1. Spirit Fanfics >
  2. World Of The Dead >
  3. Distance

História World Of The Dead - Distance


Escrita por: FuckzbiebZumbie

Notas do Autor


CHEGAMOOOOS A 1.000 EXIBIÇÕES E ESTAMOS QUASE COM 100 FAVORTOS, VOCÊS ESTÃO ESCUTANDO MEUS GRITOS????


Bom queria agradecer, como sempre, aos comentários anteriores e dar as minhas boas vindas aos novos leitores, que podem comentar sempreeeeee, podem deixar suas criticas e opiniões que eu lerei tudo e responderei todos.

BOA LEITURA E ATE AS NOTAS FINAIS!!

Capítulo 10 - Distance


Com todo o grupo juntos novamente, voltamos à estrada, dessa vez eu não andei ao lado de Daryl, pelo o contrario, andei totalmente  distante de todos, mesmo sabendo que era da família, mas ainda assim não me sentia bem.

Andávamos a procura  de um novo lugar, talvez de um novo lar, a noites já estava caindo, todos estavam cansados, todos estavam exaustos, meus pés já estavam dormentes, mal sentia eles, Carl agora andava do meu lado, talvez por eu estiver mais atrás e andando lentamente.

Paramos-nos na estrada  para poder passar a noite e descansar um pouco, para logo de manha continuar a nossa jornada, enquanto eles faziam uma fogueira, fiquei ainda um pouco distante, apenas observando a lua e as estrelas, queria ficar sozinha por um tempo.

Por alguns minutos eu fiquei sozinha, logo senti alguém vindo em minha direção, não ligue e continuei da mesma forma que estava. Então vi que era a Tara, ela se sentou do meu lado e ficou olhando para o céu, da mesma forma que eu estava minutos atrás.

— Sei que nos conhecemos há pouco tempo, mas você esta bem? Esta meio distante do grupo.

— Estou bem – sorri. – apenas estava querendo um tempo sozinha. Obrigada pela preocupação.

— Tudo bem. – sorriu. – Esta há quanto tempo com eles?

— Não muito, os encontrei quando ainda tinha um lugar para ficar, no dia seguinte foram atacados e fomos separados, fiquei com Daryl por semanas, ate encontramos vocês.

— Parece que estão desde o começo.

— Me sentiria sortuda – ri.

— Tara, por que você não vai lá com o resto do grupo? – Daryl chegou simplesmente chegou do nada já mandando a mesma ir embora.

— Não precisa Tara, pode ficar aqui se quiser. – digo.

— Quero falar com você! – Daryl insiste.

— Okay galera, estou saindo. – Tara se levanta e sai indo ate o grupo.

— Por que fez isso? Não tenho nada para falar com você!

— Mas eu tenho, Rick me contou que queria ir embora, que historia é essa? – seu tom de voz estava assustador, nunca o vi desse jeito, o que me deixou com medo.

— O que você tem haver com isso? – digo insegura.

— Só queria saber o porquê, já que você não pode simplesmente se decidir ir embora assim do nada!

— Na verdade eu posso sim, eu queria ir, por que não me sinto bem aqui, não me sinto da família, apesar de que Rick e Carl já me deram certeza que sou, mas algo nisso tudo, não esta me fazendo bem!

— Esse algo seria eu por acaso?

— Talvez. – falo baixo.

— Então, por que você ainda continua aqui? – disse baixo, e pude perceber que ele estava mais nervoso ainda.

— Pelo Rick e Carl, apenas por eles. – menti segurando meu choro, não iria me desmoronar bem em sua frente.

— Então faça o que quiser. –  pegou sua besta colocando em seu ombro e olhou em meu rosto.

— Daryl... – queria dizer tantas coisas para ele, mas nada saia então ele já não estava em minha frente em sim ao lado de Carol em volta da fogueira.

Em vez de me isolar e chorar como se o mundo estivesse acabando, o que já aconteceu, eu respirei fundo e andei ate o grupo me sentando ao lado Maggie e Carl, uma vez ou outra conversa com eles, mas logo me deitei ali no chão e tentei dormir por algumas horas.

Ao amanhecer voltamos a andar, o que só fazemos nesses últimos dias, andamos e andamos, sem roteiro ou alguma ideia para onde ir, apenas andávamos contando com alguma sorte de achar algum lugar seguro que possamos ficar por bastante tempo.

No meio dessa caminhada toda, pude perceber que o nosso grupo estava cheio dos casais, Maggie e Glenn, com certeza era os mais apaixonados ali, sempre juntos um ajudando o outro, Sasha e Bob, estavam também como casal, sempre sorrindo, apesar por tudo que estamos passando. Tyreese e Carol estavam bem próximos também, mas acho que  não como um casal. Já eu e Daryl, estávamos cada vez  mais distante, como se todos aqueles dias que passamos juntos, simplesmente tivessem desaparecido de nossas memorias.

