História Wrong obsession?- imagine BTS (Min Yoongi - suga) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Suga, V
Tags Jungkook, Suga, Taetae, Treta, Wrong Obsession?
Visualizações 70
Palavras 3.022
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AnnYeong meus doces!Tudo bem?

Venho com novo capítulo depois de dois séculos,pois eu estava em nárnia,sabe? ㅋㅋ

Bom,agora chega de brincadeira e bora pro capítulo.

Boa leitura.♡

Capítulo 4 - Declared War.


Fanfic / Fanfiction Wrong obsession?- imagine BTS (Min Yoongi - suga) - Capítulo 4 - Declared War.

Capítulo4-Declared War.


Narrador(a) : _______ (On).


Sentia-me estranha,ou melhor dizer,em uma cama estranha que com toda certeza  não era a minha.me movi para o lado logo me colocando sentada,olhei em volta e pude ter a certeza que:Aquele quarto não era o meu.Me pus de pé e caminhei até um relógio de mesa e vi que marcava 07:30 da manhã,era bem cedo ainda pelo jeito.


Resolvi caminhar para fora do quarto,passando pelo corredor indo para cozinha pude perceber que aquela casa pertencia a Yoongi,eu não havia notado meu estado até olhar meu reflexo na geladeira de material espelhado,tirando a conclusão ou não que coisa boa não tinha acontecido noite passada,eu não lembrava de nada pra piorar minha situação. --- Aísh.


Me encostei sobre o balcão de mármore da pia e coloquei a mão na minha testa me auto-praguejando por não me lembrar de nada.Ouvi uma voz dizendo meu nome e eu direcionei minha atenção a tal pessoa,vulgo Yoongi.


--- Dormiu bem? --- perguntou.


--- Sim,Só não lembro de nada... --- suspirei alto e ele riu se aproximando de mim.


--- Sério,que você não lembra de nada? --- perguntou olhando para meu rosto de perto e eu o empurrei.


--- Sério! --- confirmei --- Mas,não aconteceu nada,não é mesmo? --- perguntei assustada ao garoto 


--- Você está com a minha camiseta,apenas com ela,estranho não é? --- riu,se aproximando novamente.


Olhei para mim mesma e olhei por debaixo da camiseta,pelo menos de roupa íntima eu estava,então não aconteceu nada,eu acho.


--- O que,que tem? --- falei rindo sem graça --- Não fizemos aquilo,certo? --- perguntei olhando pro seu rosto.


--- Não. --- respondeu e se aproximou mais --- Mas,fizemos isso! 


Yoongi puxou minha nuca e eu me assustei,ele juntou nossos lábios iniciando um beijo calmo,bati em seu braço direito com a intenção de faze-lo parar,mas não adiantou,o mesmo pediu passagem com a língua e eu cedi,era doce e amargo sentir sua boca na minha,talvez,eu era o doce e ele o amargo a combinação perfeita,mas ele era uns dos meus melhores amigos,não podiamos fazer isso.Empurrei o garoto de leve fazendo nos se separarmos,Yoongi limpou o canto da sua boca em pura safadeza e eu cobri minha boca o olhando seria e ele riu da minha cara.


--- Porque fez isso? --- perguntei 


--- Fiz pra ti lembrar. --- andou até a geladeira --- Mas quer saber? O de Hoje foi melhor do que o de Ontem. --- Olhou em minha direção rindo fraco.


---- Min Yoongi! --- gritei brava.


--- Yaa, não grite! --- chamou minha atenção --- Eu sei que você gostou,se não quisesse,não teria correspondido. 


--- Não importa. --- me sentei na cadeira --- Droga,o Jungkook nunca mais vai querer sair comigo! --- bati o pé e Yoongi colocou algumas coisas na mesa pro café da manhã e se sentou também.


--- Esquece esse merda. --- falou "bravo".


--- Vamos apenas comer,Tudo bem? --- perguntei e ele assentiu.


Tomamos nosso café da manhã calmamente,conversando sobre coisas totalmente aleatórias,Yoongi,Taehyung e eu estávamos de férias do trabalho de meio período na loja de conveniência então estávamos livres,tínhamos só que ir pra faculdade.Avisei ao rapaz as horas e que tínhamos que ir para faculdade às 9:00 AM.


