História Worlds Collide - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Caçada
Visualizações 1
Palavras 639
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Não crer para ver...


-Meu guardião?

-Ok, moleque vou te contar tudo enquanto detono essas crianças... -Disse ele segurando as três espadas, duas em mãos, a anuladora de poderes junto da que destroi criaturas, enquanto em sua cauda semelhante a de um dragão agarrava firme a salvadora de criaturas. 

-Criança é você, seu idiota! -Gritou a garota, furiosa, ela segurava uma espada da mesma tecnologia avançada, realizando um ataque direto, se jogando contra o guardião sem qualquer defesa corporal. 

-Kenny Yagami. -Começou ele, fazendo Kenny arregar os olhos. -Sua mãe e pai são muito mais que simples Universo e Sombra, eles são seres além da existência. -O guardião começou a se defender no ritmo da garota, não desviando o olhar por um segundo da mesma. -Eu não tinha forma humana, era apenas uma cobra da maldição da família, logo irei morrer para que exista o seu guardião quando se tornar líder, até lá... Farei o papel de sua mãe, proteger-te. Sua mãe é uma arma bilógica, criada por seu avô para o caos... Mas ela desenvolveu seu próprio destino. Seu pai era... Um cara muito irritante. 

-Como assim? 

-Haha. Brigavámos sempre... 

-Presta atenção na luta, maldito! 

-Cala boca, idiota! -O guardião chutava-a na barriga para afastá-la. -Sua mãe se tornou no Universo por que quis, não para realizar o desejo de seu avô. Seu pai foi seu guardião onde com o tempo se apaixonaram... tiveram você e foram separados... Você tem o sangue de um Senhor da criação da Sombra e da Dona de toda a raça do mundo... Claro, você é só uma criança não pode conter esses poderes sem permissão deles... Mas... 

Ele soltou as espadas e esticou a mão. 

-Pode se tornar no mesmo herói que ela foi. 

A mulher girou a espada tentando cortá-lo ao meio, mas sua cauda segurou-a firme pela lâmina. 

-O que me diz, pirralho? Vai ser o mesmo irritante que seu pai ou vai ser um dono como sua mãe? 

Kenny começou a chorar novamente e esticou a mão, pegando-o a mão tão forte que o surpreendeu apesar de criança... O loiro abriu um largo sorriso, fazendo o guardião derrubar uma única lágrima, vendo sua mãe no rosto dele, o mesmo tipo de "maldito sorriso", como chamava. 

-Vou forjar o meu caminho. -Disse Kenny. 

-Será passageiro... -O guardião afastava a garota e olhou o rapaz já com a arma recarregada na outra mão. -Mas te passarei os ensimentos dos chefes, seu corpo vai se acabar de cansaço, mas logo acostuma com o verdadeiro treinamento. 

-Manda vê. 

-Se já acabou com o dirscuso sentimental.. eu quero o garoto e receber poder máximo! 

O guardião se tornava em foice nas mãos de Kenny, a garota se jogava novamente contra o loiro enquanto o rapaz disparava um forte raio na direção caso ele tentasse escapar pelos lados, porém não pensou em fugir da espada da inimiga, apenas rebateu com o cabo da arma girando para desarmá-la, enquanto girava a lâmina contra o raio para tomar outra direção. O loiro abriu um grande sorriso e gritou rindo "Tuchê!", a imagem de sua mãe brilhava diante da lâmina para encerrar com um chute e uma forte giratória para dizer uma frase de efeito: 

-Hora de acabar com isso, Death. -Disse Kenny com a voz mais grave e fria. -O brilho da lâmina refletia um homem parecido com seu guardião, porém com vinte e cinco anos, o cabelo mais arrumado, corpo bombado, chifres na cabeça e uma marca familiar no peito: Ira. 

O garoto fazia dois corte no ar liberando feches de luz contra os dois, sendo jogados contra a parede, deixando-os desacordados, então girou novamente a espada bateu o cabi no chão e dizia meio tímido: 

-É... não foi fácil, mas também não foi díficil. 

"hoho, gostei da frase de efeito." 

Kenny via tudo escurecer, junto de seu corpo amolecer... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...