1. Spirit Fanfics >
  2. Would you like some coffee? >
  3. Te quiero mucho...

História Would you like some coffee? - Te quiero mucho...


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


Desculpa os erros e boa leitura <3
desculpa também se ficou muito grande hahaha

Capítulo 17 - Te quiero mucho...


POV Lauren

1 mês depois

Eu estava arrumando minhas malas já que amanhã eu me mudaria para Beverly Hills, confesso que eu estava ansiosa para tudo, mas com medo por já ter que ir morar sozinha longe de minha família.

- Filha, eu já cuidei da papelada de seu carro, vou mandar hoje à noite para lá. – meu pai apareceu na fresta da porta e me encarou por um segundo.

- Obrigada pai – ele me encarou de novo e veio em minha direção e se sentou na cama que agora estava lotada de roupas.

- Eu estou orgulhoso de você Laur, minha menininha está crescendo.

- Não vem com uma de pai sentimental que eu vou ficar emotiva e desisto de tudo – sorri para ele que retribuiu e abriu os braços para que eu o abraçasse – vou sentir falta desses seus abraços de urso.

- Vou sentir falta de lhe dar abraços de urso – ele me soltou e olhou em meus olhos saindo do quarto lentamente – vamos amanhã as 9:30 para o aeroporto – assenti e então ele saiu cantando alguma música do Bon Jovi. Eu ainda tinha tanta coisa para arrumar.

POV Camila

Aquela aula não acabava nunca, passava tão lentamente que chegava a dar ódio, sendo que bem no fundo eu agradecia já que então demoraria mais para Lauren se mudar para Beverly Hills, vou sentir saudades de chegar na cafeteria e encontrar ela sorridente atendendo os clientes, sei lá vou sentir falta dela por inteiro, passamos esse mês inteiro juntas, grudadas praticamente, nós duas dependíamos uma da outra e sei que quando ela pegar aquele avião vai faltar uma parte minha, vou ficar incompleta novamente, combinamos de conversar todos os dias por Skype ou mensagens, o que quer que fosse. As meninas estavam pior que eu praticamente, Dinah e Normani estavam um poço de tristeza e alegria ao mesmo tempo, Vero, Lucy e Ally então nem se falava, é incrível como Lauren entra na vida das pessoas e deixa sua marca, uma marca boa, mesmo que você veja ela uma vez na vida, ela faz questão de deixar uma boa imagem, deixar seu bom caráter e personalidade.

- Alunos não esqueçam que o trabalho é para semana que vem – o professor falou assim que bateu o sinal da última aula. Agradeci ao bom deus e saí apressada de lá. Eu estava pensando em fazer uma surpresa para a Lauren, pra isso eu precisava da ajuda da irmã dela. Eu iria usar o celeiro e eu tinha preparado uma música para ela, mesmo não entendendo muita coisa, eu sabia alguns acordes básicos no violão que Lauren tinha me ensinado e iria ajudar na surpresa.

LIGAÇÃO ON

- Camila?

- Oi Taytay.

- Está dando certo, apareça aqui daqui uma hora, Lauren vai fazer umas coisas com meu pai e o celeiro vai ficar livre.

- Que bom, não se preocupe, eu apareço aí, beijos.

- Beijos Mila

LIGAÇÃO OFF

Assim que eu desliguei vi que as meninas me encaravam me esperando para irmos para casa.

- Com quem tanto falava? – Lucy começou o interrogatório.

- Com a irmã de Lauren.

- Ah tá, falando em Lauren que horas ela vai embora amanhã?

- Acho que 9:30, não esqueçam de ir no aeroporto.

- Não esqueceríamos por nada, temos que fazer aquelas despedidas dramáticas né? – Vero falou e me arrancou um sorriso.

- A gente vai pra aula pegar o primeiro tempo ou a gente falta? -  Ally pergunta e eu paro para pensar um pouco.

- Acho melhor faltar, não sei se vai ser fácil sairmos da escola se assinarmos presença.

- Verdade, obrigada Jauregui, você é uma santa – Vero ergue os braços para o ar e nós começamos a rir de sua empolgação por faltar a aula.

{...}

- Tay, me ajuda a deixar o piano no canto.

