1. Spirit Fanfics >
  2. World Of The Dead >
  3. Family

História World Of The Dead - Family


Escrita por: FuckzbiebZumbie

Notas do Autor


Heyyyyyyyyyyy amores, consegui um tempinho para postar esse lindo cap para vocês, mas não prometo que postarei outro essa semana, pelo menos dessa fic okay? Obrigada a todos que entenderam o porque de eu não ter postado cap novo, para quem não sabe eu estou em semana de provas, com isso focando apenas nelas. ENFIM, Boa leituraaa sz

Capítulo 21 - Family


Estavamos prontos para entrar entre aqueles enormes portões, quando fomos interrompidos com um barulho que vinha da mata, automaticamente levantamos nossas armas para o local e vimos que se tratava de um gambá, Daryl rapidamente lança uma de suas flechas o acertando e logo em seguida o pegando.

— Trouxe o jantar. – diz levantando o mesmo para mostrar ao homem que abrirá o portão.

Entrei observando casa espaço do local, havia varias casas por lá, ruas vazias – provavelmente todos estavam dentro da casa ou saíram. – aquele lugar era de longe a melhor coisa que vimos em todos esses tempos.

— Vocês tem que entregar as armas. – o homem diz.

— Não sabemos se vamos ficar. – Rick o responde sério.

— Vamos os deixar falarem antes com Diana. – Aaron o avisa.

Rick se vira, olhando para o portão, eu permaneci olhando para o homem – que ainda não havia falado seu nome – ele não me parecia tão confiante como Aaron e Eric, escuto Rick me chamar e me viro tendo visão de um zumbi se aproximando, levantei minha arma mirando na cabeça do mesmo e atirando.

— Que bom que estamos aqui. – Rick diz e sai andando, olhei para o moço sorrindo e atrás do Grimes ao lado do Daryl.

Seguimos o caminho ate uma casa, que seria da tal Diana, provavelmente a líder deles, o primeiro a falar com ela foi o Rick – como sempre – o resto de nos ficamos à espera deles do lado de fora, a conversa não durou por muito tempo, logo os dois saem da casa, Diana, uma mulher por volta dos 50 anos, cabelos ruivos estava ao lado de Rick e nos observava.

— Coloquem as armas no carrinho. – Rick disse para nos, no momento eu nem havia me movimentado, a primeiro a obedecer foi Tara.

— As armas continuaram ser de vocês, apenas é proibido usar aqui dentro, quando for saírem podem pega-las. – Diana se explicou, assim pude fazer o que tinha pedido, tirando minhas armas e colocando no carrinho, ficando apenas com minhas facas.

Aaron se aproxima do Rick chama o Carl e a mim para irmos com ele assim eu faço, deixando Daryl com os outros. Paramos em frente a duas enormes casas, eram lindas, fazia tempos que não víamos casas tão bem cuidadas como essas.

— Elas são suas. – Aaron diz.

— As duas? – digo abismada.

— Sim – sorri. – Podem entrar e conhecer, qualquer coisa estou a quatro casas abaixo. – apenas assentimos.

Entramos na casa que por dentro era ainda mais lindos, os móveis todos combinando com a decoração, era como se naquele lugar a apocalipse não tivesse chegado ate ali. Andamos por ela todo, no total continha três quartos – dois deles sendo suítes-, dois banheiros, cozinha, sala, sala de jantar e o solto, era uma grande casa.

— Vamos tomar um banho, depois resolvemos como faremos sobre as casas. – Rick diz e anda ate um dos quarto. Olho para o Carl e sorriu.

— Vamos aproveitar enquanto podemos. – disse animada e corri para um dos quartos.

Entrei no banheiro tirando minhas roupas rapidamente, com puro desespero por chegar logo até o Box, quando sinto a água descer por todo o meu corpo um alivio parece me tocar, como se todas as coisas ruins que carregava escorressem pelo meu corpo indo até o ralo e indo embora com a água.

Fiquei por volta de trinta minutos tomando banho, ao sair do Box, me enrolei na toalha e sai, comecei a mexer no guarda-roupa do quarto, ate que encontrei uma calça e uma camiseta masculina que não linguei e a vesti mesmo assim, coloquei minhas botas, escovei meus grandes fios ruivos, sai do quarto e fui atrás do Carl.

O encontrei em um dos quartos, o ultimo do corredor, ele estava deitado na cama olhando para o teto, andei ate ele e me deitei em seu lado.

— O que achou daqui? – olhei para ele.

— Aqui é bom lugar, temos tudo para sobreviver.

— Mas...?

— Não confio neles.

— Eu também não. – suspiro;

Escuto baterem na porta, me levanto com uma grande preguiça e desço as escadas indo até a porta e a abrindo.

— Sim? – digo vendo Aaron.

— Está na sua vez de falar com Diana. – assinto e o sigo até a casa dela.

Quando entrei pude ver que sua casa era maior que as outras, na sala onde estávamos tinha muitos livros, o que fez que os meus olhos brilhassem.

— Você deve ser Chloe, Rick e Daryl falaram bastante de você. – não a respondi e continuei vendo os livros. – Se não se importar irei gravar nossa conversa, ok?

— Tudo bem. – me viro a olhando.

— Pode se sentar. – assim faço. – O que achou do lugar, Chloe?

— Aqui é bem bonito, faz tempo que não víamos um lugar como esse, eu principalmente.

— Gostaria de ficar aqui?

— Na verdade, gostaria sim, mas se o Rick achar que devíamos seguir o nosso caminho, assim será.

— Quem era você antes disso tudo? E que você se tornou?

— Estava fazendo faculdade de direito, iria me tornar uma grande advogada, cuidava do meu irmão enquanto minha mãe trabalha dia e noite, era uma garota norma, agora – respirei fundo. – Agora sou uma mulher que tem medos e esperanças, luto por aqueles que eu amo e daria minha vida por qualquer um da minha família.

— E quem seria essa sua família?

— As pessoas que estava comigo, Rick, Daryl, Carl, Rosita, Glenn... todos!

— Como ficaram tão próximos?

— Tudo se trata de sobrevivência hoje em dia, então desde que os conheci nos ajudávamos, não importava para que ou o porquê, com isso conseguimos nos entender, conseguimos conhecer um ao outro, como realmente somos agora, não importava qual era o nosso passado, o que passamos antes disso tudo, mas sim o que passaremos daqui para frente.

— Por que esta no grupo? Como os conheceu?

— Os conheci quando estava desistindo da minha vida, os encontrei quando ainda tinham um lar, mas no dia seguinte um tal de Governador os atacou, claro que no inicio acharam que eu era um deles, principalmente o Daryl, mas com o tempo tudo mudou nos perdemos um dos outros, nos reencontramos, criamos laços, comecei ama-los e ser amada, eu estou no grupo porque depois de todo esse caos eles me acolheram me fizeram ser parte da família e eles se tornaram a minha família e eu farei de tudo para protegê-los! 


Notas Finais


COMENTEM, CRITIQUEM, FAVORITEM

AMOOOO VOCÊS

Ask: http://ask.fm/gioswaggybizzles (podem perguntar sobre a fic, futuro dos personagens, sobre meus futuros trabalhos e todas as duvidas que vocês tem)
Twitter: @suckmynorman
Life Among The Dead: https://spiritfanfics.com/historia/life-among-the-dead-6943975


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...