1. Spirit Fanfics >
  2. Writing a story >
  3. O lugar

História Writing a story - O lugar


Escrita por: Thamiyyi

Notas do Autor


Heyyyyyyyy ❤
Eu não aguentei.... E OLHA EU AQUI o/
Agradeço os comentários no cap passado, e os favoritos. Fiquei feliz que os favs também estão aqui, acompanhando essa fic. Amo vocês 😘
Entaoooo
Cap não revisado, sorry
Espero que gostem !!

Capítulo 2 - O lugar


Eu começo do lugar onde tudo se cria. Onde podemos formar nossas personalidades, mesmo que a personalidade desse garoto já nas primeiras séries tenha sido totalmente depravada.

Mas é nesse lugar que também aprendemos a ser diferentes, a partir de nossos relacionamentos com nossos colegas.

E mesmo que tenha demorado um pouco, ele aprendeu como qualquer outra pessoa que frequentava aquele ambiente.

Seu nome? Hiccup Haddock II.

Sim, muito estranho. Todavia, vinha de "herança" de seu falecido avô. Era um homem bastante amado pelos seus pais, que os ensinou de tudo um pouco. Morreu na época de demência, o que conhecemos agora como Alzheimer. 

Não deu a sorte de conhecer mais o seu neto, porém o pequeno bebê teve a honra de receber o mesmo nome que ele, o que para a família era um elogio dos melhores.

Hiccup já crescido não achava isso e sempre se apresentava como "Hic" para todos. Mas se tratava de um adolescente, que como todos um dia já foram, ou ainda são, faz coisas idiotas, tem vergonha dos pais, nesse caso, vergonha do nome e, ainda nesse caso, sai beijando todas as bocas que estão na frente.

E quando se diz nesse caso, é totalmente no sentido literal.

Hic... o garoto que tinha as meninas na palma das mãos e em qualquer hora que quisesse.

Todavia... prefiro explicar isso mais em detalhes, então...

No relógio já marcava meio dia, o que queria dizer que o ruivo não estava e nem planejava estar adiantado para entrar por aqueles portões.

Seus lábios se encontravam muito ocupados naquele momento, ao que explorava visceralmente o pescoço de uma morena gostosa qualquer.

Era uma mistura de beijos com mordidas e ainda chupões que faziam a garota se contorcer na parede marrom, totalmente sem saída. E quem sabe, ela não queria mesmo sair dali.

Mas ainda que estivessem imersos um no outro, o ruivo ali tinha consciência e sabia que estava atrasado para a aula de artes.   

Seus dedos estavam pressionados fortemente na cintura fina da morena, e ele sabia que aquele simples fato a fazia enlouquecer, junto de seus lábios fazendo um ótimo trabalho em seu pescoço. 

Hiccup sentia as mãos da garota apertando seus ombros, como para se sustentar e não cair. E depois de mais alguns segundos naquilo, ele fez questão de pegar em seus pulsos, ao que já se distanciava, deixando a outra inválida.

Seus olhos verdes a olharam com um ar safado e sacana que só ele tinha, e que era capaz de dizer muitas coisas, todas elas relacionadas à patifaria. Ele sorriu de lado, soltando os pulsos dela e observando o quão a garota a sua frente parecia destruída.

-Tenho que ir.- sussurrou após um tempo, ao que ainda estava próximo de seu rosto. Porém não demorou muito para mudar isso, dando passos para trás.

Hiccup então começou a andar até o prédio não muito distante dali, sem nem esperar pela talvez resposta da garota, isso antes que sentisse o puxão em seu braço.

-Meu nome é Allissa.- ela lhe disse e o ruivo fingiu o sorriso, trazendo de volta seu braço e lhe dando ombros novamente.

Hiccup pouco se importava com o nome dela. Não era como se eles fossem fazer aquilo de novo, então que diferença faz o nome, ou a idade, ou o lugar onde ela mora?

Ele então afastou seu cabelo, jogando os fios de sua franja para trás, enquanto sorria ladino, arrumando sua blusa da escola no lugar.

-Olá Alex!- exclamou animado exageradamente, ao que passava pela catraca.

Ele sabia o tanto que aquele segurança lhe odiava e a oportunidade de fazer aquilo mais atual todos os dias era simplesmente tentadora demais. Então, basicamente o ruivo o irritava da maneira que podia.

-Haddock...- o homem murmurou, fechando os olhos por um momento. Podia jurar que se não tivesse em seu serviço, seu punho podia fazer um lindo estrago no rosto do mais jovem. Porém... Não eram aquelas circunstâncias em que se encontrava.

Como o grande provocador que Hiccup era, ele não demorou mais para se inclinar, se apoiando em uma mesa que havia ali, querendo mais reações vindas do segurança da escola, uma vez que não estava satisfeito.

