1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere Simulator - Dois lados("Pacifista") >
  3. Conquistando pelo Estômago

História Yandere Simulator - Dois lados("Pacifista") - Conquistando pelo Estômago


Escrita por: Siper

Notas do Autor


Ayano, durante a primeira semana, conseguiu, com a ajuda de Shinji, eliminar Osana de uma maneira pacífica, se tornando "amiguinha" dela. Porém, algo acontece e Osana tem que viajar, deixando Taro triste, além que Shinji havia ficado sem comida para levar para o colégio. Porém, a ajuda para eles surge na forma de uma garota que chegava à escola com uma cesta de pães e outras guloseimas.

Capítulo 5 - Conquistando pelo Estômago


Ainda naquele dia...

Ayano se preparou para dormir, após ter se despedido de Osana que, percebeu ela seguindo Taro durante o caminho pra casa, mas mesmo assim, não a denunciou. Ela nunca imaginava que fazer o bem poderia ser tão recompensador, tanto que Osana deu uma de suas meias calças para Ayano, pois ela estava achando que as meias-calças dela, de fato, a deixavam mais negativa do que qualquer outro estudante. Porém, depois que ela tomou um banho e vestiu seu pijama, ela recebeu uma mensagem de Info-chan.

- Eu não acredito.

- Não acredita no que?

- Você simplesmente me ignorou, invés de "dar um fim" nela, você optou por ser "amiguinha" dela!

- Eu não via motivos para a matar, pois mesmo que ela seja apaixonada pelo meu Senpai, eu não gostaria de o ver triste por conta disso.

- De qualquer forma, você não está me ajudando a conseguir notícias, Yan-chan.

- Que tal a notícia: "Pai de aluna de escola se dá por cancelar a dívida dos clientes após alunos chutarem o seu traseiro". O que acha?

- Olha, você pode tentar parecer uma pessoa normal, mas eu e Shinji sabemos da verdade: você é uma pessoa vazia, sem sentimentos, uma hora você vai ter que matar alguém, pois é normal com o "seu tipo".

- Nós não somos obrigados a isso, Info-chan.

- De qualquer forma, Osana foi apenas a primeira, existem outras que podem cobiçar o seu amado "Senpai", por exemplo: eu fiquei sabendo que uma velha amiga dele está voltando para a escola, pois estava na Itália, pois queria estudar mais de perto a gastronomia daquele lugar. E é melhor correr, pois todo mundo sabe: "O melhor jeito de se conquistar um homem, é através do estômago."- Info-chan parou de mandar mensagens depois disso.

Ayano pensou um momento: "Se Info-chan está falando a verdade, ela pode ser um problema, pois Osana me falou que ele, de fato, tem uma amiga que cozinha muito bem, e ele sempre a vê como uma irmã mais velha. Ela deve ser bem mais complicada de lidar do que Osana...então, vou precisar da ajuda dela e de Shinji para isso dar certo...e também descobrir o que ela faz."- Então Ayano dormir, pensando numa forma de a tirar da disputa, tanto seja se tornando sua amiga...ou até mesmo quebrar o trato que fez com Shinji.

Segunda-feira da semana seguinte...

Ayano acorda e se prepara para ir até sua escola, e, por precaução, leva uma tesoura com ponta para a escola(Ela poderia levar uma faca, mas isso iria chamar atenção), e sai mais cedo para ter chance de ser a primeira a chegar na escola e começar a notar o comportamento da sua "nova rival".

Enquanto isso...

Shinji acorda no horário normal e se prepara para também ir, porém, quando ele vai preparar algo para o almoço, ele acaba se deparando com a geladeira vazia: ele não comprou nada para  inteirar, e acaba levando nada para o almoço. Shinji sai assim quando termina e vai andando até a sua escola, e no meio do caminho, acaba por encontrar Taro, que parecia aborrecido, além de Osana não estar junto dele.

- Ei Taro, o que houve?- Shinji pergunta.

- Osana...ela...ela viajou.- Taro responde triste.

- Bom, e pra onde? E por que?- Shinji pergunta preocupado com o amigo.

- Ela disse que seu pai foi aceito em um emprego, e pra isso, teriam que viajar por uma semana para resolver esses assuntos, porém, ela não podia ser deixada sozinha em casa, então ela teve que ir com ele, aproveitando para que os chefes dele conhecessem ela.

