? O Silyfs? ~ Perguntou James ~

            - Provavelmente sim. ~ Respondeu Liam ~

            - Nós estamos aqui para matar o Silyfs, ele destruiu nossa vila... Pensamos que vocês eram aliados dele. ~ Disse Erick ~

            - Então não temos motivos para brigar. ~ Disse Tayler ao se levantar ~

            - Tem alguém nos observando... ~ Disse Liam ~

Então do meio da escuridão que vinha da floresta negra saiu um homem com vestes escuras.

            - Já estava me divertindo vendo vocês brigar. ~ Disse o homem ~

            - É ele... Silyfs. ~ Disse Erick ~

            - É melhor lutamos juntos contra ele. ~ Disse James ~

            - Concordo. ~ Disse Tayler ~

            - Vamos ver se vocês conseguem me vencer. ~ Disse Silyfs ao meter a palma da sua mão no chão ~

Quando Silyfs tocou no chão, quatro esqueletos saíram da terra, todos com escudos e espadas.

            - Ataquem!!! ~ Gritou Silyfs ~

Então um dos esqueletos veio na direção de James, James atirou varias flechas enquanto o esqueleto se aproximava, mas o esqueleto defendeu todas as flechas com seu escudo.

            - Droga. ~ Disse James ~

O esqueleto meteu sua espada em James, mas ele desviou e o esqueleto ficou tentando acerta-lo ate que James desviou e meteu o seu arco no crânio do esqueleto, jogando o crânio dele para longe.

            - Conseguir. ~ Pensou James ~

O esqueleto mesmo sem crânio continuou tentando acerta James com sua espada.

Outro esqueleto veio na direção de Erick.

            - Cada osso dele é feito de Elemental, então se eu usar o meu não ira fazer muito efeito... ~ Pensava Erick ~

O esqueleto tentou meter sua espada em Erick, mas Erick travou com sua espada e o esqueleto meteu seu escudo no rosto de Erick fazendo ele se afastar.

            - Liam, eu tive uma ideia, me da cobertura. ~ Disse Tayler ~

            - Ta. ~ Disse Liam ~

Então veio um esqueleto para na direção de Liam e outro na direção de Tayler, Mas Liam travou as espadas com o esqueleto que vinha na direção dele e meteu um chute no escudo dele, fazendo o esqueleto cair no chão.

Então Liam correu e meteu sua espada no crânio do esqueleto que estava indo na direção de Tayler, e o crânio dele voou para longe.  

            - Vai Tayler!!! ~ Disse Liam ~

Então Tayler armou seu arco com uma flecha e atirou na direção de Silyfs, a flecha atravessou o ombro dele.

E todos os esqueletos caíram em pedaços no chão.

            - Então você descobriu. ~ Disse Silyfs ao tirar a flecha do seu ombro ~

            - Eu sei muito sobre necromantes, e sei que eles precisam de concentração para manter sua invocação ativa. ~ Disse Tayler ~

            - Nem todos... ~ Disse Silyfs ~

Então o medalhão de Silyfs começou a brilhar.

            - Ah não... ~ Disse James ~

            - Vejam uma invocação perfeita. ~ Disse Silyfs ao meter a palma da sua mão no chão novamente ~

Então uma fumaça negra se formou de frente para Silyfs e dessa fumaça negra se formou um troll de dois metros e meio.

            - Erick, cuidado!!! ~ Gritou James ~

Então o troll tentou meter sua clava em Erick, mas Erick travou com sua espada e o impacto arremessou Erick para longe.

            - Desgraçado... ~ Disse James ao armar uma flecha no seu arco ~

Então começou a sair trovão da flecha de James e ele a disparou em direção ao troll, mas quando ela bateu nele a flecha quebrou em pedaços, e o troll se virou para James dando um murro nele, o fazendo bater em uma arvore.

            - Eu vou acabar com isso. ~ Disse Liam ao segurar firme sua espada ~

Então Liam correu em direção ao troll, logo troll percebeu sua presença e tentou meter sua clava nele, mas Liam desviou da clava e continuou correndo em direção ao troll.

Quando Liam se aproximou do troll ele pulou e tentou meter sua espada no pescoço do troll.

            - Morra!!! ~ Gritou Liam ~

Quando Liam ia acertando sua espada no troll uma bola de energia negra bateu nele e o jogou pra longe.

            - Não vou deixa que faça isso. ~ Disse Silyfs ~

            - Só tenho que acerta ele. ~ Pensava Tayler ~

Então Tayler atirou uma flecha na direção de Silyfs, mas quando a flecha se aproximou um esqueleto saiu do chão e parou a flecha com seu escudo.