Yoongi foi para seu quarto dizendo que ia tomar um banho e eu fiquei na cozinha esperando o mesmo terminar de fazer suas devidas coisas pessoais.ainda no mesmo lugar pensei com que roupa eu iria pra faculdade sendo que estou na casa do Yoongi,quando o garoto Saiu do quarto já vestido eu fui até ele e disse:


--- Oppa,que roupa eu vou pra faculdade,não posso ir com as mesmas,estão sujas. --- falei --- E não dá tempo de eu voltar pra casa e me vestir,iria demorar muito! --- fiquei preocupada --- não posso faltar! --- o garoto olhou pra mim e riu.


--- É,não dá pra você ir com as mesmas roupas que você estava ontem á noite,cheira Jungkook e bebida. --- Disse azedo --- mas,eu tenho uma coisa,espere aqui. --- falou e eu assenti.


Yoongi voltou para dentro do seu quarto e demorou alguns minutos,o garoto reapareceu a minha frente com uma sacola em mãos e me deu,e disse:


--- Isso é um vestido que comprei ano passado,eu iria te dar,mas uma "amiga" sua disse que você não costumava gostar de vestido,e decidi por guardar ao invés de te dar. --- disse coçando a nuca.


Retirei o vestido da sacola e observei cada detalhe dele,era preto com algumas flores vermelhas,o comprimento era médio e de manga 3/4 e com certeza ficaria soltinho em meu corpo,eu havia adorado e não era pouco.


--- Eu amei esse vestido,Yoongi. --- eu disse sorridente --- E,eu gosto de vestidos sim,ainda mais desses modelos --- ri sem graça --- Obrigada.


--- Fico feliz que tenha gostado,mas agora,entre no quarto e se se veste. --- falou e assim eu fiz.


Já dentro do quarto,retirei a camiseta colocando logo em seguida o vestido,o vestido ficou um pouco acima de meus joelhos e suas mangas mostravam apenas uma pequena parte do meu braço e como eu previ ficou soltinho.olhei para o canto e avistei meus sapatos,peguei o par de all star preto de cano alto e os calcei,olhei-me no espelho e pude tirar a segunda conclusão do dia:Eu estava lindamente meiga ㅋㅋ.


Sai do quarto e rodopiei na frente do garoto mostrando-me como eu fiquei vestida com o vestido qual o mesmo me deu,pude perceber seu sorriso me observando atentamente enquanto eu o olhava também,ele pegou minha mão e me rodopiou mais uma vez e disse:


--- Está Bonita ____. --- disse animado --- você com esse vestido se tornou uma das minhas visões favoritas. ---- sorriu sereno e eu fiquei mole com isso.


--- Ah,Obrigado Oppa. ---  agradeci e o abracei rapidamente.


--- Mas,e agora,vamos? --- Yoongi perguntou 


--- Sim,mas podemos passar na minha casa pra pegar minha bolsa? --- perguntei receiosa.


--- Sim,podemos,ainda temos bons minutos pela frente. --- disse me aliviando.


Yoongi foi até seu quarto e pegou sua mochila,o garoto abriu a porta e nos dois saimos de casa.já na porta da minha casa abri e convidei Yoongi para entrar,corri até meu quarto e peguei minha bolsa junto com os livros e celular também,olhei-me no espelho novamente e sai do quarto avisando ao rapaz que agora poderiamos ir.


Andavámos calmamente pelas ruas de Seul,observando todas as pessoas e lugares,a cidade era muito bonita sempre fui apaixonada por esse lugar e pretendo viver aqui pra sempre ou pelo menos sempre vir para cá quando eu puder.reparei que o rapaz do meu lado olhava-me e eu me "incomodei" e falei:


--- Yoongi! --- chamei sua atenção.


--- O que foi? --- olhou-me normalmente 


--- Porque Fica me observando? --- perguntei desconfiada estreitando os olhos 


--- Estava reparando que você tem pintas no rosto,eu nunca tinha as visto! --- comentou.


--- Deve ser porque eu uso maquiagem. --- falei 


--- use Maquiagem se quiser,mas não cubra suas pintinhas,elas são bonitas. --- opinou 


--- Falando em maquiagem,vamos ali comigo! --- o puxei pela manga de sua jaqueta 


Puxei Yoongi comigo para dentro de uma loja de produtos cosméticos,era impossível eu na o avistar uma loja daquelas e não entrar,uma moça nos chamou e Yoongi torceu a cara reclamando e eu ainda segurava sua manga para confirmar que o mesmo não iria sair correndo dali.


