1. Spirit Fanfics >
  2. World Of The Dead >
  3. Cornered

História World Of The Dead - Cornered


Escrita por: FuckzbiebZumbie

Notas do Autor


Oiiiiiieeeeeeeeeeeee, FOQUEM NA CAPA DA PRÓXIMA FIC MINHA, FOQUEEEEEEEM. O trailer já está pronto também, se vocês quiserem eu coloco link no próximo cap, vocês que sabem.

Bom, tenho nada a dizer, apenas, obrigada pelos comentários e pelos favoritos, minhas boas vindas aos novos leitores (faz tempo que não dou boas vindas) então aos velhos também para não ficarem excluídos, agora, bora ler. Boo leitura sz

Capítulo 28 - Cornered


Fanfic / Fanfiction World Of The Dead - Cornered

Corríamos pela mata, estávamos entre dez pessoas, tínhamos que ir o mais silencioso passível e o mais rápido tinham que resolver o problema da buzina que estava atrasando todo nosso plano. Rick tentava entrar em contato com Abraham, enquanto isso todos os zumbis que aparecia em nossa frente eu e Michonne cuidávamos.

Em meu corpo, cheio de sangue, não sabia de quem era se eram meus, dos zumbis ou de Carter quando foi atacado, Glenn me ajudava quando pretendia cair de joelhos. Olhávamos sempre para trás para ver se zumbis nos perseguiam, mas aparentava que estávamos há vinte minutos na frente.

Rick havia entrado em contato com Daryl, o fazendo descobrir que estamos encurralados e que estávamos voltando para Alexandria para tentar resolver sobre a buzina e impedir dos zumbis chegar ate lá.

Como esperado Daryl queria vim ate nós nos ajudar, talvez ficar de olho em mim e poder me proteger como ele sempre quer fazer. Ouvia sua voz pelo radio, transmitia desespero, mostrava pela primeira vez que ele podia estar com medo, mas sabíamos que naquele momento, nada podia ser feito. Portanto, Rick o confesse para que ele fique junto com Abraham e Sasha.

Rick chamou Michonne e Glenn para se aproximar de nós, ele falava sobre um novo plano, ele voltaria para onde tínhamos deixado o trailer o pegando e indo para onde possivelmente os zumbis estariam indo, podendo ficar a frente deles.

— Eu vou com você. – digo determinada.

— Não, você vai ajudar Glenn e Michonne a levar eles de volta para casa.

— Não Rick, eu vou com você, eles dois conseguem sozinhos, mas você não, então apenas aceita minha ajuda!

— Tudo bem, Michonne. – a olhou. – Tente salva- lós, mas se não conseguir os deixem, pois você sabe que muitos não vão conseguir vocês – apontou para Michonne e Glenn. – Tem que voltar para casa. – eles apenas assentiram.

Enquanto Grimes dizia que os dois estavam no comando enquanto nós estávamos fora, escutamos um grito, viramos para trás vendo que era um de nós, corremos até ele, Glenn e Rick tentava tirar o zumbi, quando conseguiu, vimos que não tínhamos o que fazer Michonne com sua espada, matou os dois.

Grimes caminhou até os corpos mexendo-nos mesmos, tirando deles duas armas e algumas munições, ele se virou entregando uma para mim.

— Vamos Chloe. – se virou para Glenn. – Sabem o que fazer. – assim seguimos nosso caminho pela mata.

Corria com Rick o mais rápido que podia, mal sentia as minhas pernas, meu corpo todo doía, me sentia como o inicio de tudo, quando tudo começou. Fazia-se tanto tempo que não sentia meu corpo doer desse jeito que chegava a ser algo insuportável. Chegamos ao trailer, rapidamente entramos nele.

— Deixa que eu dirijo. – digo ao ver o estado de sua mão.

