1. Spirit Fanfics >
  2. World Of The Dead >
  3. Surviving

História World Of The Dead - Surviving


Escrita por: FuckzbiebZumbie

Notas do Autor


Hey amores, to meio bad por que voces pararam de comentar, o que esta acontecendo? Me falem se algo estiver errado, estou tão desanimada, a fic está na reta final e parece que voces a abandonaram :( me digam o que esta acontecendo por favor.

Capítulo 29 - Surviving


 

 

LEIA AS NOTAS INICIAIS!!!

 

 

— Vamos, Chloe. – me puxou para fora do trailer.

— O que esta fazendo Rick? Vamos morrer! – gritei enquanto corríamos dos zumbis.

— Se ficarmos vai ser pior, temos que correr ate a comunidade e chegar vivos lá!

— O que? – o olhei assustada.

Quando ele iria me responder um zumbi chegou perto de mim, assim ele atirou em sua cabeça, então sabia que ele não estava brincando, aquilo agora era vida ou morte, e eu não estava pronta para morrer.

Corríamos como nunca corri todos esses anos nesse mundo, a cada passo eu sentia meus músculos, minhas mãos sempre com faca e uma arma o que deixava tudo mais difícil, Rick corria ao meu lado, sempre de olho em mim e quando podíamos salvávamos um ao outro.

Olhava uma vez ou outra para trás logo me arrependendo, centenas deles estão nos seguindo, não era uma dúzia, o que me assustava ainda mais, nunca passei por aquilo, sempre me escondia para não poder os ver, eu era uma grande medrosa antes de conhecer o Daryl e agora sem opções estou correndo ao lado de Rick Grimes, melhor amigo do meu namorado? Eu não queria morrer ali e com ele, não queria que Daryl perdesse as duas pessoas que ele ama de uma única vez.

Já não aguentando minhas pernas, tanto eu quanto ao Rick estávamos com a respiração ofegante, corríamos quase caído e ainda assim tínhamos que ter forças para matar um zumbi ou outro, então a luz no fim do túnel chegou, vê o grande portão de Alexandria e podemos ver Deanna no ponto de vigia. Tínhamos chegado a casa.

— Abram o portão – gritamos.  – Abram o portão. – gritamos ai mais alto.

Estávamos quase chegando ao portão quanto um zumbi tentou atacar Rick, mas o mesmo o empurrou e acabou caindo no chão, o ajudei a levantar rapidamente e corremos ate finalmente estarmos dentro da comunidade, assim nos jogando no chão, perdendo de vez os movimentos de nossas pernas.

E ali deitada no chão pude ver os zumbis no portão, cada vez mais deles, ate Michonne o fechar tirando a visão deles. Deitei minha cabeça no chão e assim deixei lagrimas rolarem, eu quase havia morrido. Daryl nunca poderia saber disso.

As pessoas em nossa volta falavam, discutiam, diziam que tinha tudo falhado, estavam nos culpado por trazer tantos zumbis para onde nos sentíamos seguros, Rick tentava explicar, ate mesmo Aaron se meteu para nos defender. Então me levantei e fui ate o meio deles.

— Estou cansada de ouvir vocês falarem que somos culpados, isso acontece desde que chegamos...

— Chloe. – Rick tentou me impedir.

— Não Rick, eles vão escutar. – o olhei e depois voltei a olhar para os outros. – Vocês estão assustados por nunca passar por isso, ate mesmo eu estou assustada, quase perdi minha vida minutos atrás, tentando salvar vocês! Sim, vocês. Pois eu, Rick, Abraham, Sasha, Daryl e todos os outros que estão lá fora estavam tentando fazer o máximo para tirar milhares de zumbis da nossa reta, mas não possível; Quase morremos, caramba. – gritei a ultima parte. – Então parem de nos culpar, quando vocês passarem pelo o que passamos, sofrer riscos que nós sofremos ai sim vocês poderá apontar os dedos, mas até lá, apenas fazem silencio para não chamar mais atenção dos outros.