- Oh, entendi...mas não se preocupe, ainda somos amigos, né?- Shinji tentou animar Taro.

- Sim...mas eu queria que tivesse mais alguém, não é muito bom só ter um amigo, Shinji.

- Tá, tudo bem, mas eu tenho também um problema: tô sem comida em casa, além que, por isso, vou ter que passar o dia todo sem comer nada.- Shinji reclamou.

- Nossa, que pena em.

- É...mas sabe, pode ser uma experiência no final das contas.- Shinji e Taro continuaram conversando durante o caminho, e foram direto para a fonte, e Shinji, pelo fato de não ter comido nada, sentiu uma fome imensa.- Ai, é bem mais difícil do que eu pensei.

- Olha, eu posso te dar o meu Bento, o que acha?- Taro ofereceu o seu Bento para Shinji.

- Não, não quero tirar comida de você para mim, isso é o mesmo que roubar do pobre para dar...uh...a outro pobre.- Shinji impediu Taro, e quando ele terminou de falar, eis que surge "a salvação".

- Taro, Shinji!- uma garota apareceu chamando os dois, e logo eles a reconheceram, e enquanto isso, Ayano que passava do lado da praça, espionou.

- Eu não acredito: Oday-chan!- Taro falou enquanto ele e Shinji corriam até ela.

- Amay, que saudade, eu até achei que tivesse se mudado!- Shinji recebeu Amay.

- Oh, que nada, eu nunca faria isso, gosto de morar e estudar aqui em Buraza...aliás, tá tudo bem com você, você está falando meio estranho.

- Eu estou com alguns probleminhas alimentícios, já que tá sem comida a minha casa, pois esqueci de fazer compras ontem.- Shinji falava corado.

- Não é por isso, tome.- Amay deu a Shinji um muffin.

- Espera, não precisava.

- Não se preocupe, pode comer, eu tenho mais, mas são só para mais tarde.

- Sério, obrigado.- Shinji devorou o muffin,- Humm...está delicioso, Amay.- Shinji demonstrou uma sensação de alívio.

- Bom...muito obrigada, eu fiz mais desses pro meu clube, pois já faz um tempo que não nos falamos, e quero fazer uma saudação amigável a todos eles...além que vou guardar alguns pra mais tarde, só para nós três comermos...e, falando nisso, cadê a Osana.

- No exterior, ela foi com o pai dela ver algo sobre o novo emprego dele, além que ele queria tirar férias com ela, pois ela me disse que as dívidas que o pai dela tinha foram quitadas, e isso lhe sobrou um dinheiro bom para viajar.

- Oh...entendo, quando ela voltar, vou fazer um bolo pra comemorar o retorno dela.- Amay falou sorrido.- Oh, e por falar nisso, é melhor eu já chamando o pessoal do meu clube, pois eu tenho que avisar que voltei. Até logo!- Amay se despediu e correu atrás do pessoal do seu clube que, por sorte, estavam em sessão. Ayano viu que ela poderia ser um problema, e assim que Shinji se distanciou de Taro, Ayano foi até encontro dele.

- Shinji, quem é aquela que estava conversando com vocês?- Ayano perguntou.

- Oh, é a Amay. Eu e Taro a conhecemos desde que começamos a estudar aqui. Ela é muito gente fina: é legal, doce, adora cozinhar, é quase como uma irmã mais velha para nós dois, pois ela sempre nos recebe com alguma guloseima, e vejo que ela está realmente empolgada em voltar.

- Você sabe se ela tem algum ponto fraco, ou algo assim?

- O único ponto fraco visível dela é a sua qualidade: ela é muito gentil e inocente, já que ela adora cozinhar e ajudar os outros, além do mais que ela não gosta de pegar nada de ninguém. Por isso, tente ser legal com ela, e ela vai te recompensar e muito.- Shinji falou e foi até o seu clube dar uma palhinha, e os sinal da escola tocou, fazendo todos os alunos subirem. Durante as primeiras aulas, Kyoshi Taiso apareceu durante o que seria a terceira aula, avisando que haveria uma mudança, pois agora seria exatamente a aula de educação física, e então decidiram juntar as salas 3-2 com as 2-2 e 1-2, numa comitiva dos calouros ficarem mais próximos dos veteranos. Após cerca de 20 minutos, Kyoshi avisa para todos os alunos tomarem um banho, pois estavam muito soados e depois teriam que voltar pra sala. Os banhos foram divididos em grupos, e, por coincidência, o último grupo tinha, como participantes principais: Ayano e Amay. Ayano terminou seu banho rápido e foi direto para o armário de Amay, e roubou o avental de cozinha dela, e o escondeu dentro da escola. Quando Amay terminou, ela foi se vestir, e descobriu que seu avental havia sumido.

