1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere >
  3. Maldade

História Yandere - Maldade


Escrita por: dpsilva

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 15 - Maldade


Haruka e Akari estavam sentadas num banco em uma praça conversando. Hiroshi havia ido para casa quando Akari tinha chegado.

-Parece que Mayu não vai mesmo deixar o Hiroshi em paz!-disse Haruka.

-E o que você pretende fazer?-pergunta Akari.

-Ainda não tenho certeza, mas já passaram algumas idéias pela minha cabeça.

-Acho melhor a gente largar do pe dela. Nós já fizemos ela sofrer demais.

-Nem pensar! Enquanto ela se meter no meu caminho, vou continuar a fazer ela pagar!

-Que cruel Haruka...

-Ora, cale a boca. Tenho que pensar em um plano bom...

 Haruka leva a mão ao queixo e pensa em voz alta:

 -Vejamos, ela não o deixa em paz porque quer que ele ajude a cuidar do bebê... É isso! Se ela não tiver bebê, não tem porque ela continuar enchendo o saco dele! Perfeito! Você só precisar fazer ela perder esse bebê, Akari!

-Espera, eu? E porquê eu?-diz Akari.

-Akari, faz o que eu tô mandando...

-Sabe, acho que eu sei porquê a Sakura te abandonou. Você nunca fez mal a ninguém diretamente, você só mandava a gente fazer. Por quê isso? Era para você se livrar da culpa caso alguém descobrisse?

-Vá logo!

-Me responda!

-Akari saia da minha frente e vá fazer o que eu mandei! Você sabe muito bem do eu sou capaz, sabe que eu tenho coragem de fazer qualquer coisa para ter o que eu quero. No momento a Mayu está na minha mira mas depois pode ser você... Não ouse me questionar ou me enfrentar! Ou eu te mato sem dó!!!

-Você faria isso?

-Com certeza!

-Mas... Eu pensei que você era minha amiga...

-Disse bem. "Era". Agora não é mais um pedido, é uma ordem! É o bebê da Mayu ou você, pode escolher!

 Akari fica sem saber o que dizer.

-Tudo bem Haruka, mas quando tudo isso acabar, nunca mais fale comigo!-disse Akari.

-Faça como quiser.-diz Haruka.

-E como eu vou fazer ela perder o bebê?

-Dê seu jeito.

-Você não presta mesmo sabia!?

Akari vai embora.

-Então é isso, me livrei dela. Ela vai fazer a Mayu perder o bebê, e em troca, a Mayu vai matar ela. Já estava desconfiando dela matar a Sakura a muito tempo. Agora se eu estiver certa, ela vai matar a Akari, e então eu terei certeza que ela é uma assassina, aí eu darei um jeito dela ser presa! Agora preciso me apressar, meus pais vão sair em viagem daqui a pouco...

 Haruka se levanta e vai embora.

Eu estava caminhando tranquilamente pela calçada. Como eram férias, várias famílias estavam fora da cidade, então eu não via muita gente, as ruas estavam praticamente desertas. Estava pensando como eu iria contar a minha mãe que eu estava grávida, quando derrepente... Fui atingida por alguma coisa na cabeça e desmaiei.


Quando acordei, eu estava com as mãos atadas e sentada numa cadeira. O lugar onde eu estava parecia ser um antigo depósito abandonado. Estava escuro.

-Ei! Tem alguém aqui!? O que está acontecendo!?

Eu vi saindo de uma sombra, uma mulher com um pedaço de madeira em suas mãos. Era Akari.

-O que você pensa que está fazendo!?-gritei.

Akari não disse nada, só se aproximou e deu uma paulada em minha barriga.

-Não!!! Pare!!! Está louca!?

-Me desculpe Mayu. Nada contra você, mas você não pode ter esse bebê!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...