1. Spirit Fanfics >
  2. World Of The Dead >
  3. Prólogo

História World Of The Dead - Prólogo


Escrita por: FuckzbiebZumbie

Notas do Autor


É a minha primeira fanfic desse gênero e dessa categoria, então me deem uma chance.
° A fanfic é 100% de minha autoria
° É inspirada na série, terá bastante cenas da mesma.
° Plagio é crime, todos tem capacidade de criar sua própria historia.
° A fanfic ocorre em torno de Daryl e Chloe (personagens principais).
° Não sejam leitoras fantasmas, sempre comentem suas opiniões.
° A fanfic não sera em base de comentários, porem quanto mais comentários, mais rápido estarei postando.
° Vou postar um capítulo as segundas, quartas e sextas.
° Trailer nas notas finais.
° Tenham uma boa leitura e espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


Não aguento mais ficar andando por ai sem ter por aonde ir. Não aguento mais ter quer apenas fechar os olhos e nunca poder realmente dormir. Eu não aguento mais viver.

Faziam-se meses que eu andava sem uma direção, depois que o meu grupo foi atacado, sobrou apenas eu, Graysson e Dylan. Mas nenhum deles sobreviveu tanto quanto, agora estou sozinha, do mesmo jeito de quando isso tudo começou, sozinha, com medo e muito assustada.

Eu não sentia mais meus pés há bastante tempo, andava há horas, tinha medo de parar e aparecer uma horda de zumbis, céus como eu tenho pavor disso. Andava lentamente, mas atenta a qualquer barulho, uma de minhas mãos estava no meu facão e a outra segurava minha mochila.

Estava faminta e destratada, sabia que não iria aguentar por muito tempo, teria que arrumar um lugar para ficar um tempo, comer algo, antes que eu desmaiasse e virasse comida, pelos deuses virar um deles.

Tinha em vista uma cabana, acelerei meus passos entrando na mesma, a primeira coisa que fiz foi ir procurar por comida, única coisa que encontrei foi algumas frutas enlatadas, o que não durou por cinco minutos.

Ao escutar alguns passos de zumbis, peguei minhas coisas rapidamente e sai de lá as presas, sem nem ao menos olhar para trás, como sempre fazia.

Estava escurecendo, era o pior horário para se caminhar, mas também para se ficar parada, eu não tinha escolha a não ser continuar.

Em toda a madrugada havia matado uns dez zumbis, eu estava exausta, estava com sede e com fome. Foi quando vi uma luz no fim do túnel. Era uma  prisão e lá tinha pessoas. Se elas iriam me ajudar ou não, já não sabia, porém iria tentar, eu precisava tentar, era minha única chance.


Notas Finais


O que acharam? Continuo ou desisto?

Comentem, Favoritem e critiquem se for necessário.

Link Trailer:https://www.youtube.com/watch?v=6kS5OCp9KNA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...