Liguei o treiler e peguei no volante, antes de acelerar deu um grande suspiro, por fim, coloquei meu pé no acelerador depois de tanto tempo, já que ou sempre estava a pé ou com o Daryl de moto. Acelerava o máximo que podia, não tínhamos tanto tempo para poder aproveitar a brisa do vento que batia em meu rosto.

 Quando chegamos ao local marcado, Rick tentou entrar em contato com Glenn, mas o mesmo não respondia, tentamos mais uma vez, não tento respostas novamente, então tentamos entrar em contato com Abraham, mas nada aconteceu, sem escolhas tentamos entrar em contato com o Dixon, e graças a deus ele estava na escuta. Ouvir sua voz me trouxe um pouco de paz em todo aquele caos, me fez sentir leve por poucos segundos.

— Vamos colocar os zumbis na direção de vocês novamente, não deve demorar. – Rick diz pelo radio.

— Ouviu Daryl? Eles estão vindo em nossa direção. – escutamos Sasha do outro lado.

— Daryl não esta com vocês? – digo brava. – Daryl onde você esta? – peguei o radio da mão de Rick. – Daryl Dixon me responda agora! – o mesmo não falou nada.

Logo ouvimos tiro vindo da comunidade, sabíamos que desde o som da buzina algo podia estar acontecendo lá, talvez deixando todos em perigo.

— Devemos continuar? – perguntei ao Rick que se mantinha pensativo.

—Sim, eles vão ter que resolver sozinhos seja lá o que está acontecendo, afinal, também estamos lutando por nossas vidas.

 

Via nos olhos de Rick se sentia perdido, via isso em seus olhos tudo o que eles sentiam naquele momento, o desespero se caso o plano não desse certo, o medo de não conseguirmos sobreviver dessa vez.

— Vai dar tudo certo. – segurei sua mão. – Ninguém vai morrer nessa missão. – disse tentando acreditar em minhas próprias palavras.

Andava pelo trailer a procura de algo que desse para cuidar da mão de Rick, até que achei a maleta de salva-vidas, o peguei e levei ate onde ele estava sentado, me ajoelhei em sua frente pegando sua mão que estava cheia de sangue, limpei a mesma, quando estava prestes a enfaixar, escutamos tiros, fazendo que Rick me empurrasse no chão ficando por cima de mim me protegendo dos tiros que vinha em nossa direção.

Rapidamente ele se levantou indo para cima do homem. Eu ainda em choque estava caída no chão do trailer, me levantei e percebi que outro homem havia indo por trás de Rick, rapidamente peguei minha arma e mirei em sua cabeça atirando na mesma, em seguida Grimes atirou no outro homem.

Caminhamos lentamente ate os corpos e mexemos-nos mesmo para ver se encontrávamos alguma arma ou qualquer outra coisa que pudéssemos usar até Rick me mostrar um potinho de papa de neném.

— Merda. – foi tudo que pude dizer.

Aqueles homens sabiam quem éramos eles tinham vindo da comunidade então realmente estavam sendo atacados. O olhar de Rick para mim era de pura preocupação e o meu para ele não devia estar diferente. Ele olhou para frente tendo visão do espelho, assim podendo ver que mais um estava para nos atacar, ele fez sinal para que eu ficasse em silencio e apontou para a metralhadora que estava ao chão.

Com cuidado, peguei a arma e passei para o mesmo, ele parecia calcular o momento certo para atirar, então aconteceu, sem dó ele apertou o gatilho, atirando pela parede do trailer e provavelmente acertando ao que estava do outro lado. Voltei para o volante rapidamente.

— Vamos sair daqui, não podemos mais ficar. – virava a chave, mas de nada acontecia.

O trailer não ligava a nenhum custo, com raiva comecei a socar o volante em minha frente, permitindo finalmente que as lagrimas escorressem pelo meu rosto.

Eu estava ficando desesperada e o Rick não estava diferente e para piorar os zumbis começaram a parecer, mostrando que o nosso tempo tinha acabado. Estávamos no meio do nada com centenas de zumbis ao nosso arredor. Aquilo parecia realmente o fim. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...