1. Spirit Fanfics >
  2. World Of The Dead >
  3. Invasion

História World Of The Dead - Invasion


Escrita por: FuckzbiebZumbie

Notas do Autor


ULTIM SEMANA DA FIC, VAMOS CHOOOORAR

Oie amore, tudo bem? Bom, sim essa será a ultima semana da fic, postando os ultimos caps dela, e semana que vem já estarei começando a fic do Carl, sim meus amores, estamos realmente na reta final, sem delongas, BOA LEITURAAA

Capítulo 33 - Invasion


Chegamos a Alexandria e sem delongas levamos as comidas que estava no trailer, graças ao trato que fizemos com o Gregori, conseguimos pegar uma boa quantidade de alimento, porém o preço não foi baixo, teríamos que lutar para ainda receber esse alimento. Mas já havíamos lutado com várias coisas e pessoas mais um grupo não seria nada, tínhamos habilidades com isso, sabíamos lidar com esse tipo de coisa.

Depois de colocar da comida na dispensa, todos caminharam ate a igreja, onde aconteceria uma pequena reunião, onde iriamos falar sobre o acordo que tínhamos feito para poder conseguir todo aquele alimento.

Ao lado de Daryl estava sentada, segurava sua mão escutando as palavras de Rick, onde ele explicava que teríamos que atacar um grupo, o mesmo que havia atacado Daryl, Sasha e Abraham na estrada. Seria uma coisa boa para Hilltop e para nós, já que eles quase mataram três de nos.

Todos na igreja aprestavam atenção no pequeno discurso de Rick, falando sobre o acordo de Maggie, onde dizia que tínhamos que vencer e que iriamos vencer. Por tudo que já passamos eu tinha confiança em suas palavras, já que todas as lutas que tivesses – com perdas, claro. – conseguimos vencer, com muita determinação. Depois de dizer, ele perguntou se alguém era contra, então Morgan se levantou.

— Tem certeza disso? Podemos vencer?

— Depois do que esse grupo fez, do que aprendemos, sim é certeza. – Rick diz confiante.

Porém Morgan começou a dizer sobre outra possibilidade de fazer esse acordo, um “meio termo”, mas sabíamos que nada ia adiantar então ele começou a dizer sobre o assunto que toda vida é preciosa, mas naquele momento, o que importava para nós era as nossas vidas e nossas seguranças.

 

 

Estava na varanda, observando a grande lua que estava àquela noite, sem sono e não estando em meu horário de vigia, nada tinha para fazer a não ficar ali olhando para ela. E ali sentada eu pensei em Daryl, eu amo ele! Não importa se às vezes ele surta me manda embora, eu não vou. Porque se todos tem um lugar nessa vida, o meu é ao lado dele. Porque quando ele se acalma, me pede abraço, pede colo, e eu não nego carinho a ele. Assim é ele, um pouco temperamental às vezes, mas eu não mudaria um fio sequer de cabelo dele.

— No que está pensando? – dou um pequeno pulo de susto. – Desculpa, não queria te assustar.

— Tudo bem Dixon. – sorri. – Estava apenas pensando em algumas coisas, nada de mais. – o olho.

— Seria tão ruim me contar? – me abraçou por trás, já que estava em pé no momento.

— Seria. – digo brincando com um sorriso sapeca.

Eu olhei em seus olhos e eu sabia que iria sentir falta um dia de sorrisos, de abraços, de conversas longas durante a madrugada e de instantes que talvez nem desse importância. Eu sabia que iria chegar um dia que eu não teria mais o Daryl Dixon em minha vida e nem ele teria eu em sua, mas talvez sempre tivéssemos a lembrança de um do outro.

 

— Não vai mesmo me dizer?

—Ah Dixon, pare de ser chato, você nunca fala o que você esta pensando.

— Ok, vou descansar, talvez vou sair com Grimes cedo.

— Tudo bem, já vou me deitar também. – selou nossos lábios e entrou em casa.

Continuei na varanda, Daryl apesar de tudo havia mudado, pelo menos comigo, estava mais carinhoso, demostra mais seus sentimentos, mesmo sendo difícil para ele e apesar de tudo eu gosto disso, dele guardar todo o seu lado bom dos outros e mostrar apenas a mim, me sinto única e especial, sinto que tudo aquilo que ele demostra é apenas para mim e mais ninguém.