- Claro – estávamos no celeiro arrumando tudo e eu ouvia as piadas de Taylor, nos dávamos tão bem, ela era a melhor cunhada do mundo. Assim que conseguimos arrastar o grande piano para o canto ficou um espaço ótimo no centro, coloquei cobertores, almofadas e mais tarde iria arrumar comida, eu tinha pendurado mais pisca-pisca no teto e assim ficou os que já tinham e mais os novos deixando como se fossem pequenas estrelas – está muito lindo.

- Obrigada Taytay – abracei ela e então saímos de lá já que Lauren deveria estar voltando uma hora dessas.

POV Lauren

Eu passei à tarde na cafeteria com meu pai ajudando ele a assar as coisas, meu pai pediu como ficariam os shows ao vivo e logo o Jamie me veio na cabeça, eu não o via fazia algumas semanas já que tinha viajado para visitar sua vó que estava doente, ele nem iria na minha despedida do aeroporto.

Assim que chegamos em casa eu subi para meu quarto ajeitar mais algumas coisas que faltavam, eu iria sentir falta desse lugar. Eu nem fazia ideia de como era meu apartamento em Beverly Hills, estava no contrato que a Syco iria pagar por todas as despesas da casa o que facilitou muito. Eu levaria todo dinheiro que tinha economizado para comprar comida e essas coisas, e principalmente a gasolina do meu bebê.

{...}

- Filha eu vou na janta das mulheres, Chris está dormindo na casa de um amigo e Taylor vai em uma festa okay? – minha mãe apareceu na porta do quarto e eu apenas assenti.

- Não beba muito!

- Vou pensar! – gritou pela distancia em que se encontrava e eu apenas sorri.

- Oi maninha, eu já vou indo tá? – Taylor apareceu no meu quarto toda arrumada.

- Nossa, você está linda e gostosa Tay.

- Idiota, eu vou indo que estou de carona com a mamãe.

- Okay, boa festa, não saia beijando muitas bocas e não beba muito, juro que se arrepende no dia seguinte.

- Você já me provou isso Laur.

- Verdade.

- Bom, tchau... E feche a janela do celeiro que eu deixei aberta antes.

- Beleza – Taylor saiu do quarto e então ouvi a porta sendo trancada lá embaixo, larguei o livro que eu estava lendo e fui fechar a janela que Tay deixou aberta. Caminhei lentamente até lá e como ela fechava por dentro eu tive que entrar, quando eu fechei a porta eu fui acender a luz, mas os pisca-pisca acenderam antes e eu estranhei por ter mais no teto. Deixei a luz para trás e fui apenas fechar, quando fui sair a porta estava trancada e eu me virei para fitar a Camila sentada no chão com um violão na mão – Camz? – chamei por seu nome sendo ignorada e de repente ouvi acordes no violão.

POV Camila

Quando percebi que Lauren entrou no celeiro eu acendi o pisca-pisca e deixei que ela fechasse a janela, tranquei a porta para não deixar que ela saísse e então ela me viu no chão com o violão. Chamou por meu nome e eu apenas ignorei começando a tocar o violão.

 

Gosto muito de te ver, leãozinho

Caminhando sob o sol

Gosto muito de você, leãozinho

 

Para desentristecer, leãozinho

O meu coração tão só

Basta eu encontrar você no caminho

 

Lauren abriu um enorme sorriso quando eu estava cantando, para mim estava um som horrível. Ela foi se aproximando e ficou parada em minha frente enquanto eu tentava a todo custo não errar as notas no violão.

 

Um filhote de leão, raio da manhã

Arrastando o meu olhar como um ímã

O meu coração é o sol, pai de toda cor

Quando ele lhe doura a pele ao léu

 

Gosto de te ver ao sol, leãozinho

De te ver entrar no mar

Tua pele, tua luz, tua juba

 

Quando dei por conta Lauren estava sentada em minha frente e pose de índio e ainda com aquele sorriso enorme no rosto que fez meu coração acelerar. Eu tinha escolhido aquela música porque teve um fim de semana que Lauren me levou ao zoológico e ela me disse que era apaixonada por leões e o cabelo dela quando acorda parece uma juba, só perde para o meu que fica duas vezes maior que o dela.

