1. Spirit Fanfics >
  2. Worth it ... >
  3. Camila...

História Worth it ... - Camila...


Escrita por: HPH5DAZUERA

Notas do Autor


gente essa é minha primeira fic
qualquer crítica,sugestão etc comentem!!
vou atualizar sempre que possível,obgd

Capítulo 1 - Camila...



P.O.V  Camila
Sou Camila Sawston, tenho 16 anos. Sou latina, tenho cabelos loiros comprido e liso, olhos castanhos claros, tenho um piercing no septo e outro no canto da boca e um colar de camera que não tiro do pescoço...
Acabei de me mudar pra Dallas,antes morava em Boston,''por conta da gravadora do meu pai'', a Make it shane.
Vou explicar melhor,nós mudamos muito de cidade. Porém não por causa da gravadora e sim de um garoto de 19 anos chamado Zayn. 
Ele persegue a nossa família desde que seu pai deixou no testamento a sua parte na gravadora pro meu pai, Sr. Alejandro Sawston.
E por conta disso acusou meu pai de sabotar o carro de seus pais e causar a morte de ambos. Já que era maior de idade,independente,resolveu se vingar.
Eu não faço ideia o porque meu pai não denunciou esse delinquente. 
Mas ele tentou sabotar o meu carro e minha mãe, Sinu Sawston, resolveu mudar até de estado,onde ele não saberia onde moramos.
Agora eu tenho que me adaptar a uma cidade nova, um colégio novo, amigos novos.
-Poderia ser pior. - Meu ultimo pensamento de me jogar na cama e ficar penando como seria o colégio no amanhã.
Acordei com o despertador tocando,passo a mão no rosto dou um leve suspiro, levanto vou para o banheiro fazer minha higiene matinal.
Coloco uma calça jeans preta,uma camiseta qualquer,como está um pouco frio um moletom com o logo de Hogwarts e por fim um all star azul.
Desço as escadas, um garoto loiro dos olhos castanhos claro, com um moletom de skate e uma calça amarelo queimado, esse garoto é o meu irmão, Chris.
– Coisa linda, bom dia. – Eu falo dando um beijo na sua bochecha e me sentando do seu lado.
– Alguém ta de bom humor. – Fala sem animação, mexendo com a colher no cereal.
– E alguém ainda ta na bad porque levou um fora. – Falo num to de brincadeira, mas ele leva meio a sério.
– Calma Chris,você vai lembrar como é ser galinha bem rápido aqui. – Falo ainda brincando.
– Olha quem fala,você pega mais ''mina'' que eu. – Ele dá um sorisso, mas minha mãe olha de cara feia.
Eu termino de tomar café, dou uma ultima olhada no espelho.
– Já tô indo Chris, vai querer corona? ­– Eu grito já saindo pela porta.
– Esqueceu que você tem que comprar um carro novo? – Minha mãe grita de volta. 
Eu tenho que comprar um carro novo, por conta de que o outro já era. Sorte que eu não eui o carro aquele dia eu acabei emprestando ele pra um sócio do meu pai.
– Ah é, como eu vou pro colégio? – Eu pergunto alto,não tenho resposta. Minha mãe aparece na sala no celular.
– Chris,você vai descer ou não? – Ela grita, e volta a atenção pro celular.
Depois de Chris descer vamos pro carro, em vez de ter uma musica de fundo tinha apenas a minha mãe gritando com alguém no celular coisas do tipo; 
– Disse que não é ele que vai gravar a musica, achamos alguém com a voz perfeita pra essa musica. – Ela e escuta com atenção o que a pessoa ao telefone fala.
– Eu comprei a musica e uma garota uma tal de Lauren vai gravar. – Ela fala e para o carro,e eu percebo que o colégio é mais perto do que eu pensava.
– Camila, por favor não se meta em confusão no primeiro dia de aula, tá?! – Minha mãe pede olhando pra mim.
 Por conta da ultimo colégio que entrei, já no primeiro dia uma menina já queria me bater. Olha que eu nem fiz nada, só falei com o namorado dela, que fútil.
– Não prometo nada...– falo rindo e saindo do carro.
Chris sai também e já vai entrando no colégio, enquanto minha mãe já liga o carro novamente e vai embora.
Eu observo bem o colégio, ele é lindo, a parte externa pelo menos.O playground tem algumas mesas o que presumo ser o refeitório, tem também um espaço apenas com grama que tem bastante alunos sentados. E algumas poucas árvores ligeiramente grandes.
Depois de um tempo ''admirando'' o colégio novo, eu suspiro,vou procurar a diretoria e ver qual é a minha sala.
Eu não sei o por que, mas esse colégio parece bom, me dá uma sensação de ''algo vai acontecer'', algo bom.
É  um bom começo...
 


Notas Finais


desculpa qualquer erro...
eu continuo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...