--- Moça,posso testar a linha de maquiagem nova? --- perguntei 


--- Claro que pode,ali está! --- Disse simpática e apontou a prateleira --- Ah,temos maquiagem masculina,se seu namorado quiser testar,fique a vontade! -- sorriu e eu ri.


--- Somos amigos. --- eu disse sem graça --- Mas,de qualquer forma obrigada! --- sorri --- vem Yoongi! --- o puxei.


Chegando na prateleira peguei um espelho e entreguei para Yoongi segurar,e comecei a passar os produtos em meu rosto,passei uma pequena quantidade de base e deixei minhas bochechas rosadas para aparentar um ar saudável em meu rosto pálido,peguei uma lapiseira marrom claro e passei no canto dos olhos para aparentar menores,e para finalizar passei um gloss cereja nos lábios,fiz um bico para Yoongi e ele riu pela segunda vez da minha cara.


--- Seu sonho de criança era ser coreana,é? --- perguntou rindo 


--- Não,porque? --- estranhei 


--- Porque você se comporta igual uma. --- respondeu e apertou a ponta do meu nariz e eu fiz careta --- Mas,você é fofa. --- falou e eu sorri 


--- Obrigada,mas agora temos que ir,huh? -- falei 


--- Você é uma cara de pau,entra na loja e se maqueia e não compra nada! --- falou 


--- Bom,se você quiser comprar pra mim,eu aceito! --- eu ri --- Já viu o preço disso,é uma nota! --- mostrei o produto --- mas,agora que estou mais linda ainda com essas maquiagens carissímas,vamos embora! --- o puxei pela manga novamente o arrastando para fora da loja --- Tchau moça,Obrigado. --- falei alto para ela ouvir e saimos de vez da loja.


Resolvemos pegar um ônibus pra mais rápido  transporte para faculdade já que enrolamos demais no meio do caminho.ficar com Yoongi por longas horas foi bom,nunca tinhamos passado tanto tempo sozinhos já que Taehyung sempre estava com gente,Yoongi é legal mesmo com seu temperamento difícil,Beijar ele não era algo tão novo,mas dessa vez eu me senti estranha e até mesmo culpada,eu gosto de Jungkook e desse jeito sinto que eu estou traindo meus sentimentos.


Quinze minutos depois.


No campus estavámos a procura de Taehyung,avistamos ele sentado conversando com um garoto de mexas azuis no cabelo, eu e Yoongi fomos até eles e os comprimentamos,Taehyung logo se despediu do rapaz e começamos a andar em trio como sempre.


---- Então quer dizer que a donzela dormiu na casa do Hyung porque estava embriagada? --- perguntou ironicamente 


--- Ya! Foi uma emergência. --- fiz bico 


--- Depois te conto uma coisa Tae. --- Yoongi disse fazendo segredo 


--- Como assim? Agora vocês dois estão de segredinho,hein? --- cruzei os braços em reprovação 


--- Se eu contar na sua frente, você vai morrer de vergonha. --- falou e eu me lembrei do acontecido mais cedo 


--- Oppa,não conte ao Tae,por favor. --- uni minhas duas mãos e implorei falando manhosa 


--- Me conte sim Hyung,não ligue para o que essa anã está te dizendo! ---  Tae disse e puxou meu cabelo e eu bati em seu braço.


--- Crianças,parem! --- Yoongi disse zombado de mim e Taehyung.


--- Oppa,não conte! --- eu disse tentando o convencer 


--- Eu beijei essa garotinha aqui Tae. --- revelou e eu pude sentir minhas bochechas queimarem de vergonha.


--- Seu traidor! --- gritei com a minhas mãos nas bochechas.


--- Eu não havia lhe prometido nada. --- riu sarcasticamente.


---  Eu sabia que vocês tinham  um rolo,eu sabia. --- Tae disse rindo.


--- Não temos! --- eu e Yoongi dissemos em uníssono.


--- Vamos pra aula,o sinal já bateu! --- Yoongi Tinha voltado com sua caranca. 