 

Gosto de ficar ao sol, leãozinho

De molhar minha juba

De estar perto de você e entrar no mar

 

Finalizei a música e encarei aquela imensidão verde que me encarava profundamente fazendo com que eu corasse. Ela ficou sem dizer nada por um momento e então se aproximou de mim deixando um selinho longo em meus lábios.

- Eu adorei Camz, sua voz é linda e doce.

- Não minta Jauregui.

- E o violão não estava mal, você andou praticando bastante né?

- Sim, você é uma ótima professora – deixei o violão de lado e levantei pegar a cesta com comida que eu tinha preparado. O lugar estava bem iluminado pelas pequenas luzes e ao mesmo tempo deixava uma sobra dando um toque misterioso no lugar

- Trouxe comida?

- Claro, escolhe alguma música para mim enquanto eu arrumo as coisas aqui – ela assentiu e se levantou até o aparelho de som e colocou na rádio mesmo onde tocava 1975.

- Meu deus, morango e nutella, você é a melhor Camz – ela beijou minha bochecha assim que viu o pote junto com o pacote de morangos.

- Eu sei que adora, por isso eu trouxe... Então, eu fiz coisas básicas, sanduiches, trouxe suco de laranja que é seu preferido, decidi trazer algumas gominhas e por último nutella e morangos.

- É um ótimo cardápio, vamos comer então – ela se sentou ao meu lado e então começamos a comer e conversar sobre coisas bobas como sempre fazíamos. Quando chegou na nutella Lauren ficou me dando os morangos na boca o que eu achei bastante romântico da parte dela. Assim que terminamos eu tirei tudo das cobertas que arrumei no chão e deixei no canto, então deitamos e ficamos observando as luzes pelo teto enquanto tocavam algumas músicas em um volume ambiente.

- “Lauren Jauregui alcança 1 bilhão de visualizações no youtube” – brinquei com ela que me encarou e sorriu.

- Se isso acontecer um dia eu dedico a você.

- É bom mesmo Jauregui... Vou sentir sua falta Lolo – uma lágrima solitária desceu pelo meu rosto.

- Ei, não chora Camz, também vou sentir sua falta – mais algumas desceram pelo meu rosto que Lauren fez questão de limpar e então começamos um beijo lento, pedi passagem com a língua que foi logo cedida e botamos nossos sentimentos. Lauren começou a apertar minha cintura e fazia carinho e minhas costas por dentro da camiseta o que estava me deixando louca.

POV Lauren

Estávamos no beijando profundamente enquanto minhas mãos passavam pelo corpo de Camila sem malícia, mas a via se arrepiando a cada toque meu, Camila começou a beijar meu pescoço e deixando leves mordidas nele e tudo começou a ficar mais urgente e eu percebi que seria a hora.

- Camz? Tem certeza? – ela me olhou nos olhos e deu um sorrisinho.

- Tenho – sorri para ela aprofundei o beijo e coloquei minhas mãos por dentro de sua camiseta novamente fazendo um carinho suave, ela se levantou para me ajudar a tirar sua blusa e voltei a beijar seu lábios, tirando a camiseta que eu usava. Quando volto a beijá-la Camila abre mais as pernas e geme baixo contra minha boca e eu será que era possível ficar mais excitada do que eu estava?

Rapidamente desço os beijos para seu pescoço dando uma atenção mais demorada no local, fazendo Camila arquear as costas cada vez que minha língua ia de contato com sua pele.

- Não para – ela pede com a voz um pouco rouca e sem resistir desço os beijos para seus seios, onde eu tirei seu sutiã com toda a calma do mundo. Deposito beijos molhados pela região e Camila gemia sem se importar com mais nada, seus olhos estavam fechados e sua testa franzida, transparecendo o prazer que sentia. Enquanto eu beijava seus lindos seios fui tirando o calção que ela usava a deixando apenas de calcinha, e como ela estava molhada, eu não estava diferente.

Quando desço mais ainda os beijos, Camila contrai o abdômen e eu resisto ao impulso de perguntar novamente se ela tinha certeza. Dou beijos suaves por todo seu ventre e o corpo de Camila parecia reagir a cada contato.

Quando finalmente chego a sua calcinha, levanto o olhar e percebo que Camila me olhava de forma hesitante.