-E como ta o seu dia?- perguntou, arrumando a mochila leve num dos ombros.

O homem bufou pesadamente, coçando a cabeça.

-Você está atrasado. Por que não entra logo de uma vez?- ralhou, agora visivelmente mais irritado do que antes.

-Tem certeza? Pensei que gostasse da minha companhia...- usou um vocabulário mais formal para ele, deixando claro o quanto estava querendo se divertir.

-Vai logo, Haddock!- Alex estava para avançar no adolescente, mas Hiccup foi mais rápido ao sair correndo dali.

-Foi bom te ver, Alex!- cantarolou, ao que ainda olhava para trás.

O pátio estava completo e inteiramente vazio, denunciando o horário avançado para a primeira aula. Mas o ruivo não se importava muito com isso, andando num ritmo que lhe foi confortável.

Para a sua infelicidade, não demorou muito para que estivesse à porta da sala de artes e entrou imediatamente, sem se preocupar em bater.

Deu de ombros, encarando primeiramente os seus colegas sentados em suas carteiras. Algumas meninas lançavam olhares com segundas intenções em sua direção, o que o fez sorrir minimamente, logo desviando a atenção, querendo parecer indiferente.

-Desculpe o atraso, Sr. ... Sr. ...

-Hill?

-É! Desculpe o atraso, Sr. Hill.

A grande maioria dos alunos riram brevemente, o que custou em uma bronca do professor, que ao terminar, se direcionou ao ruivo novamente.

-Estou acostumado, Haddock.- disse num tom cansado.- Vá se sentar, por favor.

O ruivo sorriu e logo seus olhos verdes encontraram um par de garotos no fundo da sala, também o encarando com sorrisos parecidos com o dele próprio. Então se pôs a caminhar até lá.

Ele foi subindo os degraus extensos, uma vez que a sala era do estilo auditório por ali ter sido no passado uma faculdade, chegando ao seu lugar sem mais delongas.

-E aí!- cantou num sussurro, batendo na mão de alguns.

-Haddock, senta logo. Eu só estou te esperando.- o professor disse ao fundo, o que fez o ruivo se apressar em sua carteira.

-Desculpe. Não faço mais isso.- fez bico, arrumando a postura da coluna e logo depois caiu numa gargalhada rápida.

Assim que o homem começou a falar sobre a arte barroca ou qualquer coisa em que o ruivo não queria prestar atenção, Hiccup não hesitou em estar olhando para trás, ao que escutou:

-Tava fazendo o que?

Ele sorriu de lado, encostando à parede que estava atrás dele.

-O que você acha?- perguntou retoricamente, recebendo risadinhas de seus dois amigos.

-Cara, você não tem jeito...- Luke comentou, embora ainda estivesse rindo.

-Só fala isso, porque não transa faz mais de uma semana.- rebateu ironicamente.- Ei, se quiser eu posso te ajudar quanto a isso. Conheço muitas garotas, você sabe...

-Que? Não quero que me passem herpes!- disse, fingindo estar horrorizado.- E aposto que uma delas tem essa doença... Ficando com você, não é? 

-Silêncio.- respondeu rindo, ao que os outros o seguiram logo depois.

-Licença... Dá para calar a boca, por favor?- a loira na cadeira da frente ralhou, ao que olhou para trás.

-Só calo, se você calar por mim.- Hiccup rebateu, sorrindo safado na direção da garota.

Os outros dois ficaram em silêncio, esperando para ver se ia colar. Mas ambos sabiam o tempo que Hiccup estava tentando com a loira e nada. Então, por que agora seria diferente?

-Vai se ferrar, Haddock!- está aí a resposta já esperada pelos amigos.- E vê se tenta calar a boca no percurso.

-Calma, amor.- então o ruivo se atreveu a se aproximar dela, ficando com o rosto extremamente próximo.- Você ainda vai implorar por mim.

Ele só obteve um riso debochado vindo de seus lábios, o que o levou a encarar os mesmos, se segurando para não beijá-la ali naquele momento.

-Você é tão ridículo... Como consegue?- ela também se aproximou, sussurrando num tom totalmente provocante para o ruivo, então logo depois rodou os olhos, virando para frente novamente.

Hiccup apenas a respondeu com um risinho, voltando a conversar com seus amigos logo após. 

Eles passaram todas as três aulas antes do intervalo num diálogo sobre a mesma coisa, o que seria natural para aquele grupo, mas totalmente nojento para os outros ao redor.

E é exatamente assim que o ruivo era. Que ele era desde sempre e apenas não se cansava.

Mas como já foi dito, pessoas mudam com boas influências.

Para Hiccup só precisava que essa influência aparecesse, mesmo que talvez ela já tenha feito isso.


Notas Finais


Preciso do seu comentário para postar o próximo cap, então comente pls
Kissus and love uuuu ❤👅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...