1. Spirit Fanfics >
  2. World Of The Dead >
  3. Horse and rabbits

História World Of The Dead - Horse and rabbits


Escrita por: FuckzbiebZumbie

Notas do Autor


Heyyyyy amores, "nossa você ta demorando muito para postar". " o que ta acontecendo que voce só esta postando um vez por semana". " saudades de ler vários caps por semana." Essas devem ser algumas de suas perguntas e eu vou responde-las em um único textinho.

Estou demorando a postar, pois semana passada eu passei quase todos os dias no aeroporto para conhecer alguns dos meus ídolos e o Ross Marquand estava no meio para quem não sabe é o Aaron. Com isso, me atrasei legal na atualização, também estou em época de provas, a linda aqui ficou de recuperação. Na sexta eu iria postar, mas foi um dia horrível para mim, para quem não sabe sou directioner e na ultima sexta saiu a noticia que Jay a mãe do Louis havia falecido, contudo não estava com cabeça para escrever qualquer coisa, então me desculpem e espero que gostem do cap novo, amo vocês.

Capítulo 23 - Horse and rabbits


Já de noite, estava na varanda tomando um ar e me segurando para não bater no Daryl que estava bem ali do meu lado ainda me ignorando depois da briga de horas atrás, mas também não fazia questão de falar com ele. Logo Rick sai da casa com um uniforme de guarda, sorri com isso.

— Novo policial da comunidade?

— Por enquanto sim. – responde animado.

— Quer dizer que vamos ficar? – depois de horas, finalmente escuto a voz de Daryl.

— Quer dizer que podemos nos acomodar, mas ainda tenho planos para esse lugar. – disse determinado.

Saiu deixando eu e o Daryl ali olhando um para o rosto do outro, sabíamos que tínhamos que conversar, mas também sabíamos que tínhamos um grande ego e aquilo iria demorar a acontecer.

Levantei-me e entrei na casa, caminhei até o meu quarto entrando no banheiro e tomando um banho, assim que sai Daryl já estava deitado, me deitei do seu lado ficando de costas para o mesmo. Mas em seguida ele me puxa me abraçando.

— Desculpa por ter falado daquele jeito com você.

— Se você falar daquele jeito comigo de novo. – me viro ficando de frente para ele. – Eu corto seu pinto fora.

— Não faria isso.

— Apenas tente. Boa noite. – sei nossos lábios e me aconcheguei em seu corpo.

Ao amanhecer estávamos na velha casa da floresta, onde Rick dizia que ali havia deixado uma arma, mas alguém tinha a pegado. Daryl falava que a pessoa estava cada vez mais perto.

— Essas pessoas tem sorte, não passaram um terço que passamos. – Rick diz olhando em volta. Então vimos um zumbi, Daryl iria o matar, mas impedir.

— Eu mato. – atirei várias vezes e nenhuma havia acertado em sua cabeça. – Falamos que iam me treinar com a pistola, não posso voltar com todas as balas. – me expliquei.

Daryl andou até o zumbi, nos o seguimos e vimos algo estranho no morto no chão.

— Isso é um W? – Daryl disse confuso.

— Mas o que é isso? – Rick chegou mais perto. – Eu e Carol temos que voltar, os dois tentam encontrar algo que explique isso, tudo bem? – assentimos.

 

Andávamos pela mata para descobrir mais de onde veio aquele zumbi e o significado do W em sua cabeça. Andávamos atentos a cada barulho, até então vim um do meio da mata, rapidamente sacamos nossas armas apontando para o nada de onde vinha o barulho, logo Aaron surge dali.

— Sabem a diferença de um homem e zumbi? – não respondemos. – Um homem bom de um homem ruim?

— Por que está nos seguido? – Daryl perguntou.

— Não sabia que estava seguindo vocês, estou caçando coelhos. Mas sei o porquê de estarem aqui... Então, posso ir?

— Tudo bem, apenas faça silêncio. – digo e voltei a andar.

Caminhávamos com passos largos, mas tentávamos o máximo sem fazer barulho. Avistamos um cavalo pastando logo em nossa frente.

— Estou há tempos atrás dele para levá-lo para a comunidade. – Aaron diz observando o cavalo em nossa frente e em seguida pegando uma corda, rapidamente Daryl pegou de sua mão.

— Pode deixar que eu mesmo faço isso.

Virei-me ficando de vigia e aprestando atenção em nosso arredor, Daryl andava com passos lentos ate o cavalo, mas o mesmo avistou e ouviu os passos de zumbis que estava bem atrás do Dixon, como ele estava incapacitado de se proteger começo a atirar nos zumbis.

— Vá atrás do cavalo. – grito para Daryl e peço ajuda do Aaron.

Matávamos todos os zumbis chega próximo de nós, quando matamos todos fomos atrás do Daryl que logo a achamos seguindo os rastros do cavalo.