- Te quiero mucho – ela murmura com a voz arrastada me incentivando a começar a tirar a peça. Camila volta a fechar os olhos e eu retiro a calcinha, arfando com a visão.

Eu podia jurar que era a visão mais deslumbrante que eu chegara a conhecer  e foi salivando que coloquei meu rosto entre suas pernas e com a maior delicadeza que consegui, encostei minha língua em sua intimidade.

Camila gemeu alto e toda apreensão que eu sentia, sumiu de repente me incentivando a continuar. Passo minha língua por toda a região, aquilo me deixava tão extasiada a ponto de ter um orgasmo só fazendo aquilo.

Com minhas mãos seguro suas coxas, enquanto minha língua passeava por toda a extensão de sua intimidade, chegando a seu clitóris. Quando fiz contato ao ponto delicado, Camila levou uma de suas mãos a minha cabeça e eu entendo o recado continuando com o movimento na mesma velocidade. Quando vi que ela iria ter um orgasmo eu parei os movimentos ouvindo uma resmungo de Camila, olhei em seus olhos e posicionei meu dedo em sua entrada pedindo permissão.

- Vai logo Lauren – sua voz saiu arrastada e eu a penetrei lentamente a ouvindo gemer, era uma mistura de dor e prazer por ser sua primeira vez. Quando eu percebi em sua expressão que a dor já tinha passado acrescentei mais um dedo e comecei a estocar rapidamente fazendo com que suas costas arqueassem mais ainda e gemidos constantes e nada tímidos começaram a sair de sua boca.

Sinto seu corpo ficar trêmulo e num determinado momentos seu corpo todo se contrai num espasmo , anunciando que ela tinha chegado ao lá. Subo de volta com os beijos até chegar a sua boca a beijando com toda a paixão do mundo.

POV Camila

Parecia que tinha uma explosão de sentimentos dentro de mim. Forço meu corpo a deixar a moleza que senti depois de ter meu primeiro orgasmo e continuei a beijar Lauren.

Só de beijá-la eu sentia as mesmas sensações desci minhas mãos até seu sutiã e tirei rapidamente enquanto eu beijava seus lábios, a virei nos cobertores e fiquei por cima encarando aquelas esmeraldas e desci os beijos para seu pescoço macio que agora estava tomado por pequenas gotas de suor. Fui descendo para seus fartos seios e os tomei para mim, beijei, mordi, lambi, fiz de tudo, a todo momento vinha o pensamento em minha cabeça se eu estava fazendo tudo certo, mas só de olhar a expressão que ela fazia minhas dúvidas sumiram na hora. Tirei sua calça lentamente a deixando apenas de calcinha.

Passo a mão pelo elástico e começo a descer a mesma devagar sentindo o quanto ela estava molhada. Ela entrelaçou nossas pernas e começou a fazer um movimento de vai-e-vem tão bom que eu poderia facilmente ter outro orgasmo.

Me separo dela e tento fazer como ela fez em mim e começo a fazer movimentos circulares por toda a região. Percebendo que Lauren estava começando a ficar sensível, beijo seu abdômen e até a parte interna de suas cochas, quando cheguei em sua intimidade eu lambi toda a extensão tirando roucos e arrastados gemidos de Lauren, que me deixaram mais louca ainda. Comecei a brincar com seu clitóris a fazendo arquear as costas com o toque. Encaixo meu dedo devagar sobre sua entrada e coloco dois de uma vez só a fazendo gemer alto pelo celeiro.

- Camila... – ela dá um gemido arrastado em meu ouvido e é quando me dou conta de que assim como eu ela estava a ponto de ter um orgasmo. Aumento a velocidade de meus dedos e fecho os olhos ouvindo seus gemidos, senti meu ventre formigar e percebi que assim como ela eu tinha tido outro orgasmo.

Saio de cima dela e me deito ao seu lado ofegante olhando os lindos pisca-pisca no teto, enquanto a musica ainda tocava pelo fundo. Lauren me puxou para me aconchegar em seu peito e eu coloquei meus braços ao redor de seu tórax.

POV Lauren

Eu ainda estava em êxtase sobre que tínhamos acabado de fazer e a emoção de ter sido a primeira vez do amor da minha vida.

- Camz – beijo sua cabeça que descansava em meu peito – você está bem?

- Incrivelmente bem Lolo – ela corou e deu um sorrisinho -  e você?

