1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere School (Interativa) >
  3. Melhor Amiga e O Garoto

História Yandere School (Interativa) - Melhor Amiga e O Garoto


Escrita por: Hipster_Girl

Notas do Autor


Olá! Obrigada por clicar em minha história!

E obrigada a todos que participam dessa história e a ajudaram a cria-la!

Capítulo 3 - Melhor Amiga e O Garoto


Fanfic / Fanfiction Yandere School (Interativa) - Melhor Amiga e O Garoto

Yandere,depois daquele capítulo de constrangimento,entrou no pátio.Ainda tinha um tempo até que a aula começasse. Então,ela sentou-se em um dos bancos e ficou olhando senpai até sua amiga chegar.

Ela tinha lindos cabelos roxos que pareciam vinho e olhos azuis que ipinotizavam.Seu nome era Kuro.

Kuro entrou no pátio e encontrou sua amiga.Yandere não sabia o que Kuro viu nela que a vez sua amiga,mas,assim mesmo,Kuro sentou-se com Yandere e começou a perguntar e conversar.

Kuro:-Oi

Ayano:-Olá Kuro,como vai?

Kuro:-.....

Ayano:-Kuro?...

Kuro estava obsecada,pelo garoto de cabelos brancos.

Kuro:-E..Ele é lindo *-*

Ayano dá uma pequena risada.

Kuro para de olhar com olhos brilhantes e começa a olhar com ódio. Uma das garotas, não as comuns,mas a Megami Saikou.A Garota que Kuro tinha uma certa raiva,pois ela a tirou do posto de líder do conselho estudantil.

Kuro:-Ela...

Ayano:-Você quer?

Kuro:-a "botando para dormir",ajuderei até você.

Ayano:-no recreio?

Kuro:-Ela se isola no Clube no recreio.. então.. será uma vantagem.

Ayano:-beleza...

Um garoto se aproximava delas.Ele tinha cabelos Castanhos e também tinha um olhar sombrio. Ayano não lembra muito dele pois ele se escondia toda hora.

Garoto:-Olá

Ayano pegou a faca e deu escondido para Kuro.Elas sabiam que ele não era dos bons.

Ayano:-Olá...O que você quer?

Garoto:-eu gostaria de me apresentar..pois achei você muito bonita...

O garoto fico corado e Kuro não ajudava em nada.

Ayano:-fala logo...

Garoto:- meu nome é Han Kill,prazer.

Han sorriu malignamente

Ayano:-pff.. prazer,Ayano.Me chame de Yan-chan.

Han:-o prazer é meu.

O sinal bateu e todos foram correndo para as salas,Encluindo Yan e Kuro.


Notas Finais


Capítulo extra hoje gente explicando umas coisas ok? Obrigada!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...