1. Spirit Fanfics >
  2. World Of The Dead >
  3. Love

História World Of The Dead - Love


Escrita por: FuckzbiebZumbie

Notas do Autor


Oiiiie amores, ESTAMOS CHEGANDO AOS 200 FAVS AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Não sei nem o que dizer, apenas agradecer, por cada uma de vocês que leem essa maravilhosa fanfic, muito obrigada por me derem essa chance de escrever. Obrigada também aos comentários anteriores, eu amo muito vocês sz

Boa Leitura.

Capítulo 16 - Love


Quando chegamos à estrada, vimos o grupo sendo atacados pelos zumbis, Daryl rapidamente correu ate o Rick o ajudando, eu já corri até Michonne, que estava com Sasha, tentava impedir a mesma de algo, como não poderia no momento perguntar o que estava acontecendo, apenas continuei a matar os zumbis que tentava nos atacar.

— O que esta acontecendo? – gritei para Michonne.

— Sasha atacou um deles, agitando os outros, estava tudo bem.

Sasha com a cabeça quente não pensava nas consequências, aquela horda estava nos seguindo por um bom tempo, mas não os matamos para não gastar nossas energias que nos restava, mas pelo visto não adiantou de nada. A mesma tentava fugir dos braços da Michonne, que sem opção a empurrou a fazendo cair no chão, nesse momento vi um indo em direção a elas, rapidamente corro ate ele enfiando meu facão em sua cabeça e com o meu pé empurrando seu corpo tirando o facão.

Depois de termos conseguido matar todos, estávamos cansados e ofegantes, mas sem escolhas voltamos andar sem trocar sequer trocar uma palavra.  No caminho, paramos para observar o que estava em nossa frente, vários carros largados de qualquer jeito, poderíamos pegar coisas neles e ver se algum pegava.

— Vou pela mata – Daryl olhou para mim – Fique aqui com eles. – falou sem eu ter a chance de dizer algo e saiu pela mata.

Andamos ate os carros procurando por qualquer coisa que nos ajudasse nesses tempos de merda. Havia revirado três carros, e as únicas coisas que tinha encontrado não serviam para nada e nenhum deles pegava, passava a mão entres os fios do meu cabelo, mostrando o meu stress, como podíamos te perdido tudo – de novo – em tão pouco tempo?

Sentei-me no chão me encostando no carro, com uma faca em minha mão, ficava a girando sua ponta no chão, tínhamos que fazer algo.  Vejo os outros sentando no acostamento, me levanto e vou ate eles, me sentando ao lado de Carl, o mesmo deita sua cabeça em meu ombro. Vejo Daryl saindo da floresta e vindo em nossa direção, sorrio para o mesmo, que apenas me olha e se senta em minha frente.

Do nada, escutamos barulhos vindos de trás dele, olhei preocupada, e percebo que se tratava de cinco cachorros, Daryl e Rick ficam ajoelhados prontos para atacar a qualquer momento. Mas antes mesmo de qualquer ação deles, Sasha se levanta e atira em todos, me fazendo dar um pulo e acordando Carl.

Ainda em choque e boquiaberta, vi Daryl indo ate eles e começando a limpa-los para podermos comer. Levanto-me e vou com Tara em busca de lenha para fazermos uma fogueira, o que não demora, colocamos a carne nos espetos e colocamos sob o fogo.

Daryl comia rapidamente a cada pedaço da carne, como se fosse um alimento qualquer, eu, por minha vez, ficava enrolando o mais para colocar aquilo em minha boca, me sentia mal em comer carne de cachorro, me lembrava ao que eu tinha Maya, minha linda Golden que deu sua vida pela a minha e pelo de meu irmão.

— Ou você come logo isso ou se prepara para eu ficar bravo. – levanto minha cabeça olhando para Daryl.

