1. Spirit Fanfics >
  2. World Of The Dead >
  3. Hilltop

História World Of The Dead - Hilltop


Escrita por: FuckzbiebZumbie

Notas do Autor


Oiiie amores, mil desculpas pela demora, minhas aulas começaram e como agora estou no 3º ano, as coisas ficaram meio corridas, mas a partir de hoje voltarei a postar normalmente, faltando apenas 4 caps para o final da fic, portanto, boa leitura <3

Capítulo 32 - Hilltop


Estava deitada descansando um pouco, quando escuto um barulho vindo do andar de cima. Peguei minha arma e logo vi que Daryl não estava ali, com cuidado abri a porta e fui ate a escada, lá estava Daryl, Glenn, Mag e Jesus. Rick e Michonne olhavam com seus olhos arregalados para nós. Foi então que percebi que eles estavam juntos há minutos atrás.

Com todos ainda armados a pontando para Jesus, Rick pede para baixar que ele iria resolver e que estava tudo bem. Enquanto eles iam se arrumando, voltei para o meu quarto tirando a blusa do Daryl que eu usava, peguei minha calça e uma regata e os vesti, por fim, calcei minhas botas.

— Se prepara Chloe, vamos para estrada. – Rick diz assim que me vê.

— Para onde vamos?

— Conhecer a comunidade de Jesus.

Ajudei Sasha a carregar algumas caixas e levei para o trailer que Daryl arrumava, passei por ele dando um selinho e voltando para o trabalho, Denise havia entregado um “cookie” de aveias, disse que era para nos dois, mas como sempre, Daryl tinha que dizer algo e dessa vez foi dizer que era esperava ser bom já que parecia coco, eu simplesmente neguei com a cabeça e a agradeci.

Abraham logo disse que já íamos cair na estrada, assim, todos entraram no trailer, me sentei ao lado do Daryl, observava Maggie dormindo e Glenn com sua mão na barriga dela. Eu sempre tive o sonho de ser mãe, mas nesse novo mundo eu não teria essa coragem, não como ela teve, que apesar de tudo, não desistiu desse filho que estar por vim.

No meio do caminho, Daryl que observava pela janela, chamou nossa atenção, onde um carro estava capotado, parecia que tinha acabado de acontecer, Jesus logo avisa que era um deles, portanto, paramos e descemos para dar uma olhada.

Os homens iriam entrar no local para ver, enquanto eu e Maggie ficaríamos de olho em Jesus, caso aconteça algo, Rick tinha dado permissão par atirar no mesmo. E não vou mentir, estava louca para dar um tiro naquele homem, ainda sentia raiva dele por fazer perdemos toda aquela comida.

Não demorou muito para que eles saíssem rapidamente de lá com algumas pessoas, que era provavelmente, do grupo de Jesus. Assim, seguimos a viagem para a comunidade deles. Vi que tínhamos parada me levantei e fui ate o meio de Rick e Michonne.

— O que aconteceu?

— Atolamos. – Rick diz nervoso.

— Não esquenta, já chegamos. – Jesus diz ao nosso lado.

Contudo, pegamos nossas coisas, incluindo as armas, já que não sabíamos o que íamos encontrar por lá, andava atenta por toda aquela lama e sempre ao lado de Daryl, já que a ultima vez que ficamos longe eu quase surtei. Logo a nossa frente tinha grande muros, tão grandes quanto de Alexandria.

— Ali está, Hilltop.

Quando chegamos perto do portão, apareceram homens dizendo para pararmos, automaticamente levantamos nossas armas apontadas para cada um que estava avista. Porém, Jesus já nós impediu, dizendo que éramos amigos e não inimigos. Mas antes pediram nossas armas.

— Se quiser desce aqui para pegar. - como sempre Daryl batendo de frente sem medo com o que pode acontecer.

Mas o medico que estava conosco mais uma vez diz que éramos amigos, que tínhamos salvado as vidas deles e que éramos de confiança, mesmo ainda estarmos apontando nossas armas para eles.