 

Entrei em casa, Rick, Jesus e Daryl conversavam, pareciam falar sobre os Salvadores, o grupo que iriamos atacar, fiquei ao lado de Rick, tentando entender o que estava acontecendo, com algumas folhas em cima da mesa tinha alguns desenhos nelas, o que parecia um tipo de mapa, que com certeza eu não estava entende de que.

Logo Daryl me explica que ali era um mapa improvisado sobre o local que iriamos atacar onde Jesus já teria feito entregas e conhecido, mas muitas coisas não sabiam o que tinha por lá, Rick dizia que iriamos de noite, já que as maiorias dos homens estariam dormindo e ele tinha um plano para entrar lá.

Seu plano era encontrar um zumbi que parecesse o máximo com Gregori, já que os Salvadores queriam sua cabeça, logo de manhã saímos à procura de alguns zumbis, no meio de uma estrada, distante das comunidades, buzinamos dos carros para poder chamar atenção dos caminhantes, com isso, tínhamos duas horas para encontrar algum zumbi que pudesse enganar os Salvadores.

Com duas horas, não conseguimos muitas coisas, depois de nos encontramos na estrada novamente, colocamos todos os zumbis um ao lado do outro para podermos comparar qual parecia mais com Gregori ou que poderia enganar muito bem eles.

 

A meia noite, todos já estavam prontos para ir ao ataque, primeiro dar uma olhada e depois se vermos que da para atacar, assim iriamos fazer. Quando chegamos, pudemos ver que o lugar não era muito grande, logo o plano entrou em ação, quando vimos que entregaram a cabeça e um dos guardas entraram, Daryl correu e cortou a garganta do outro, corremos todos em silencio e pegamos o corpo do guarda, assim levanto para escondê-lo.

Quando o outro saiu com um homem que era de Hilltop, Michonne sem delongas o furou com sua espada, mais uma vez, pegamos o corpo e levamos para esconder.  Rick pegou as chaves e jogou para mim que abrir porta, deixando todos entrarem e eu indo logo atrás de Daryl – como sempre – entramos no local com a arma em mira, o corredor estava vazio, mostrando como imaginado que todos estavam dormindo.

Eu, Daryl e Michonne davam cobertura para Rick que abriria a porta para algum lugar, quando abriu apontamos nossas armas, mas apenas encontramos os homens dormindo, Rick entrou no quarto, enquanto isso, nós três ficamos ao lado de fora de vigia.

Com o alarme sendo acionado, todo o plano de fazer em silencio foi por água a baixo, com os Salvadores acordados, começamos um tiroteio, os que desciam pela escada já matávamos antes mesmo de chegarem a te nós, depois corremos para o corredor, Rick como estava na frente ia abrindo o caminho para nós.

Logo eu e Daryl passamos para o outro lado do corredor, nos escondendo em uma parede, mas rapidamente Daryl sai às presas atirando na porta que havia no final do corredor e por fim, matando um deles.

Depois de encontramos o arsenal deles, continuamos a andar, quando abrimos um portão, mostrando a claridade do sol, saímos com nossas armas em mira, com todos reunidos e atentos, eu quando vimos que não tinha mais ninguém sorrimos um para o outro, ao lado do Dixon segurei sua mão.

— Mais uma vitória.

— É isso ai ruivinha.

Logo um barulho de motor chama nossa atenção, assim entrando em nossa vista um deles fugindo de moto, Daryl grita “desgraçado” e se preparou a correr, coloquei minha arma em mira e atirei acertando em seu ombro, em seguida vejo Dixon pulando no cara, socando o mesmo, então percebi que a moto era a de Daryl que havia perdido.

Todos com as armas apontadas para o cara, principalmente Rick, escutamos uma voz vinda do radio para nos largarmos as mesmas, mas pelo ao contrario, apenas miramos a procura de onde eles estavam Rick pegou o radio e começou a falar com a mulher que estava do outro lado da linha, dizendo para ela vir ate nós, mas para nossa surpresa ela estava com Carol e Maggie, assim deixando todos desesperados e raivosos, principalmente por Mag que estava gravida. Então percebi que tinha comemorado cedo demais pela vitória.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...