Terminei de falar e sai andando para a direção a casa, via que Carl vinha me seguindo, em mancava, ainda sem força em minhas pernas.

— Deixa eu te ajudar. – colocou um dos meus braços em seu ombro e me deu apoio.

— Obrigada.

— Deu um belo discurso.

— O que aconteceu enquanto estávamos fora?

Então Carl me contou sobre o ataque que sofreram, pelo o Ron está querendo uma suposta vingança, sobre Enid e sobre a morte de filho de Deanna.

 

Tomei um banho relaxando finalmente os músculos do meu corpo, lavava meu cabelo tirando todo o meu suor, esfregava meu corpo tirando todo aquele sangue que nem sabia se era apenas dos zumbis ou meus, ou ate mesmo os dois. Quando sai do box, vesti minha roupa, colocando meu cinturão junto com minhas armas e facas. Sai do quarto e andei pela casa até ver que Carl estava na varanda com Judith, me sentei do lado dele.

— Esta melhor?

— Estou sim, passa essa lindeza para cá. – disse esticando meus braços para poder pegar Judith.

Brincava com a pequena Grimes em meu braço enquanto conversava com Carl, o mesmo parecia um pouco distante, mas decidi não perguntar, pois no final sabia que ele iria dizer. Vimos o Rick se aproximar com passos rápidos, parecia estressado, sabia que coisa boa não estava por vim.

— Vamos entrar.

Já sabendo o que poderia acontecer, coloquei a pequena Judith em seu berço que estava na sala, logo escuto a porta da entrada sendo fechada com força, me viro vendo Rick olhando feroz para Carl.

— Ron me disse que você queria sair dos muros atrás de Enid.

— E iria mesmo, - Carl diz normalmente. – E por que você escutaria o Ron?

— Pois se não fosse ele eu não saberia que você esta prestes a se matar. – gritou. – Você não pode simplesmente se sentir o herói e sair atrás de alguém.

— Ela está em perigo!

— Isso não é problema nosso.

— Ei, vocês dois. – entrei no meio. – Rick, ele é uma criança, queria apenas ajudar uma amiga, foi errado foi, mas não devia falar assim com ele. E você Carl. – o olhei. – Não deveria sair por ai tomando suas decisões, tem pessoas que se importa com você aqui.

— Por que você não fala para ele Chloe. – Carl diz se distanciando.

— Falar o que? – Rick diz sem entender.

Antes que eu falasse escutamos um grito, Rick automaticamente sai correndo, o deixei ir sabendo que ele iria descontar sua raiva de algum modo, então olhei para o Carl.

— Seu pai está com problemas maiores do que se preocupar com você e as briguinhas de Ron, agora me ajude Daryl não chegou com os outros e eu estou ficando louca.

— O que vamos fazer?

— Vigiar, se arrume, vou deixar Judith com Carol.

 

 

 

Dois dias já havia se passado, Daryl, Sasha e Abraham ainda não tinham voltado, Maggie estava gravida, fazendo tudo ficar pior já que Glenn também não havia chegado. Estava mais uma vez me arrumando para ir ficar de vigia ao lugar de Maggie.

Terminando de por meu cinturam desço as escadas indo na cozinha pegando apenas uma maça e logo sai. Logo escuto um estrondo, era a torre que havia caído, deixei a maça cair e peguei minha arma correndo ate onde o Carl estava, mais a frente pôde ver o Rick.

— Carl! – gritei. – Carl sai dai. – atirava em alguns zumbis.

Atirava em alguns zumbis enquanto ajudava pessoas a sair dali, estavam entrando todos de uma vez, Rick estava com Deanna, parecia querer morrer em meio de tantos eles com apenas uma arma.

— Rick. – o chamei. – Precisamos sair daqui.

— Deanna está feriada. – gritou.

Corri ate ele, ainda matando alguns caminhantes e o ajudei com Deanna, corremos o mais rápido que podíamos até ficamos encurralados, Carl estava ao meu lado junto com Michonne, então vimos Jessie atirando dando caminho para nós, assim coremos ate sua casa.