Jesus dizia que deixaria ficarmos com nossas armas, já que tinha gostado de nós e que confiava, o que me deixou surpresa, mas o seu único pedido era para que a gente também confiasse neles, o que ai já era difícil, porém tentaria pela Maggie, que precisava do medico e nós de alimentos.

Quando entramos na comunidade, não era grande como Alexandria, pelo ao contrario, tinha uma grande mansão em nossa frente e ao seu a redor tinha trailers e barracas, por ali andava alguns animais, tinha ate mesmo galinhas, o que fazia muito tempo que não via.

Tinham plantações, pareciam de diferentes tipos, eles tinham seus próprios alimentos, mesmo assim, podia se perceber que não daria para todos, já que demorava em poderem ser colhidos. Vantagem de ter um avô que mora em fazenda, acabou aprendendo algumas coisas.

Mesmo que na Alexandria tivesse começado a fazer plantação, eles tinham bem mais que nós, sem contar com o espaço fértil que ajudava muito, o que na Alexandria já não se tinha muito.

Jesus contava um pouco sobre a mansão, mas não tinha como eu aprestar atenção, sempre gostei de casas grandes, de suas decorações. E quando ele nos levou para conhecer o lado de dentro, meus olhos deviam ter brilhado como nunca antes. As coisas antigas as estátuas e quadros, uns mais lindos que os outros, deixavam tudo harmônico, talvez um verdadeiro lar.

Quando Jesus nos apresentou Gregori, Rick já queria conversa com o mesmo, fazer logo os acordos para que nós fossemos embora logo, mas o mesmo fez com que Jesus nós levasse para tomar banho, nós chamou praticamente de ratos, o que me irritou profundamente, mas ainda assim, fiz o que pediram. Rick diz para Maggie ir antes e depois ir falar com Gregori, pois sabia que se fosse ele ou ate mesmo eu não daria certo, Maggie era a única que tinha paciência entre nós.

— Quanto tempo Rick e Michonne esta no rola enrola? – Abraham pergunta para Daryl, já que estava apenas nós três na sala esperando os outros.

— Eu não sei não.

— Nunca pensou nisso? Se estabilizar com Chloe?

— Acha que se estabilizaram? – respondeu depois de um tempo.

Veio a te a mim e disse “vamos”, me puxou ate o banheiro para que pudéssemos tomar um banho, percebi que ele não havia gostado das perguntas de Abraham, o que me deixou em duvida do por que.

Tirei minha roupa, jogando em um canto e entrei no box, logo a trás Daryl entrou também. Lavava-me de costas para ele, lavando meu cabelo, aproveitando a água morna.

— O que houve Chloe? – beijou meu ombro direito.

— Nada Dixon. – virei ficando de frente para o mesmo.

— Esta muito quieta.

— Você já pensou em se estabilizar comigo?

— Já não estamos?

— Eu vejo a Maggie com o Glenn e imagino se algum dia iriamos ser iguais a eles, mesmo sabendo que não.

— Chloe...

— Eu sei Daryl, só quis dizer. – voltei a me lavar.

— Apenas não quero ir rápido demais.

— Estamos juntos há quase dois anos Daryl, o que é ser rápido demais para você?

— Chloe, eu nunca tive um relacionamento, não assim, você tem que ter paciência comigo.

—Eu sei, só esquece, está bem?

— Vem aqui. – me puxou pela cintura e selou nossos lábios.

 

Já estávamos de volta à sala principal, Daryl andava de um lado para o outro, Maggie já estava falando com Gregori, Jesus falava que ele iria querer o melhor acordo, que iria pedir armas e outras coisas já que eles não tinham Daryl já foi dizendo que nós também iriamos quer algumas coisa. Então ali e naquele momento, saberia que não seria nada fácil fazer um acordo com aquele cara, mas como o Rick tinha falado, “viemos ate aqui e vamos conseguir”.  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...