1. Spirit Fanfics >
  2. World Of The Dead >
  3. I care about you

História World Of The Dead - I care about you


Escrita por: FuckzbiebZumbie

Notas do Autor


Heeeeeey babys, meu deus, vamos dar um respirada, ontem eu postei o Prólogo da fic do Rick, é só com isso já estamos com mais de 40 favs, já disse que amo vocês? Se não, ai vai, EU AMO VOCÊS. Espero que todos realmente gostem da minha fic nova, caso alguém tenha caído de paraquedas, o link estará na notas finais.

Muitoooo obrigada aos comentários do capitulo anterior e minhas boas vindas aos novos leitores.

Boa Leitura!

Capítulo 18 - I care about you


Ao vermos que a chuva estava a piorar, trovões mais fortes ocorriam fazendo que olhassem em volta a procura de algum lugar para passar, Daryl se distancia um pouco de mim e olha para Rick.

— Encontrei um celeiro aqui perto – diz um pouco mais alto por conta da chuva.

— Nos leve para lá. – Rick pede já pegando as coisas no chão.

Caminhamos rapidamente, o celeiro ficava a menos de 10 minutos de onde nós estávamos, ao entramos no mesmo andamos em volta para ver se não tinha nenhum zumbi por ali e por incrível que pareça estava tudo limpo, apenas Maggie que havia encontrado um em um quartinho que tinha ali, porem nada que nos deixassem preocupados.

Para podermos nos aquecer, acendemos uma pequena fogueira, podendo nos secar e nos esquentar. Sentamos todos em volta da mesma, estava sentado ao lado de Daryl, apoiando minha cabeça em seu ombro, ele me abraçava pela cintura, assim fechei meus olhos caindo no sono.

Sinto-o me pegando no colo, mas por estar tão cansada nem me mexo, logo sinto o chão frio e em seguida seu braço me envolvendo e me apertando mais a ele, me virei ficando de frente para o mesmo, abri meus olhos e olheis para aquele mar verde.

— Eu te amo, Daryl. – e fechei meus olhos novamente voltando a dormir.

Acordei com a ventania e o barulho que a porta do celeiro estava fazendo, me levantei e vi que Daryl andava de um lado para o outro, ate que o mesmo foi ver como estava do lado de fora e parecia ter visto algo que o desesperou.

— Merda. – o escutei dizer.

Caminhei ate ele e vi que se tratava de vários zumbis tentando vim ate nos, corri ate ele o ajudando a segurar a porta, os outros perceberam o que estava acontecendo e se levantaram para poder nos ajudar.

Por ter chovido, o chão estava com barro, fazendo que ficasse escorregadio, por ter vários zumbis tentando entrar, tivemos que fazer força com os pés e nossas mãos, deixando tudo mais difícil. Ficamos um bom tempo segurando a porta, até que a chuva parou e os zumbis se foram.

Voltamos todos a se deitar, mas não consegui dormir novamente, então apenas fiquei deitada e pensando. Eu tinha falado para Daryl que eu o amava como ele deve estar reagindo? Qual é em um apocalipse o que não queremos é se apaixonar únicos que conseguem é Maggie e Glenn, como? Gostaria de saber.

Levanto minha cabeça, olhando em volta e vejo o mesmo sentado em um canto, me levanto e ando ate ele, me sentando em seu lado.

— Da para ir dormir agora. – digo baixo. – você pode ir descansar.

— Esta tudo bem. – passa seu braço pelo meu ombro e beija minha cabeça.

Ficamos assim, sentando e abraçados por um tempo, apenas observando o resto do pessoal dormindo.

— Me desculpa pelo o que falei. – olho para o chão com medo de olhar em seus olhos.

— Sobre me amar?

— Sim, eu não queria dizer, não, eu queria, mas... Você entendeu. – falo nervosa.

— Esta tudo bem. – diz risonho. – Eu nunca senti isso, não sei como ser um por companheiro, então tenha paciência comigo, tudo bem?

— Oh Daryl, eu não espero ouvir um “eu te amo” vindo de você, apenas gostaria que o sentimento fosse recíproco.  

— Mas ele é ruivinha, eu realmente me importo por você, faria de tudo para te ver bem, apenas não sei ser um bom namorado ou qualquer outra coisa parecida.

— Isso eu já sabia, única coisa que você é bom é com a besta. – brinco. – ainda é mais ou menos.

— Mais ou menos? – diz indignado.

— Posso te ensinar algumas coisas.

— Pensei que sabia arco e flecha, não usar a besta. – me olha confuso.

— Tem coisas que não precisa ser contadas.

Ficamos em silencio, nada constrangedor, apenas aproveitando aquele momento nosso, meu olhar foi para Maggie que estava ao lado de Sasha, essas duas eram tão forte, tenho um orgulho e admiração por elas tão grande, se eu perdesse mais alguém que eu amo como Daryl, Rick ou Carl, não sei se seria tão forte como elas, com certeza ficaria sem rumo e sem o que fazer. E eu não gostava nem de imaginar disso acontecendo, mesmo sabendo que uma hora ou outra isso iria acontecer.

Vejo Maggie e Sasha se levantando, indo ate a porta do celeiro, as mesmas se viram e olham para mim e Daryl.

— Vamos dar uma volta, ver como esta lá fora. – Maggie fala e apenas assentimos, logo elas saindo de nossas vistas;

Aos poucos os outros foram se levantando, e como não tínhamos nada para fazer, já que ficaríamos por ali por mais um dia, para que podemos descansar bem, eu e Daryl começamos a limpar a sua besta e minhas armas.

Logo Maggie chega e parecia que a mesma não estava sozinha, me levantei junto pegando uma de minhas armas e me aproximei.

Daryl rapidamente vai ate o homem e o revista, vendo se ele tinha alguma arma, Rick veio ao meu lado e segurava sua arma já destravada e parecia mais desconfiado que qualquer um ali.

— Ele tem um acampamento. – Sasha começa a falar. – gostaria de fazer teste com a gente para ver se podemos entrar nele.

— Bom, não é bem um teste. – o moço, qual ainda não sabia o nome começa a falar. – são apenas algumas perguntas, e não é um acampamento, esta mais para uma comunidade. Falando nisso sou Aaron. – se apresentou, mas ninguém falou nada. – Bom vocês seriam valiosos por lá, mas a escolha não é minha, meu único trabalho e fazer vocês irem comigo. Sasha poderia pegar minha mochila e entregar a Rick? – a mesma faz o que ele pede.

Rick pega a bolsa fuçando na mesma, encontrando um envelope, abrindo o mesmo e encontrando fotos, vou ate o seu lado e vejo que se tratava de um lugar.

— Me desculpa pelo estado das fotos... – Daryl o interrompe.

— Ninguém liga.

As fotos mostrava um local com muros altos, mostrava ser um lugar muito seguro, Aaron dizia que nenhum vivo ou morto entrava lá sem que eles permitissem. Em um movimento rápido Rick vai ate ele o socando, corro ate ele o segurando impedindo que faça algo a mais.

— O amarrem, mexem na bolsa e descubra quem realmente ele é!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...