1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere Simulator: Reverse School >
  3. Yandere Simulator: Ciumes x Velho amigo

História Yandere Simulator: Reverse School - Yandere Simulator: Ciumes x Velho amigo


Escrita por: AutoraSama_

Notas do Autor


Como disse no aviso ^^ dois capítulos hoje espero que estejam gostando.

Capítulo 3 - Yandere Simulator: Ciumes x Velho amigo


Fanfic / Fanfiction Yandere Simulator: Reverse School - Yandere Simulator: Ciumes x Velho amigo

??? - huh? Com licença, eu posso me sentar aqui? 

Me viro para ver quem é 

Ayano - Budo? 

Dou um enorme sorriso enquanto o abraço, ele era meu único amigo na antiga escola.

Budo - ei calma, não precisa me quebrar! ^^ ~ela tá diferente, nunca me deixou abraçar ela assim~ 

Ayano - haha! O que faz aqui ? Pensei que estivesse na Akademi School 1

Budo - fiquei sabendo que você pediu transferência, então... 

Budo é interrompido por Osano que chega aos berros dou um pulo no banco 

Osano - AYANO! POR QUE VOCÊ NÃO ME ESP...~ele encara Budo ao meu lado como se fosse o esganar a qualquer momento~ Quem é esse baka? 

 Ayano - aii Osano! Quer me matar do coração? 

Budo - Osana? ~ ele se pergunta olhando pra mim ~

Osano - OSANO! ALÉM DE BAKA É SURDO? Ayano-Chan eu vim almoçar contigo... achei que estava sozinha.

Budo -  não está graças a mim. 

Osano - Ora seu... Eu acabo com você.

Ayano - se vocês vão ficar brigando eu vou almoçar sozinha até depois meninos... ~coloco os fones e saio brava e vou até a fonte central~

Ayano - qual o problema daqueles dois? Parece lá em casa quando só tem uma fatia de pizza. ~Eu resmungo~

*toque*

Ayano - Ótimo... de volta a cela. Pelo menos tenho meus fones.

Volto para a sala com cara de Bunda, só tem umas 3 meninas que começam a me encarar assim que eu entro, mal sento e uma delas vem falar comigo.

Menina lá - Olá ^^ Ayano né ?

Ayano - Sim, e vc é? 

Menina lá - Saki Miu, minhas amigas querem saber, por que o professor te olha diferente? E pq vc?

Ayano - perguntaram pra pessoa errada, também queria saber.

Saki - não leve a mal mas... a Kokona é mais... atraente... sabe ? 

Ayano - Uau, fantastic baby.

O professor chega e Saki volta para seu grupinho, Mido passa uma prova surpresa, quem terminasse já podia sair, por sorte fui a primeira.

 Ayano -  acabei.

Mido -  Ótimo senhorita Aishi já pode ir.

Saio a sala e vejo Osano que acena para mim, ainda estou brava com o ocorrido a pouco então fingi não ver, quando estava saindo da escola ouço alguém me chamar. 

Alguém - Ayano, podemos conversar? 

Ayano - hum?



Continua...

 

 

 



Notas Finais


Eai yanderes, o que estão achando ? Sejam diretas, digam se falta algo e o que falta, se tá ruim ou não, estou aberta a sugestões! Bjus ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...