1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere Simulator: Reverse School >
  3. Yandere Simulator: A rivalidade

História Yandere Simulator: Reverse School - Yandere Simulator: A rivalidade


Escrita por: AutoraSama_

Notas do Autor


Eii olha eu postando de novo hihi espero que gostem bjos para adricampos-chan e sale-femme ♡♡♡

Capítulo 4 - Yandere Simulator: A rivalidade


Fanfic / Fanfiction Yandere Simulator: Reverse School - Yandere Simulator: A rivalidade

Alguém - Ayano, podemos conversar? 

Ayano - huh? Budo... ah... sim, o que foi ? 

Budo - Gomen Ayano-Chan, eu não quis discutir com ele, mas, aquele Najimi me deixou furioso... e tamb... 

Fiquei tonta e não ouvi mais nada que Budo disse mas ouvi Osano gritar com ele

Osano - AYANO! O QUE VOCÊ FEZ BAKA ? VÁ EU A LEVO PARAR A ENFERMARIA!

Em seguida tudo estava preto.

Ayano of 

Osano on

Estava a caminho da saída qndo vejo Ayano-Chan e o Baka, pensei em falar com ela então fui até lá, antes que eu pudesse chegar, ela cai no chão desmaiada, corro até ela e a levo até o enfermeiro.

Osano - sabe o que ela tem ?

Mujo - sua namorada só desmaiou de insolação, ela vai ficar bem logo.

Osano - Ela não é minha namorada baka!

Mujo - oh... Bem... Pode ser que ela demore a acordar, deveria ir pra casa.

Osano -  tem razão, cuide bem dela baka.

Vou embora deixando Ayano e Mujo sozinhos não confio muito nele.

Osano of 

Mujo on

Osano chega às pressas na minha sala com uma doce garota nos braços, ela é tão linda, mesmo adormecida, parece um anjo, a princípio achei que era a namorada do Baka-kun mas ele diz que não, me pediu que cuidasse muito bem dela, e assim o farei.

Mujo - oh... Ayano-Chan... ~me deito junto a ela e acaricio seu rosto~ 

Mujo of 

Ayano on 

Sinto alguma coisa acariciando meu e passando a mão em meus cabelos, quando começo a querer abrir os olhos sinto alguém sair da cama, abro os olhos e não vejo ninguém.

Mujo - oh você acordou, como está se sentindo? ~oh ela é tão bonita~

Ayano - onde eu estou ? E quem é você? 

Mujo - calma docinho,  você está na enfermaria, eu sou o enfermeiro substituto, prazer Mujo Kina, parece que você desmaiou de insolação, muito tempo no sol prejudica sua linda pele ^^.

Ayano - ai, minha cabeça. ~Mujo? Muja? Essa não~

Mujo - deite-se você não está em boas condições.

Ayano - E-Eu estou bem Mujo-kun preciso ir está ficando tarde. ~ele  me olha com ternura e eu fico vermelha~

Mujo - está bem anjinho caso não se sinta bem não hesite em me chamar. 

Ele passa a mão em meus cabelos e eu vou embora.

Chego em casa morte de fome, acabo fazendo um sanduíche, quando chego no quarto vejo que tem uma mensagem em meu computador.

*1 mensagem não lida*

- hey baka, como você está?  Não pude ficar contigo na enfermaria mas estava preocupado, ele cuidou de você ? Espero que sim! Boa noite baka até amanhã.

- Osano Najimi 

Ayano - deixei o Baka-kun preocupado que fofo.

Ouço algumas músicas e me deito para dormir.





Notas Finais


Hey hey hey será que Osano está apaixonado ? Continue lendo para descobrir ^^ ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...