Rick carregava Deanna no colo, eu e Michonne o ajudávamos a levar ate um quarto a deitando, Rick correu para ver como Carl estava, enquanto isso eu e Michonne cuidávamos das feridas de D, até que vimos que uma delas era uma mordida.

— Como ela esta? – Rick chegou ofegante.

— Foi fácil de estancar o sangue menos desse aqui. – Michonne mostrou a mordida, deixando Deanna e Rick surpresos.

— Eu vou ver como Carl está. – me levantei deixando eles.

 

Desci as escadas e escutei um barulho de vidro quebrando, desci o restante das escadas correndo e vi que vinha da garagem, quando fui abrir a porta vejo que a mesma estava trancada.

— Carl. – gritei – Abra essa porta, Carl. – batia na mesma.

Rick chegou e fez a mesma coisa que eu, porém Carl não nos respondia e nem mesmo Ron.

— Vai para trás. – Rick pediu e pegou seu machado quebrando a fechadura.

Quando abrimos a porta, vimos Carl impedindo zumbis de entrar pela a porta de vidro, Ron estava com uma arma em mãos, mas ainda sim não havia feito nada, os chamamos para entrar, ficamos segurando a porta até Rick chegar com um sofá, o colocamos para tentar impedir a entrada dos caminhantes.

— Precisamos de mais coisas para poder segurar. – Rick fala ofegante,

— Vou ver o que acho.

Sai pela casa à procura de algo que podia impedir a entrada deles, chamei Michonne e com sua ajuda levamos um estante ate a porta a colocando junto com o sofá.

— Acho que isso segura. – olhei para Rick.

— Não por muito tempo, temos que arrumar um jeito de sair daqui. – ouvimos Judith chorar. – Eu vou ver.

Rick subiu as escadas enquanto isso eu e Michonne ficávamos de vigia, olhei ao redor e vi Carl e Ron descerem as escadas, então fui até eles.

— O que aconteceu na garagem?

— Nada, Chloe. – Carl iria passar direto por mim, mas o segurei.

— Você e o Ron tem que parar com essa briga inútil, quase custou as nossas vidas. Tome cuidado, por favor. – pedi e o mesmo apenas assentiu.

Fomos para até a cozinha ajudar o Gabriel com as coisas para segurar os zumbis, mas estava ficando cada vez mais difícil, mais deles tentava entrar, não iriamos aguentar por muito tempo.

— Rick. – gritei.

Quando ele chegou, dois zumbis conseguiram empurrar uma parte do sofá assim conseguido colocar metade de seu corpo para dentro da casa.

Por outra entrada os zumbis conseguiram entrar, rapidamente eu e Michonne fomos ate eles e matamos alguns com minhas facas e a espada dela.

— Temos que sair daqui. – gritei.

Rick nos chamou para irmos para o segundo andar, assim fizemos, enquanto subimos três degraus puxamos o sofá que prendia a porta da garagem, impedindo a passagem deles para onde estávamos.

— Eu pego esse aqui e você aquele, vamos precisar de uns três. – Rick diz matando um zumbi e o pegando, assim eu fiz o mesmo.

Pegamos os três zumbis e levamos ate um dos quartos, Glenn já havia me contado sobre a história da camuflagem e eu particularmente nunca imaginei que iria precisar usar, mas parecia nossa única saída.

Gabriel pegou alguns lençóis dando um para cada, Michonne e Rick abriam os zumbis tirando as tripas deles, eu passava em Carl, enquanto o Rick ajudava os outros, logo em seguida comecei a passar as entranhas em meu corpo, sem dó e sem nojo.

Quando estávamos todos prontos, Rick pegou a Judith e deu ao Carl que a esconderia por dentro do lençol, assim descemos as escadas e tiramos o sofá, deixando que qualquer zumbi chegasse perto, mas eles não sentiam mais o nosso cheiro e sim o deles, quando já estávamos fora da casa, escutamos tiros vindo dela, sabíamos que vinha de Deanna e ali era o seu fim. E ali nos tentaríamos não ter o mesmo final.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...