1. Spirit Fanfics >
  2. The Connection - Jikook !au! >
  3. My angel ;; my mochi

História The Connection - Jikook !au! - My angel ;; my mochi


Escrita por: MadyeJJ

Notas do Autor


Talvez eu demore para publicar os próximos cap amores, pq estou em época de provas e vocês já sabem né... zzz

BOA LEITURA <3

Capítulo 6 - My angel ;; my mochi


Fanfic / Fanfiction The Connection - Jikook !au! - My angel ;; my mochi

Aliados

- Jimin, acorda! – Tae chama Jimin às pressas.

- O-O que?! – Jimin acorda com a voz sonolenta.

V: Vamos comer alguma coisa, faz tempo que não nos alimentamos direito... desta vez vamos todos juntos pois não queremos nos esgotar lutando com vampiros de novo. Estamos te esperando lá em baixo. – Em seguida ele sai do quarto.

Jimin levanta, troca suas roupas e em seguida desce as escadas, encontrando todos lá e saíram. Momentos depois eles chegam à conveniência do posto, compram alimentos e comem o suficiente para se reabastecerem.

◊  ◊  ◊

- Acorda, energúmeno – Lotto se aproxima de Jungkook, dando um leve soco em seu braço. – Todos já estão reunidos, só falta você.

- J-já vou... – Jeon acorda com a voz embargada, ainda dolorido, se levanta e vai até Lotto e seus confidentes.

.

.

.

- Sabem que cada dia que passa tem menos de um de nós, não sabem? – Lotto começa seu discurso. – Então comecem a se mexer, a procurar informações, investigar aonde os aliados e os nossos confidentes estão presos. Se isso não parar, será o nosso fim. – Ele diz, bufando. – Então, como meu irmão e meu pai, sou forte o suficiente para acabar com aqueles trastes, porém, se algo nos acontecer, o fim não será só meu... será de vocês também.

- Diz logo aonde você quer chegar. – Jeon diz nervoso.

- Ah, eu acho que aquela surra não foi suficiente pra você, não é?! – Ele diz encarando diabolicamente Jeon.

- N-não, senhor.

- Foi o que eu pensei. – Lotto revira os olhos.

- Então, meu irmão Lyan virá pra cá em instantes para começarmos um novo plano, é bem capaz de ele ser um pouco mais útil do que vocês... – Lotto dá continuidade. – Você, Jeon, vai na frente. Pois você ainda deve se lembrar de onde saiu... os localizadores estarão fixos em você, caso tente fazer alguma besteira...

JK: Tudo bem, senhor.

- Quando chegares, nos avise. Vamos á caminho, agora pode ir... e não me decepcione. – Lotto diz com um sorriso sádico de vingança enquanto o moreno sai do local.

◊  ◊  ◊

- Essa é a minha única chance de ver Jimin de novo... preciso ir às pressas... preciso alertar de que Lotto e Lyan estão a caminho. – Jeon diz para si mesmo, tentando se acalmar.

Jeon corre o máximo que pode, chegando a poucos metros da cabana dos aliados. Ele estava preocupado, pois ninguém além dos próprios vampiros poderia derrotar Lotto e Lyan, nem mesmo os aliados. Os líderes eram 2x mais poderosos.

Momentos longos se passam e Jeon chega até a cabana, pula a janela do porão por onde saiu que dá direto ao porão dos cativeiros. Ele faz barulho para chamar a atenção de Jimin e leva-lo até lá, já que Jimin era o “fiscal” das celas.

◊  ◊  ◊

- Jimin, acho que ouvi um barulho do porão... acho melhor ir lá ver. – Diz Suga, preocupado e em seguida Jimin desce.

.

.

.

- J-Jungkook – Jimin o cnama, entrando e se deparando com o moreno em sua frente. Seus olhos se encheram de lágrimas, e Jimin corre diretamente para Jeon.

- Você me preocupou tanto. – Jimin diz, dando um forte abraço em Jeon, e o moreno retribuiu.

Nunca houve um abraço tão sincero.

JK: Senti sua falta...

- O que aconteceu? Você está todo sujo e machucado... De agora em diante você não vai sair daqui. – Jimin analisa o moreno da cabeça aos pés, incrédulo.

JK: Depois eu te explico, Jimin... agora preciso falar algo muito sério. Lotto me mandou para cá, mas ele não sabe que estou aqui... Lyan virá acompanhando ele para matar vocês e libertar os presos. – Jeon diz, segurando a angustia.

- Meu Deus... estamos ferrados! – Jimin diz, incrédulo. – Preciso falar com os aliados...

JK: Mas eu não te deixarei sozinho, nem você e os aliados conseguiriam derrotar os dois...

- Já resolvemos isso, mas você precisa de um banho e de curativos. Venha comigo...

Jimin puxa Jeon e o leva disfarçadamente para seu quarto, levando até o banheiro.

JM: Quer que eu te de banho?

JK: N-Não sei... não é uma boa ideia.

JM: Se tiver vergonha, pode tomar banho de cueca mesmo... mas eu acho que você não vai conseguir sozinho, por isso quero te ajudar.

JK: Tá bom...

Jimin tira a camisa rasgada de Jeon, juntamente com sua calça.

- MEU DEUS! – Jimin suplica, vendo o moreno todo marcado em suas costas. – Eu tive uma visão disso, eu sabia que você não estava bem.