- O que? Eu não acredito, quem faria algo assim?- Amay se perguntava enquanto voltava para a sala de aula.

Então o sinal tocou, e então todos os alunos participantes de clubes foram para os seus devidos, e Ayano procurou por Amay nos arredores da escola.

- Olá.- Ayano falou enquanto Amay andava de costas á ela.

- Oh...oi, eu nunca te vi antes aqui, então...qual é o seu nome?- Amay perguntou.

- Eu me chamo Ayano, mas todos os que me conhecem me chamam de Yan-chan.

- Oh, então é um prazer te conhecer Yan-chan...mas...eu estou ocupada no momento.- Amay tentava sair daquela conversa, porém abriu a brecha que Ayano esperava.

- Está procurando alguém ou alguma coisa?- Ayano perguntou e Amay gelou.

- B-bom...estou procurando...meu avental de cozinha. Eu o perdi durante a aula de educação física, creio que alguém o pegou...então...eu tenho que procurar, não consigo cozinhar bem sem ele.

- Eu posso encontrar o seu avental.- Ayano falou.

- Sério? Bom, não precisa, eu acho que consigo encontrá-lo sozinha...mas eu irei ficar extremamente grata se o me devolver...ele tem um valor sentimental pra mim.- Amay então continuou o seu caminho, e Ayano foi em direção ao laboratório de ciências, e pegou o avental dela, que estava numa gaveta que, até então, estava trancada. Em seguida, foi até o clube de culinária, onde Amay estava.

- Acho que esse avental é seu.- Ayano entregou o avental para Amay.

- Sim, é esse mesmo! Muito obrigada, serei eternamente grata...aliás, esqueci de falar mais cedo, meu nome é Amay Odayaka, mas todos me chamam de Day-chan, e, em alguns casos, me chamam de "Onii-chan", por alguma razão.- Amay falou.- Mas de qualquer forma, estou muito grata pelo que fez...e difícil acreditar que existam pessoas como você, que se preocupam com pessoas como eu...ah, deixe pra lá, você foi muito legal comigo.- Amay agradeceu depois de fazer esse "discurso".

- Bom...eu vim também perguntar: precisa de mais alguma coisa?

- Bom, no momento nada...mas obrigado por perguntar.- Amay agradeceu e o sinal tocou, e Ayano foi para a sala. Após o soar do último sinal, Shinji foi para seu clube, e Taro e Amay foram juntos para as suas devidas casas, enquanto Ayano os seguia, procurando alguma brecha para interagir com Amay, e para sua surpresa, o celular dela tocou assim que deixou Taro em casa.- Alô?- Amay falou.- O que, como assim? Sexta? Não, não podem fazer isso, não nesse dia!- Amay parecia preocupada.- Oh...tá, entendo...bom, vou tentar fazer algo até lá, até mais.- Amay desligou o telefone.- Ai, agora sim, parece que estou em maus lençóis.- Amay falava descontente, e Ayano aproveitou e foi até ela.- Oh...você de novo.

- Oi, antes de tudo: desculpe, mas eu ouvi a sua ligação...e, posso te perguntar uma coisinha: o que houve para ter falado assim preocupada?- Ayano disse.

- Bom...é que eu me inscrevi numa competição culinária que terá na feira na praça, porém eu me esqueci completamente dela, e agora eu não tenho nada pra cozinhar, e os chefes terão de fazer três pratos...estou perdida!- Amay parecia desesperada.- Meu sonho é vencer um concurso de culinária, porém, com a minha viagem, acabei por esquecer completamente dele, e não pude pensar em nada do que preparar, pois os chefes iriam fazer pratos chiques, e eu não sei fazer nada mais do que biscoitos, bolos, muffins e guloseimas...fora isso, estou com medo de não conseguir nem ao menos estar entre os cinco melhores.- Amay parecia desconfiante de si mesma.

- Amay...eu vou te ajudar!- Ayano falou e Amay se surpreendeu.

- Não, não precisa...afinal, se eu não conseguisse vencer, não quero que você também tenha a fama de "perdedora", além do mais, eu não sei cozinhar nada além de doces, pães e sopas.