Com mais uma parada nossa, Daryl mais uma vez foi para o lado de Carol, eu não saberia dizer se eles tinham algo antes de eu aparecer na prisão, mas aquilo com certeza não é apenas uma simples amizade, ou talvez possa ser e eu esteja ficando louca.

— Por que você e o Daryl não estão mais se falando? – Carl sussurrou, já que Carol  e Daryl estava por perto.

— Tivemos uma pequena briga.

— Mas vai ficar tudo bem?

— Espero que sim. – sorri sem mostrar os dentes.

Voltamos a andar e Rick dizia para ficarmos juntos e atentos, pois esta escurecendo e não podíamos parar no meio da floresta, e assim fomos andando, todos juntos no quase por do sol, uma vez ou outra conversava com a Maggie ou com o Glenn.

No meio de nossa conversa escutamos um pedido de socorro, Carl sem pensar duas vezes correu atrás do dono da voz que acabará de gritar, nós sem escolha corremos atrás dele, quando chegamos ao local, vimos cinco zumbis tentando atacar um padre, rapidamente, matamos os zumbis e o ajudamos a descer da grande pedra, onde estava tentando se proteger.

— Você esta bem, padre? – pergunto para o homem em nossa frente.

— Sim, graças a Deus, podem me chamar de Gabriel. – sorriu.

— Graças a Deus? – Daryl zomba do padre.

— Sim, pedi ajuda a ele e o mesmo trouxe a ajuda, vocês.

— Tem algum lugar? Alimentos? – Rick perguntou sem delongas ao padre.

— Tenho uma igreja. – disse rapidamente como se tivesse medo de nós.

 

Ainda não confiando ao Padre, o seguimos ate a tal igreja, era um lugar distante, não encontramos mais nenhum zumbi no caminho, ao chegarmos à igreja, entramos para ver se havia mais gente, ou se o Padre escondia algo. Porem parecia que não. Mas era estranho, um Padre viver tanto tempo sozinho sem nenhuma arma para ajuda-lo na sobrevivência.

Ao vasculharmos a Igreja, Abraham encontra um ônibus, o mesmo diz que pode arruma-lo e poderá seguir seu caminho com Eugene e Rosita, ninguém concorda, já que é mais fácil sobreviver em grupo.

Como não havia mais comida na Igreja, Gabriel, comentou uma loja que poderia ter alimentos, onde ele estava indo ate ser atacado pelos zumbis, então Rick separou a gente em grupo,  eu, ele, Sasha, Bob e o Padre iriamos atrás dos alimentos, os outros ficariam para cuidar da igreja e para arrumar o ônibus.

Peguei tudo que iriamos precisar, com isso levei minha arma, por precaução se algo ruim acontecer. Ao chegarmos à loja, ela estava completamente vazia, sem nenhum  zumbi, o que era estranho, entramos por completo, ao ir mais ao meio da loja pude ver um grande buraco no chão.

— Parece que aqui anda chovendo por um bom tempo. – digo tampando o meu rosto pelo o mau cheiro.

Ao olharmos pelo buraco, vimos que tinha por volta de cinco zumbis e com eles, todo o nosso alimento.

— Okay, vamos pular e empurrar as prateleiras para cima deles os prendendo e os acertando com as facas na cabeça deles pegaram os alimentos e vamos embora. – Rick disse seu plano.

Pulamos naquela água podre, seguimos o plano como o combinado, porem algo tinha que dar errado, Padre, não havia nos ajudado, parecia ter entrado em pânico ao ver um dos zumbis, por conta disso, Rick teve que ir ajuda-lo, com isso, agitaram ainda mais os zumbis deixando tudo fora do controle. Estávamos ferrados!


Notas Finais


HEYYYYY BABY, COMENTEM, FAVORITEM, CRITIQUEM.

Já deram uma olhadinha no trailer? Não? Então vai ver poxa https://www.youtube.com/watch?v=6kS5OCp9KNA

Estou com uma ask, onde vocês podem perguntar sobre a fic lá, pedir spolier's, perguntar sobre os personagens, sobre a historias deles, podem perguntar sobre tudo, não necessariamente sobre a fic, ficaria feliz se fossem la -> http://ask.fm/gioswaggybizzles
E aqui está meu twitter se alguém quiser conversar comigo lá, pois vivo por lá -> @suckmynorman só falarem que é leitor daqui que eu sigo de volta sz

Obrigada a todos vocês que me deram essa chance com a fic, amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...