- Eu também, obrigada por confiar em mim Camz.

- Obrigada por me proteger Lolo – ouvi ela bocejar e então ajeitei as almofadas para que ficássemos mais confortável e puxei as cobertas para nos cobrir. Senti a respiração de Camila ficar calma e percebi que ela tinha pego no sono. Logo peguei no sono com um sorriso bobo no rosto.

{...}

Senti a claridade batendo em meu olhos fazendo com que doessem por causa da sensibilidade, e senti um peso sobre mim olhando Camila dormir serenamente, apreciei suas feições latinas e seu belo corpo moreno que estava coberto pelas cobertas. A tirei de cima de mim lentamente para não acordá-la e me vesti indo rapidamente para a porta dos fundo sem que ninguém me visse e fui tomar um banho. Olhei em meu celular que estava no quarto e eram 7:45. Desci para a cozinha onde minha mãe por um milagre não estava – devia estar dormindo por causa da noite das mulheres – e fiz panquecas de chocolate, cortei algumas bananas e fiz suco de laranja, levei até o celeiro onde Camila ainda dormia, ela abraçava o travesseiro e era a cena mais fofa do mundo.

- Camz – passei por seus longos e castanhos cabelos – acorda linda.

- Só mais um pouco Lolo – ela resmungou com os olhos fechados.

- Eu fiz seu café da manhã.

- Adoro comida – ela se sentou puxando o lençol até a altura de seus seios e me encarou envergonhada – Lolo, posso tomar um banho antes?

- Claro, suas roupas estão ali – apontei onde estavam e ela continuou me encarando – sério isso?

- Sério Lolo, fecha os olhos – revirei os olhos, mas sorri ao notar o quão tímida ela mesmo depois de termos tido uma noite maravilhosa. Assim que ela se vestiu depositou um beijo em meus lábios e a vi subindo até meu quarto tomar banho.

Aproveitei que estava no celeiro e tirei os cobertores de lá jogando em um canto e arrastei o piano para o centro. Peguei o meu violão favorito da parede e guardei na capa para que eu levasse junto a Beverly Hills. Depois de uns 20 minutos ela apareceu na porta usando minhas roupas que ficavam um pouco grandes nela.

- Desculpa a demora, eu estava conversando com usa mãe.

- Não tem problema amor... Está aqui seu café linda.

- Obrigada Lolo – ela se sentou no sofá e começou a comer tudo calmamente enquanto conversava com ela.

- É hoje Camz.

- É hoje Lolo.

- Que tudo recomeça – falamos juntas e sorrimos com o ato. Assim que Camila terminou de comer eu levei até a cozinha onde minha família tomava café da manhã e voltei para o celeiro pegar o violão que eu tinha arrumado e subi até meu quarto com Camila.

- Lolo, eu posso ficar com algumas roupas suas?

- Você tem várias dona Camila.

- Eu sei, mas agora eu tenho a desculpa de que vai morar em Beverly Hills e eu quero ter seu cheirinho perto de mim.

- Me convenceu – tirei o moletom que eu usava e a entreguei já que eu estava com meu perfume. Ela com certeza ficaria com minhas roupas que estavam no corpo dela e sorri com o fato de que ela adorava roubá-las – me ajuda a levar as coisas para o carro?

- Claro – Camila pegou uma das malas e eu peguei outra levando escada abaixo.

{...}

voo 273 para Beverly Hills”

Meu voo é anunciado e vejo todos ficando tensos, todos estavam lá, meus pais e irmãos, as meninas e principalmente Camila que usava minhas roupas.

- Bom, eu acho que é a hora – levantei da cadeira fitando todos com lágrimas no rosto.

- Boa sorte filha, você merece – meus pais me abraçaram junto e deixei algumas lágrimas caírem. Abracei Taylor que chorava junto.

- Cuide de tudo por mim Tay, principalmente do celeiro.

- Pode deixar.

- E você campeão – me abaixei ficando da altura de Chris e olhei em seus olhinhos um pouco vermelhos – tome conta de Taylor, não deixe que machuquem o coração dela e principalmente continue sorridente como sempre.

- Te amo Laur – ele me abraçou e então foi a vez das meninas, que por não terem um pingo de paciência vieram todas ao mesmo tempo quase me derrubando no chão.

