1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere Simulator: Reverse School >
  3. Yandere Simulator: Escola nova, pessoas novas... ou não.

História Yandere Simulator: Reverse School - Yandere Simulator: Escola nova, pessoas novas... ou não.


Escrita por: AutoraSama_

Notas do Autor


Olá yanderes, essa é minha primeira fic publicada, espero que vocês gostem. ^^

Capítulo 1 - Yandere Simulator: Escola nova, pessoas novas... ou não.


Fanfic / Fanfiction Yandere Simulator: Reverse School - Yandere Simulator: Escola nova, pessoas novas... ou não.

 Meu primeiro dia na escola nova, é idêntica à Akademi School, melhor, assim eu já conheço algumas coisas, talvez alguém de lá, quem sabe. Info-chan me disse para encontrar o amigo dela, que amigo será esse ? 

Caminho em direção a entrada e recebo um SMS:

???- Olá Ayano! Info-chan me avisou sobre a sua chegada, pode me chamar de Info-kun, bem, já sabe como conseguir as informações comigo, me mande as fotos e eu retribuirei. Bem vinda a Akademi School.

Ayano - Ótimo mais fotos de calcinhas... (reviro os olhos)

Dou uma volta ao redor da escola enquanto o sino não tocava, acabei me sentando no banco perto da fonte, logo o sino tocou e eu me dirigi até a sala 2-1.

Chegando lá sento na primeira carteira que eu encontro, assim que todos os alunos entram, um homem entra na sala acompanhado do diretor:

Diretor - Bom dia, turma esse é Mido Rana, o professor substituto, pois a professora de vocês está de licença.

Logo me lembro da Mida Rana professora vadia do senpai

Ayano - Ah não! - falo em voz alta e a sala toda olha pra mim inclusive Mido que me olha de um jeito estranho

Mido - Algum problema senhorita...

Ayano - Aishi, Ayano Aishi, nenhum problema professor. ~por que ele me olha assim ? É desconfortável!~

Diretor - Assim espero! ~ele me lança um olhar de furia~ bem, professor Mido, seja bem vindo.

O diretor sai da sala, Mido me lança uma piscadinha e pede que a turma se apresente para ele, até que chega minha vez:

Mido - Ayano , se apresente por favor. ~me chamando pelo primeiro nome ?? Que intimidade é essa ??~

Várias meninas me olham feio enquanto me dirijo até a frente. 

Garotas  -  Aaah professor, por que ela pode ficar pertinho de você?

Mido - as pernas são suas, não veio até aqui porque não quis. 

Ayano - b-bem, meu nome é Ayano Aishi, tenho 16 anos, acabei de mudar pra cá e acho que é isso. 

Mido - novata huh? Interessante, sente-se senhorita Aishi.

Vou para minha carteira, ainda sendo fuzilada pelas meninas, o resto do dia passou voando. 

Cheguei em casa, tomei um banho e me joguei na cama. ~vai ser um longo dia amanhã.~ acabei pegando no sono.




Notas Finais


Gente, desculpe se tiver curto, se vocês quiserem mais eu prometo deixar mais longo. Bjjs ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...