            - Esse medalhão está dando poder para ele... ~ Pensava Tayler ~

Então o troll meteu um murro em Tayler o arremessando para longe, e o troll foi andando na direção de Tayler.

            - Droga... Eu tenho que fazer algo, mas eu sou muito fraco. ~ Disse Liam ao tenta se levantar ~

Então o troll levantou sua clava para meter em Tayler que estava no chão.

            - Agora é a minha vez. ~ Disse Liam ao se levantar do chão com a Iris dos olhos vermelha como sangue ~

Quando Liam se levantou estava com unhas e dentes grandes e orelhas de lobos sobre o seu cabelo, logo ele correu na direção do troll carregando sua espada.

            - Ele... Se transformou? ~ Perguntava Tayler a se mesmo ~

Então Liam meteu sua espada nas costas do troll, o fazendo parar.

            - James vocês estão bem? ~ Perguntou Erick ao se aproxima ~

            - S-sim. ~ Respondeu James ao se levantar ~

            - Temos a aproveitar enquanto Liam luta com o troll para atacar o Silyfs. ~ Disse Tayler ~

            - Eu vou ajudar o Liam... ~ Disse Erick ~

            - Não, ele não tem controle sobre essa forma... Ataca o que estiver pela frente, porem essa forma o deixa mais rápido e forte ele pode cuida disso sozinho. ~ Disse Tayler ~

Quando eles olharam de frente para Silyfs tinha 20 zumbis, todos com espadas, machados e arcos.

            - Acho que vai ser um pouco mais complicado... ~ Disse Tayler ~

            - Eu sou filho do maior necromante que existe, não tem como vocês me derrotarem. ~ Gritou Silyfs ~

            - Ham!!! Cuidem dos zumbis, eu pego ele. ~ Disse Tayler ~

O troll tentou meter sua clava em Liam novamente, mas Liam se abaixou e a clava passou por cima dele e logo ele acertou o braço do troll com sua espada, causando um pequeno corte.

Então o troll meteu um murro em Liam jogando ele para longe, mas sem o troll perceber Liam apareceu atrás dele acertando sua espada nas costas do troll novamente.

            - Vamos lá. ~ Disse Erick ~

Então Erick e James começaram a lutar contra os zumbis, enquanto Tayler correu na direção de silyfs.

            - Esse cara é filho do maior necomanter... O maior necromanter matou meus pais, tenho que descubri onde ele está. ~ Pensava Tayler ~

Tayler armou uma flecha no seu arco e disparou em direção a Silyfs, mas Silyfs esticou a mão e surgiu um escudo de energia negra, que parou a flecha.

            - Esse Elemental das trevas é muito forte... ~ Pensava Tayler ~

Silyfs fez uma esfera de energia negra e jogou ela na direção de tayler, ela bateu no seu braço esquerdo derrubando seu arco no chão.

            - Eu tenho que acabar com isso... ~ Disse Tayler ao ver Erick, James e Liam lutando ~

Tayler correu na direção de Silyfs, e quando ele foi se aproximando pegou uma adaga que estava atrás da sua cintura.

- Você não vai me derrotar. ~ Disse Silyfs ao lançar outra esfera de energia negra na direção de Tayler ~

Mas Tayler desviou da esfera de energia e meteu sua adaga no medalhão de Silyfs o quebrando.

Então o troll e os zumbis viraram pó, e Liam caiu no chão já na sua forma humana. Silyfs logo caiu no chão também.

            - Os boatos eram verdadeiros... Quando o medalhão é destruído ele rouba toda a energia do usuário lentamente ate a morte. ~ Disse Erick ao se aproximar ~

            - Onde está seu pai? ~ Perguntou Tayler a Silyfs ~

            - Ele está... ~ Disse Silyfs ~

Então Silyfs morreu, por toda a energia do seu corpo ser sugada pelo medalhão.

            - Droga!!! ~ Disse Tayler ~

Então Liam começou a se levantar.

            - Liam, você está bem? ~ Perguntou James ~

            - S-sim. ~ Respondeu Liam ~

 Erick e Tayler se aproximaram.

            - O medalhão está destruído... Não tem como completar a missão, para onde vamos? ~ Perguntou Tayler ~

            - Não sei... Para a próxima cidade, talvez tenha outra missão. ~ Respondeu Liam ~

            - Nós também não temos para onde ir, nosso único objetivo era matar o Silyfs e vingar nossa vila. ~ Disse Erick ~

            - Porque vocês não vêm com a gente? ~ Perguntou Tayler ~

            - Verdade, formamos um bom time. ~ Disse Erick ~

            - Então vamos. ~ Disse Liam ao se levantar ~

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...