JK: É por isso que me arrependo de ter fugido...

- Está doendo muito ainda? – Jimin passa suas mãos delicadamente nos ferimentos do moreno.

JK: Sim.

- Vou te dar um banho e em seguida faço os curativos, tá bom? Você vai ficar melhor. – Jimin beija o moreno, e em seguida o leva para o chuveiro.

Jimin não deixara mais Jeon voltar para a mansão, pois ele sofreu muito e se aquilo se repetisse de novo poderia ser mortal.

Ele passa o sabão delicadamente pelo corpo definido do moreno, que se arqueava a cada toque do ruivo com suas mãos geladas. Removendo toda a sujeira e sangue seco dos ferimentos abertos.

.

.

.

- Jimin, posso te falar uma coisa? – Jungkook diz ao sair do banheiro.

JM: Diga.

- Eu escolhi ser torturado, se eu contasse a localização de vocês a Lotto, vocês estariam mortos, e eu não te quero morto...

JM: Você é louco, Jeon... olha o quanto sofreu! – Jimin senta Jeon na cama e tranca a porta do quarto.

- Mas essa dor não passa nem perto da dor que sentiria se você estivesse morto. – Jeon suplica e o ruivo o beija novamente.

JK: Não tenho roupas... aish.

JM: Toma algumas peças minhas, você não pode ficar assim se não terá frio, só não coloque a blusa ainda pois vou fazer seus curativos.

Jeon põe as peças de roupa enquanto Jimin pega uma maletinha com curativos. Jeon se deita com as costas virada para Jimin, e em seguida o ruivo começa a fazer os curativos.

.

.

.

- AI! – Jeon grita quando Jimin toca em seu ferimento aberto.

JM: Desculpa, confia em mim... – Jimin beija o moreno novamente, passando conforto para o mesmo.

Jeon nunca esperou tanto por esse momento novamente...

( . . . )

JM: Pronto, meu anjo.

- Meu anjo? – Jeon se vira para Jimin, se sentando ao lado dele, surpreso pelo apelido.

JM: Não gosta?

- Não é isso... posse te chamar, Mochi. Posso te chamar assim?

JM: Pode, do que quiser...

Jeon se aproxima do ruivo, selando os lábios com os seus. O beijo começou lentamente, Jimin aproveitando os lábios vermelhos do moreno perdidamente, como se pertencesse apenas a ele. Jimin se deitou na cama, fazendo Jeon se pôr em cima dele, entre suas pernas... Jimin sente o peso de Jeon em si, o prensando na cama fortemente. Em seguida Jeon começou um beijo mais voraz, mordiscando e chupando a boca do ruivo com vontade, cada vez degustando mais de sua boca.

- P-Preciso te falar uma coisa, Kookie... – Jimin diz entre o beijo e se afasta um pouco.

JK: Fale...

- Eu me atraí por você, desde o começo...

JK: Achei que fosse o contrário, mas na verdade aconteceu o mesmo comigo.

- Se fosse mesmo o contrário, acha mesmo que eu cuidaria de você como fiz agora?

JK: Seja o que for, só quero que saiba que sempre estarei ao seu lado. E não te farei mal. – Jeon diz, dando um selinho na boca carnuda do ruivo.

Senti tanta falta do seu cheiro, da sua boca...

.

.

.

- JIMIN? ESTÁ COM QUEM AÍ? – Jin dpergunta por trás da porta.

JM: Vou abrir, mas por favor, não se assuste.

Jimin abre a porta, e Jin olha da cabeça aos pés para o moreno, que se mantinha sentando na cama de Jimin.

- O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI? – Jin grita, indo em direção ao vampiro, e Jimin impede Jin de ir pra cima do mesmo.

JM: Calma, ele não vai nos fazer mal... pelo contrário, ele me alertou de algo importante.

Jin: E o que é?

JM: Explica, por favor, Jeon...

- Meu líder Lotto virá acompanhado de Lyan, para matar vocês e libertar os presos.

JM: Ele veio por mim, é uma longa história... mas ele vai nos ajudar. Pois nós não iriamos conseguir derrota-los, você sabe , Jin...

Jin: Tá, mas tranque ele no cativeiro. Fique prevenido, pois ele não deixa de ser um vampiro.

JM: Não, Jin, agora não dá! Preciso te falar muitas coisas mas agora não é hora... avise aos outros e explique sobre Jeon... fale que ele vai nos ajudar.

Jin: Tá bom... – Jin sai do quarto, olhando de relance para o vampiro.

(...)

- Mochi, você acha mesmo que ele entendeu?

JM: Sim, Jin é esperto, mas isso não me preocupa no momento. – Jimin diz, se sentando ao lado de Jeon.

- Não se preocupe, nada vai te acontecer... não vou deixar. – O moreno puxa Jimin para um abraço, o confortando.

◊  ◊  ◊

V: Eu sabia! Ele estava me escondendo alguma coisa sobre isso...

Jin: Mas gente, não foquem nisso agora, pois Jimin garantiu que ele nos ajudaria. Foquem em Lotto e Lyan. – Jin explica aos aliados que estavam na sala.

NJ: Essa história tá muito mal contada...

Jin: Ele disse que explicaria depois, agora vamos lá pra cima por que provavelmente o vampiro deve ter mais informações.

 

Todos subiram até o quarto de Jimin.

(continua)

 


Notas Finais


Avaliem o cap nos comentários :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...