Começamos a caminhar para fora do campus para irmos para sala de aula,hoje teriam os um dia todo de aula como analisar o comportamento humano,Yoongi bufava enquanto eu enroscada meu braço no seu e de Taehyung,Tae nunca reclama desse meu costume já Yoongi reclamava mais sempre aceitava,eu adorava caminhar assim com eles,me sentia muito protegida e amada,e as vezes penso que com o tempo me tornei uma bobona e deixei de ser aquela ____ de personalidade forte que não dava o braço a torcer pra nada,bom,mas eu me sinto tão feliz assim.já chegado na sala de aula pude ver vários alunos já sentados em seus lugares,Tae se sentou e Yoongi também,e quando fui arrastar uma mesa para mim sentar ao lado dos meus amigos pude ouvir alguém chamar-me pelo nome:


--- _______ ! --- Era Jungkook chamando


--- Ah,Olá Jeon! --- falei acenando sorridente para o garoto 


--- Venha sentar-se comigo! --- fez um gesto com a mão direita.


---  Vocês se importam? --- perguntei  receiosa para meus dois amigos 


--- Não,pode ir,eu estou bem! --- Tae disse e eu sorri para ele.


--- E você,Não vai dizer nada? --- perguntei um pouco decepcionada ao ver sua cara fechada.


--- Pode ir. --- falou seco sem me olhar.


Tae entregou minha bolsa que estava em cima da sua mesa para mim e eu o agradeci,andei até o meio da classe e me sentei ao lado de Jungkook que retribuiu minha chegada com um sorriso,retribui ele da mesma forma,só um pouco desconfortável por Yoongi ter ficado daquele jeito,mas tentei focar na pessoa que estava ao meu lado,Jeon Jungkook.


--- Você está bem? --- perguntou olhando meu rosto 


--- Eu estou bem. --- o respondi 


--- Eu peço desculpas por ontem á noite! --- falou cabisbaixo 


---- Não tem nada que se desculpar Jeon. --- o respondi novamente e continuei --- Eu estou bem! --- Disse calmamente 


--- Ok,eu acredito. --- sorriu novamente  e meu coração disparou 


Eu acreditava que Jeon era um rapaz muito bom,além de ser muito bonito também,mas ontem eu conheci seu outro lado,Jungkook me passou luxuria,coisa que eu nunca tinha visto em seus olhos,a diferença entre ele e Yoongi era grande,os lábios de Jungkook me passaram uma agitação grande que eu tirei a conclusão que ao mesmo tempo que ele podia me trazer satisfação poderia me trazer perigo,suas mãos tinham posse sobre meu corpo e isso me deixou estranha,Yoongi tinha poder,mas me passava calma e segurança,coisa que eu não senti em Jungkook,mas de qualquer forma eu devo esquecer essas coisas.


Narrador (a): _______ (Off).


JEON JUNGKOOK P.O.V'S ON:


Noite passava eu fiquei pensativo depois do que Yoongi aprontou pra cima de mim e eu não vou deixar barato,ontem tirei a conclusão que ___ gosta de mim,e sendo assim,vai ser mais fácil do que eu imaginei,ah,sua boquinha é tão gostosa só de lembrar eu já fico exitado,imagino aquele corpo no meu,eu vou ficar louco,aquele garota além de linda parece ser boa tudo que faz.


Eu quero ela para mim,e eu vou fazer de tudo para que isso aconteça,ela não vou perder para Yoongi,não mesmo.tenho um plano e não pode falhar,talvez ela se assuste um pouco mas creio que ela vá gostar da minha surpresa.


A aula começou e tirei meu material da mochila colocando em cima da minha mesa,aula de comportamento humano era um saco,mas era bom pra certos alunos aprenderem a ser gente._____ estava distante e eu percebi sua distração quando a mesma me perguntou o que o professor tinha dito e eu tive que repetir o que o velho tinha dito.aquele garota tinha uma beleza surreal pra mim,seus olhos redondinhos,seu nariz alongado,sua boca pequena,a pele clara,me deixavam paralisado,seus cabelos lisos que sempre caiam em seu rosto deixavam ela com ar de uma menininha pura,ela é linda,a estrangeira mais linda que já conheci.