Não acreditava o que ele acabará de dizer, aquele filho da puta, respirei fundo e coloquei a carne em minha boca, mastigando lentamente, eu me recusava chorar, eu não iria chorar por estar comendo uma carne de cachorro, eu poderia morrer de fome, e isso mostra como hoje em dia estamos tão egoístas só para sobrevivermos.

Voltamos a andar, para ver se encontramos algum lugar para passar a noite. Andava ao lado de Daryl, agora com a barriga um pouco mais cheia, conseguíamos ir mais rápidos e atentos, segurava a minha arma em minha frente. Glenn se vira para Daryl e oferece um pouco de água, mas o mesmo nega então ele se vira para mim e me oferece pego sorrindo como agradecimento, tomo pequenos goles para que possa durar por mais tempo.

— Vou atrás de água. – Daryl sai rapidamente sem me dar à chance de dizer algo.

Olho para Glenn sem reação o devolvo a garrafa de água, começo a andar ao seu lado, o mesmo passa seu braço pelo meu ombro dando um pequeno abraço.

— Não liga, ele não esta bem esses dias, Maggie esta assim também. – apenas assenti com a cabeça.

O que Glenn não sabia é que nos havíamos transado, não era porque Beth ou Tyreese tivesse morrido bom eu acho que não.

No meio do caminho, encontramos varias garrafas de água cheias foquem em cheias, no meio da estrada. Em seguida, Daryl chega pego o bilhete do Rick e mostro para ele, lá estava escrito “De um amigo.” Logo o mesmo olhou para as garrafas.

Ficamos um bom tempo olhando para elas, desconfiados de onde elas tinham vindo e quem as colocou ali, ate Eugene pegar uma rapidamente e tomar.

— O que esta fazendo? – falo espantada.

— Estou vendo se é seguro.

— Você é louco – o olho indignada.

Olho para o céu após ouvir um barulho de trovão, em seguida gotas começam a cair, a primeira coisa que faço e abrir minha boca deixando as gotas entrem, fazia tanto tempo que não sentíamos a chuva. Deitei-me no chão ao lado de Tara, aproveitando a cada gota, escutei o Rick pedindo para pegarmos nossas garrafas e abri-las para encher, assim faço me levanto e os ajudo.

Olho para Daryl e o vejo parado, sem reação, ando ate ele, o mesmo continua olhando para frente.

— O que aconteceu? – o mesmo não responde, quando vou pegar em sua mão vejo um queimado e era de cigarro.

— Por que você fez isso? – o olhei furiosa, o que chamou sua atenção. – Em? Por que fez isso Daryl?

— Eu não aguento mais perde as pessoas – olhou para mim. – Eu não quero te perder. – diz baixo.

O encaro sem reação, olhava para cada traço de seu rosto, me segurando para não chorar. Ele estava se machucando por não aguentar mais a dor da perda, ele estava sofrendo como a Maggie. Eu o abracei, abracei o mais forte que pude, o apertei em meus braços mostrando que não iria a nenhum lugar. Distanciei um pouco meu rosto e juntei nossos lábios.

— Você não vai me perder.

O que sinto por ele é maior que qualquer coisa que já fui capaz de sentir na vida. É incapaz de ser explicado. É a certeza. A razão, o motivo. É pra vida toda. É simplesmente amor. E quando você realmente amar alguém e for recíproco, você vai ver como é bom amar. Pra amar não precisa namorar, e blá blá blá, mas o namoro é a melhor forma de expressar o sentimento, quando você sentir suas pernas tremerem, sua barriga gelar, teu corpo ficar mole, aí sim você vai entender a magia de amar. E eu estava amando Daryl Dixon.


Notas Finais


EU SIMPLESMENTE ESTOU APAIXONADA PELO MEU CASAL, SE ATACA ELES EU ATACO.

COMENTEM, CRITIQUEM, FAVORITEM, DIVEEEEM.

ask: http://ask.fm/gioswaggybizzles
twitter: https://twitter.com/suckmynorman


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...