- Eu posso te ajudar: minha mãe tem um livro de culinária na minha casa, talvez nós possamos trabalhar juntas.- Ayano falou.

- Eu não tenho muita certeza disso...mas de qualquer forma...melhor arriscar do que não fazer nada.- Amay aceitou, e então as combinaram fazer os pratos na madrugada de sexta-feira, por isso, ambas combinaram que iam sair mais cedo na quinta para dormir, e então começar a preparar os pratos.

Na madrugada de sexta-feira...

Ayano levou o livro de culinária de sua mãe até a casa de Amay, e as duas começaram a cozinhar. Demorou cerca de 5 horas, por sorte, ambas as duas estava preparadas, pois ambas haviam dormido tempo o suficiente para estarem dispostas para o dia da competição.

No horário da competição...

Ayano e Amay levaram juntas os pratos para a competição, e, por sorte, chegaram quando ainda ninguém havia chegado.

- Eu não acredito, conseguimos.- Amay falava feliz.

- O que um trabalho em equipe não faz, em?- Ayano falou, e Amay riu.- Bom, mas enfim, vamos conferir se está tudo pronto.

- Tudo bem: vejamos...- Amay checou o seu primeiro prato, e era um filé mignon assado ao molho de queijo roquefort.- Hum, o cheiro está delicioso, então está tudo bem...agora vejamos o próximo...- o próximo era um ensopado de legumes com frango desfiado.- A aparência parece boa...agora ao último...- o último era um rattatoule que, por sinal, estava "destruído" por problemas na viagem.- Ah não...n-não pode ser! Estou arruinada!- Amay perdeu as esperanças.- Bom...de qualquer forma, foi legal cozinhar com você Yan-chan, mas...agora...uh...não posso ganhar, já que eu só tenho 2 pratos bons, e o ratatouille está um fiasco...quem sabe na próxima...se tiver.- Amay estava triste, e Ayano vendo como essa situação estava indo, teve uma ideia.

- Amay, por que não faz algumas de suas guloseimas, sabe, pra compensar a falta dele?- Amay olhou Ayano com surpresa.

- Não, eu não posso fazer, pois eu já disse: quero fazer coisas que surpreenda o juizs, e todos sabem que eu faço doces e outras dessas coisas, e isso não seria surpresa nenhuma.

- Amay, você não precisa provar á ninguém o que consegue fazer, você é uma ótima chefe, e uma excelente amiga, por isso, essas duas refeições já mostram o seu potencial, então agora mostra o porque que você veio aqui, e faça o melhor doce que eles poderiam provar, e isso é uma ordem!- Ayano falou em tom de ordem e liderança, e a confiança de Amay aumentou.

- Sim, isso que eu irei fazer! Muito obrigado por confiar em mim, Yan-chan!- Amay estava feliz novamente.

- Pode me chamar de Ayano agora.- Amay e Ayano se olharam, e então foram para o fogão para fazer um bolo de chocolate estilo os de casamento, e, por sorte, deu tempo para que quase tudo estivesse pronto, e só faltava decorar, porém os jurados já estavam prontos para começar.

- Ai não, não vai dar tempo de terminar!- Amay falou desesperada.

- Amay, mostre os pratos que fizemos, enquanto isso, tentarei terminar o bolo a tempo, tudo bem?- Ayano falou, e Amay concordou, e assim Ayano foi para trás do palco e terminou a cobertura.

- Senhorita Amay, deixe-me experimentar os seus pratos, já que soubemos que a senhorita tem um grande talento na culinária, e provavelmente fez eles sozinha.- o juiz falava.

- Não...na verdade, eu tive uma ajudinha de uma colega...só que ela não está aqui no momento.- Amay falou insegura.

- Bom, tudo bem, agora vejamos o que a senhorita fez.- o juiz começou a experimentar o primeiro prato.- Hum...macio, e saboroso. Nota 9, pois não existe perfeição de verdade.- o juiz passou para o próximo.- Hum...suculento...e uma cremosidade sem igual, nota 8, pois, eu não sei, faltou um pouquinho de sal...E então...deixe-me experimentar o seu último...-antes que o juiz experimentasse o ratatouille dela, Amay tentou impedir, porém, Ayano apareceu com o bolo já feito, e o colocou na mesa.

- Senhor juiz, por favor, experimente esse bolo, pois nós duas fizemos, não é verdade Amay?- Ayano falou arfando.