Chegou a hora do intervalo para comermos e agora estava na hora de eu colocar meu plano em ação,vi todos se movimentarem e eu puxei minha mochila e a abri e peguei uma rosa de dentro dela,uma rosa vermelha representativa do amor.olhei para ___ e ela tinha terminado de guardar seus materiais,eu me levantei e fiquei de pé escondendo a rosa atrás do meu corpo sem que ela percebesse e eu a chamei baixo.


--- _____ ! --- a chamei e fui mais para o centro da sala de aula.


--- Sim,pode falar. --- veio até a mim.



---- Os poucos alunos que estão aqui,podem prestar atenção aqui. --- todos prestaram atenção em mim agora.


Olhei para o lado e vi Yoongi e o outro amigo de ____,Taehyung,dei uma risadinha disfarçada da cara de Yoongi e comecei a colocar em prática meu plano.


---- Você aceita meus sentimentos _____? ---- Estendi a rosa para a garota e ela cobriu a boca --- aceita ser minha namorada? --- falei em pé de frente para ela.


A garota ficou surpresa com os olhos arregalados olhando-me,ela rolou seu olhar para o lado esquerdo da sala de aula e pude perceber que ela olhava para Yoongi,mas logo voltou sua atenção para mim e finalmente pegou a rosa da minha mão e me abraçou,eu retribui e alguns alunos fizeram uma expressão de  "ah,que fofos",e eu me senti vitorioso por isso , ______ começou a fungar e pude perceber que a menina chorava,oh deus,que fofa.


Eu estava sendo um cretino com ela,mas não podia Deixar Min Yoongi passar na minha frente.a garota se recompôs e eu abracei seus ombros para irmos para nosso intervalo juntos,a garota parecia feliz e eu também estava,quando estavámos passando pela porta,um braço nos parou.


---- Jungkook! --- era Yoongi .


--- O que foi? --- falei irritado .


---- Quero conversar com você a sós! --- Disse demonstrando "raiva".


--- Oppa! --- ____ Disse fofa a ele.


---- Não chame ele assim! ---- chamei sua atenção --- Você é minha namorada agora. --- falei 


--- Mas ele é meu Oppa,Jungkook! --- Falou chateada 


---- Não trate ela mal,seu idiota,se for ser um idiota,porque pediu ela em namoro? ---- ele reclamou --- podemos conversar? --- pediu 


--- Desculpa jagi,mas você pode ir com o Taehyung na frente? --- eu pedi 


---- Claro Jungkook-ah,eu adoro a companhia do TaeTae. --- segurou no braço do amigo e eu fingi não me importar.


A garota saiu sala de aula e só sobrou eu e Yoongi,e o clima pesou entre nos e eu o encarei e ele fez o mesmo.


--- Então quer dizer que você pediu a minha garota em namoro? --- falou e eu franzi o cenho 


--- Sua garota? --- ri soprado.


--- Sim,minha! --- riu sarcástico.


---- Mas,que engraçado,agora ela é minha,e você nunca vai poder tocar ela ou si quer beija-la,já eu posso fazer oque quiser .---- me aproximei o afrontando e ele riu.


--- Bom,a boquinha dela é bem gostosinha. --- falou sarcasticamente --- Ontem a noite,passamos juntos e ela dormiu na minha casa e na minha cama me abraçando. --- Falou e meu sangue subiu e eu agarrei sua gola.


--- Seu ótario,ela não transaria com você! --- Gritei irritado e ele me empurrou.


--- Eu tenho pena você. --- me chutou para o chão e abaixou olhando-me --- Eu não fiz sexo com ela,mas oportunidade que não nos faltou,nunca nos falta,mas sabe,eu a respeito e diferente você eu gosto dela,e se eu souber que você fez alguma coisa com ela eu acabo com sua raça. --- vociferou 


--- Seu merda. --- levantei e dei um soco em sua boca mas ele revidou de volta me fazendo cambalear e ficar encostado sobre uma mesa,Yoongi disse sua ultima frase antes de sair da sala e me deixar sozinho e ainda mais perturbado.


--- Você vai perder ela pra mim,Pois lembre-se que no Final Ela Sempre Volta Pra Mim. 


JEON JUNGKOOK P.O.V'S OFF:























Notas Finais


gostaram? Espero que sim,hein?

Comentem oque acharam,ficarei muito feliz :)

Bom,vou indo,Beijos de fofura da Unnie,Tchau doces!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...