1. Spirit Fanfics >
  2. World Of The Dead >
  3. Nightmare

História World Of The Dead - Nightmare


Escrita por: FuckzbiebZumbie

Notas do Autor


HEEy povo, não me matem, mil desculpas pela demora, ocorreu uns problemas e não deu para eu postar. Quase fui hackeada no twitter, entrei em desespero, com isso passei esse tempo todo tentando recupera-lo e consegui. Aeeee, enfim, boa leituraaa

Capítulo 3 - Nightmare


Ao sentir o sol batendo em meu rosto, me virei ficando de frente para a parede. Estava em uma das celas do segundo andar, ficava de frente onde Daryl estava dormindo, obvio  que eu sabia que estava ali para ser vigiada e como ainda não confiavam 100%, aqui estou eu em uma cela sozinha com um Dixon de vigia.

Estava com os meus olhos fechados, apenas criando coragem para abri-los e me levantar para comer algo e ajudar o Rick com o que  fosse preciso, ouvi passos se aproximando, apenas aguardei sem me mover, então bateram na cela.

 — Vamos Chloe, precisamos ir à cidade, acordes diabos!- e era Daryl me chamando para ir à cidade.

Me  levantei sem dizer nada e sem dirigir meu olhar a ele, mas sabia que o mesmo estava a me encarar. Coloquei minhas botas e sai da cela, com Daryl me seguindo.

Ao chegar ao andar de baixo, todos já estavam reunidos comendo algo e separando as atividades de cada um do dia, me sentei do lado de Beth e Maggie, soltando um bom dia sem emitir som.

 — Daryl, Sasha e Chloe vão à cidade, levem mais pessoas caso precisem. - Rick disse se dirigindo ao Daryl e Sasha.

 — A garota nova vai à cidade? Ela esta aqui há um dia! Isso não vai dar certo!- tal de Sasha disse olhando torto para mim.

 — Se esta incomodada pode ficar, vou com Daryl e pegamos o que for necessário.

 — Ninguém vai deixar de ir- Rick disse apontando para mim e a garota morena- Sasha, você sabe como funciona, então relaxe, Chloe, se fizer alguma brincadeirinha, permito ela e Daryl atirar em você.

 — Okay, podemos ir? Quero aproveitar a luz do sol.

 

 

Por pura coincidência ou não, tive que ir de moto com Daryl, já que o carro estaria cheio por conta dos outros que iriam juntos, Glenn, graças a Deus iria também, já que era o único depois de Rick que se deu bem comigo ou o a contrario.

Ao chegarmos à cidade, vimos uma loja de supermercado, ela parecia cheia, já que estavam trancados, segundo Daryl, no começo os militares ficaram por ali, e não precisou duvidar já que estava cheio em volta de barracas do exercito.

Tudo havia ocorrido bem, sem nenhum acidente, o que eu agradecia, conseguimos pegar bastante coisa, o que deixou todos animados, fizemos uma grande limpa no mercado.

Chegando perto da prisão, vimos uma grande movimentação, Daryl parou a moto do lado do carro fazendo Glenn baixar o vidro.

 — O que acha que esta acontecendo? – Disse sem delongas.

 — Não sei. - olhou para frente e depois para mim- deve ser serio, vamos esconder o carro próximo a prisão por qualquer coisa se precisarmos fugir, pegue suas armas e se preparem.

Levamos o carro e a moto para o meio da floresta meio próximo da prisão, mas nem tanto, apenas o suficiente para se for preciso fugir.

Quando chegamos à prisão estava tendo um tiroteio, do lado de fora havia um canhão, mais uns quatro carros, o líder parecia ser o que estava com um tampão em um de seus olhos, como um pirata. Em uma rapidez sem ao menos intender o que acontecia, Daryl estava sem cima de mim me enforcando.

 — Foi você não foi?- gritou- você que trouxe ele de volta!

 — Eu não sei do que você esta falando- disse com dificuldades a respirar.

 — Então como o Governador ataca a prisão um dia depois que você aparece?- gritou mais uma vez.

Com dificuldade consegui escapar dele e ficando por cima do seu corpo e tentando o segurar, o que estava sendo difícil.