— Você já andou a cavalo? – Aaron pergunta para Daryl, não me contendo ri de sua pergunta, sabendo que Dixon nunca ao menos chegou perto de montar em um.

— Apenas ando de mato. – fala olhando para mim.

Aaron gostava de conversar, de descobrir mais sobre os outros, conhecer cada lado bom e ruim das pessoas, e ainda mais ajudar, isso era estampado em seu rosto, ele era bastante inteligente, eu gostava dele.

— As pessoas tem medo de vocês porque não os conhece. – começou a dizer. – Tem que dar uma chance para eles, deveriam ir essa noite na festa de Deanna.

— Não tenho nada para provar a eles. – Daryl diz grosso.

— Farei o máximo Aaron. – o olhei. – Obrigada por nos chamar. - sorriu.

Mas a frente vimos o cavalo novamente e observamos que ele estava ficando cercado pelos zumbis e que tínhamos que ajuda-lo agindo o mais rápido possível. Com ajuda de Aaron novamente tentávamos matar todos os zumbis enquanto o Daryl ia até o cavalo para não o perde, mas um zumbi pega na perna de Aaron, sem pensar corro ate ele para ajudar, corria ainda atirando em alguns zumbis, quando chego apenas piso na cabeça daquele que segurava a perna do Aaron.

— Obrigado. – diz pegando na minha quando a estendi para ajuda-lo a levantar.

Assim voltamos a matar os zumbis, corremos ate o cavalo, mas vimos que já era tarde, alguns zumbis já estava o atacando. Não tinha forças para ver aquela cena, ver um animal tão lindo e forte morrendo daquele jeito.

— Vamos terminar com isso. – Daryl caminhou ate os zumbis.

Matamos todos que se alimentava do pobre cavalo. Aaron estava paralisado, estava tão em choque quanto eu.

— Nos tentamos, Aaron. – o consolo.

 

 

Estava ao lado do Daryl, olhávamos para a grande casa que estava ocorrendo à festa de boas vindas, podíamos ver algumas pessoas de nosso grupo bebendo e conversando.

— Tem certeza que não quer ir? – o olho.

— Sim. – voltou a andar para a casa.

O seguia ao seu lado sem dizer uma única palavra, no caminho vimos Aaron em frente a sua casa, então paramos.

— Por que não está na festa? – pergunto.

— Tenho que ficar com Eric, entendem né?

— Então por que mandou a gente ir? – Daryl perguntou tão confuso quanto eu.

— Não mandei vocês irem, mandei tentarem e fizemos isso, o que vale é a intenção. – apenas assentimos. – Vocês não querem entrar e jantar?

Antes que Daryl pudesse dizer qualquer outra coisa o puxo aceitando na hora que iriamos sim jantar com ele, pois não gostaria de recusar mais uma vez algo vindo de Aaron.

Daryl comia o espaguete todo desesperado, fazendo que Aaron e Eric ficassem o observando com um sorriso torto no rosto quanto a mim me segurava para não rir. Assim que ele acaba o mesmo limpa sua boca passando seu braço por ele limpando em sua blusa.

— Obrigado. – gradeceu.

— Comeu bem. – zombei

— Então, se na queria pedir para vocês que na próxima roda se encontrassem uma maquina de massas trazerem para cá por que a senhorita... – olhava para Daryl sem entender e o mesmo parecia tão confuso quanto eu.

Aaron o olhava como se pedisse para ele parar de falar naquele exato momento então o mesmo parou e olhou para nos dois e depois para Aaron.

— Ainda não perguntou para eles? – o mesmo negou.

— Perguntou o que? – Daryl olhava para os dois.

Logo somos levados para sua garagem, onde se encontrava várias peças e uma moto encapuzada.

— Vocês iriam precisar de uma moto.

— Por quê? – pergunto.

— Não pedi para Deanna dar uma função, pois acho que vocês já têm, gostaria que vocês fossem recrutadores de Alexandria, pois não quero mais que Eric coloque sua vida em risco.

— Então você quer colocar a minha e de Chloe? – Daryl logo se irrita.

— Sim. – respondeu naturalmente. – Pois vocês sabem o que faz, sabem sobreviver no meio disso tudo e ainda sabem trabalhar em equipo, e por esse motivo de eu querer vocês me ajudem, pois sabem a diferença de uma pessoa má de uma pessoa boa.

Depois de escutar a proposta tinha certeza que Daryl não iria aceitar, ainda mais eu metida no meio, ou ele iria aceitar apenas para ele e dizer para me darem outro trabalho.

— Não temos nada para fazer. Obrigado. – ao escutar ele dizer as tais palavras o olho surpreendida e sorrio.

— Vou trazer alguns coelhos para você. – digo para Aaron o fazendo rir.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...