- S-sim, fizemos, ela foi terminar de confeitar o bolo antes da competição...hehe.- Amay disse.

- Bom, então tudo bem, deixe-me experimentar esse bolo.- o juiz deu uma garfada no bolo.- Hum...delicioso: sua textura é bem macia, dá pra sentir o sabor de todos os ingredientes em harmonia...estou sem palavras! Nota 9!- o juiz falou, e mesmo assim, pegou o ratatouille, que estava do lado do bolo.- Então...vocês fizeram quatro pratos? Espertinhas, queriam nota a mais! Bom, de qualquer forma, se está aqui, tem de ser experimentado, não é verdade?- o juiz falou tirando a tampa, e Amay impediu o juiz.

- Não, não coma!- Amay tirou o ratatouille da mão do juiz.

- O que significa isso, senhorita Amay?

- Bom...na verdade...o ratatouille...deveria ser o terceiro prato...porém, quando eu fui checar os pratos, eu vi que algo estava mal feito, e então eu acreditei que eu iria perder, pois eu teria um prato a menos...mas Ayano, minha parceira do concurso me incentivou a continuar...e então fizemos o bolo, para compensar a falta do prato...eu sinto muito.- Amay parecia triste, e o juiz mesmo assim decidiu provar o ratatouille.

- Hum...hum...esse é o melhor ratatouille que já provei!- Amay voltou a olhar o juiz.

- Sério?- Amay e Ayano falaram.

- Sim, o seu prato que vocês diziam não estar a altura do concurso é a melhor coisa que comi em todos os meus anos: os legumes dão um gosto incrível além da coloração, a carne é saborosa, e o azeite...hum...sem dúvidas é o que mais combina com a culinária francesa, por isso, eu nunca pensei em dar essa nota, mas vocês duas mereceram: Nota 10!- as duas gritaram de alegria.

Então, após alguns minutos, o juiz deu o nome dos vencedores.

- E os vencedores são...Amay Odayaka e Ayano Aishi!- todos aplaudiram, e Amay e Ayano receberam as medalhas, e Amay, no entanto, também recebeu o troféu, e então voltaram pra casa e se arrumaram pra ir pra escola, pois o corpo docente deixou com que as duas chegassem mais tarde na escola.

- Eu não acredito que vencemos, eu nunca poderia ter conseguido isso se você não tivesse me ajudado Ayano...por isso, pode me pedir qualquer coisa, estou eternamente em débito com sua pessoa!- Amay falava contente por ter ganhado.

- Bom, na verdade, tem uma coisinha que eu gostaria de te falar...e não sei se vai aceitar ou não.- Ayano disse.

- Pois bem, fale, farei tudo o que pedir!

- Bom...na verdade, é que...eu tenho...sentimentos fortes...por um garoto da sua classe.- Ayano falou com a cabeça baixa, porém olhando para Amay.

- O que quer dizer? Se quiser, eu te ajudo, afinal, não existe meio melhor para conseguir um homem do que pelo estômago, não é? E você é uma talentosa cozinheira.

- Obrigado...mas...o garoto em questão...é aquele que...você está apaixonada, Amay.- Amay ficou em silêncio.- Eu sempre sonhei...em um amor de verdade...e em todos os meus sonhos...uma figura parecida com ele...era a quem eu dedicava o meu amor...e quando eu o conheci...finalmente eu encontrei um motivo para viver...o amor dele...por isso...por favor, não o tire de mim.

- Eu...nunca havia visto...alguém que se dedicasse tanto ao amor de alguém...por isso...tudo bem, vou te ajudar a conquistá-lo, e também...tentarei controlar os meus sentimentos que tenho por ele...aproveite bem...pois acho que vocês dois podem ser felizes juntos.- Amay falou.

- Muito obrigada Amay, eu juro que eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para que ambos nós dois possamos ser felizes juntos.- Ayano falava feliz, e Amay também se sentiu feliz, e quando as duas se levantaram para ir á escola, Ayano carregou o troféu, pois era o lugar que ele deveria pertencer.


Notas Finais


Ayano conseguiu a confiança e amizade de outra rival, não é legal? A próxima, não sei ao certo uma abordagem pra ela, o único que eu sei é que ela vai dar um trabalhinho, mas deixarei ela ter uma fraqueza no final de contas. Até o próximo capítulo ;P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...