- Nós vamos sentir sua falta branquela – Dinah chorava um pouco e todas concordaram, abracei uma por uma e quando chegou em Camila eu olhei no fundo de seus lindo castanhos intensos e beijei seus lábios, meu vício.

- Eu te amo Camz.

- Eu te amo Lolo, te quiero mucho mi luna.

- Te quiero mucho mi sol – beijei seus lábios novamente e sorri para todos ali pegando minhas coisas e indo em direção ao portão de embarque. Quando fui entrar no corredor ouvi Camila me chamar e virei com ela pulando em meu colo. Beijei sua testa a colocando no chão e então ela me estendeu uma carta.

- Só abra quando estiver no avião okay?

- Okay Camz.

- Boa viagem grandona.

- Obrigada pequena – dei um último beijo nela e então embarquei no avião. Achei meu assenti e me ajeitei confortavelmente. Assim que o avião decolou eu peguei a carta que Camila me deu e abri. Sorri ao notar sua caligrafia impecável.

 

Olá minha grandona, eu não sou muito boa com cartas e isso já está óbvio só pelo começo, mas vamos lá... Em uma noite, eu fui em uma cafeteria com minhas amigas me divertir. Era um lugar confortável e bonito, assim como a garçonete dos olhos verdes que nos atendeu, ela tinha o sorriso mais lindo que eu já tinha visto, quer dizer, ela era a mulher mais linda que já tinha visto. Aquela simpatia e generosidade ao falar, a concentração ao escrever os pedidos em seu pequeno bloquinho, eu notei tudo isso, eu queria guardar os detalhes para que eu sonhasse com ela. Com o tempo eu fui conhecendo aquela linda mulher que tomava meus pensamentos 24 horas por dia, e ela só me impressionou mais ainda, com sua personalidade e carinho... Eu me impressionei a cada atitude, cada gesto, cada pensamento, eu me apaixonei por ela, prestei atenção em sua voz e aprendi cada vez mais daquele lindo sorriso.

Lolo, cada beijo, cada noite, cada briga, cada reconciliação! Mas principalmente cada sentimento envolvido. Eu me submeti a experiências e sentimentos inéditos que percebi que gostar de alguém tem pouca relação com estar o tempo todo do lado, tem a ver com o querer ver a aquela pessoa tão linda feliz! Não importa como, quando, ou onde. Você fez as palavras terem outro significado para mim, eu gosto de você por me trazer um novo modo de pensar.

Eu te amo do jeitinho que você é, com suas virtudes e seus defeitos, amo cada pedacinho seu, amo seu amor pela música, o jeito que a sente, o modo como escreve suas músicas e deixa que a melodia tome conta de cada célula sua, amo seu jeito de se expressar diante de tudo, não tem medo do que pensam, apenas gosta de ser quem você realmente é, sem rótulos ou discriminação, apenas você. Amo o fato de que sempre se importa mais com os outros do que com si mesma, você é movida a sorrisos e alegria... E naquela mesma noite que eu te conheci eu não me arrependi de ter escrito em um guardanapo, quer dizer, eu queria escrever o quão linda eu tinha te achado, queria escrever que seus olhos eram hipnotizantes e também queria escrever que tinha glacê por todo seu avental, mas eu me limitei a apenas aquelas simples palavras, tão simples que se eu soubesse o quão maravilhosa você era, eu teria mesmo escrito aquilo tudo e muito mais.

Ah Lauren Jauregui, você levou meu coração a um caminho sem volta, um caminho com obstáculos, um caminho no qual desejo trilhar ao seu lado, caminho no qual teremos as tempestades e logo depois um céu lindo abrirá, um caminho que no final de tudo isso ainda tenhamos nosso eclipse, um eclipse onde juntaremos tudo de bom e ruim que cultivamos e vamos criar tudo novamente, vamos recomeçar, só para que sempre tenhamos nosso eclipse, de novo, de novo e de novo.

“Obrigada pelo atendimento moça dos olhos verdes, voltarei mais vezes e o café estava maravilhoso”

                                                                                                                                                                         Beijos, sua Camz.

 

 

 

 

 


Notas Finais


e desculpa pelo hot, nunca tinha escrito um haha
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...