 — Eu não sei do que você esta falando! Nunca vi aquelas pessoas na minha vida e se você encostar-se a mim mais uma vez, eu arranco sua cabeça fora- gritei próxima ao seu rosto.

 — Já chega vocês dois- Glenn nos separou- se ela estivesse junto com o Governador, com certeza já teria matado a gente.

 —Alguém que me entenda! Obrigada- disse sarcástica.

 — Mas também não quer dizer que confio em você – completou- porem no momento precisamos de todos e se você realmente não estiver com eles não ligará de nos ajudar, certo?

 — Então vamos cortar umas cabeças!- disse pegando minha arma e facão.

 

Ao chegarmos lá vimos o corpo de Hershel no chão cheio de sangue, céus aquilo era uma guerra, Maggie e Beth choravam, mas não deixavam de atirar, vimos o tanque começar a se mover, corremos mais rápido para chegar a tempo de tentar salva-los. Começamos a atirar nos homens que estavam atrás do tanque, já que viemos por trás, eles pareciam ter menos pessoas, porem tinham um tanque, o que deixavam eles mais fortes. Observei alguns de nós entrarmos em um ônibus, corremos ate eles para ajuda-los, pegaram o Carl pela mão dando cobertura a ele, aquele  menino não poderia morrer agora, Rick estava com o Governador, peguei a Beth e levei-os ate o ônibus.

 — Saiam daqui agora!- gritei.

Voltei para o lado de Daryl para ajuda-lo, aquilo estava assustador, o vi jogando uma bomba em cima dos homens ficava atrás dele dando cobertura, trocávamos alguns olhares, ele ainda não confiava em mim.

Passamos em frente ao tanque e Daryl jogou uma bomba por cima, explodindo o mesmo, um cara ia atirar no mesmo, mas fui mais rápida.

 — Precisamos ajudar os outros. - digo ao lado dele.

 — Não, precisamos sair daqui.

Então corremos para o meio da mata, o desespero e a adrenalina estavam tomando conta do meu corpo, eu não sabia mais o que fazer, eu estava com um cara que não confiava em mim, acha que eu que tinha começado com tudo aquilo. Olhava para prisão onde agora estava tomada pelos zumbis, quando acho que achei um lar, tudo vira um pesadelo.

Andávamos pela rua silenciosamente, desde que saímos de lá não trocamos sequer uma palavra, o que por um lado estava me matando, já que desde ontem havia conversado tanto com as pessoas que o silencio agora me atormentava.

Já estava anoitecendo, fiquei apenas uma noite segura, para voltar a não dormi, estava tão cansada que apenas me joguei no chão e Daryl fez o mesmo se deitando ao meu lado, minha respiração estava ofegante como a dele.

 — Vou procurar lenha para fogueira, não saia daqui- se levantou e entrou na mata.

Quando ele iria atrás da lenha, olhava em volta para ver se não tinha nenhum zumbi se aproximando. Estava preocupada imaginando se os outros haviam fugido se  Carl estava com Rick e Judith, ele eram apenas crianças, não poderiam estar sozinhos por ai. Quando Daryl voltou com a lenha, trazia também alguns esquilos. Acendemos a fogueira e preparamos os esquilos para comer.

Passamos a noite acordados, sem se dirigir uma palavra ser quer, ao amanhecer voltamos a caminhar, Daryl iria atrás de rastros, para ver se encontra um de nos, achamos algumas pegadas e fomos seguindo a trilha dela. E assim foi o dia todo, atrás de pegadas que nem sabíamos de quem era.

Fomos parar em um trilho de trem, lá encontramos alguns zumbis se alimentando, no mesmo momento já se surgiu um medo, andamos ate eles e os matamos.

 — Não era eles né?- Perguntei com a voz falha.

Daryl não respondeu, apenas voltou a andar, lagrimas automaticamente começaram a escorrer ao meu rosto, não conhecia aquelas pessoas direito, mas ninguém merecia uma morte como aquela ninguém merecia ser morto por um zumbi.


Notas Finais


COMENTEM, CRITIQUEM E FAVORITEM

P.S.: Diga não aos leitores fantasmas
P.S.S.: O que acharam da capa nova?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...