1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere Simulator: Reverse School >
  3. Yandere Simulator: Os Clubes part. 2

História Yandere Simulator: Reverse School - Yandere Simulator: Os Clubes part. 2


Escrita por: AutoraSama_

Notas do Autor


Gentinha linda olha eu dnv ♡ sentiram sdd? Hihi
Bjos para as leitoras adricampos-chan, leitora_louca e garotinha_bad.
Amo muito vocês ♡♡♡

Capítulo 6 - Yandere Simulator: Os Clubes part. 2


Fanfic / Fanfiction Yandere Simulator: Reverse School - Yandere Simulator: Os Clubes part. 2

Ayano - aii, hoje não é meu dia, desculpe moço... Você?! O que está fazendo aqui, eu achei que estivesse morto!

Nêmesis - Ayano Aishi, que prazer em vê-la, está tão diferente e boni...

Eu não deixo que ele termine a frase com um tapa.

Nêmesis - não devia ter feito isso mas eu devo ter merecido.

Ayano - MERECIDO? VOCÊ ME CAÇOU! E AINDA ME... HUH

Ele tapa minha boca e me leva para um canto ( imagem da capa ) começo a me debater como um peixe fora da água até que mordo o seu dedo.

Nêmesis - AII... uma mordida?! SÉRIO? Isso é golpe baixo Ayano-Chan, um golpe a sua altura eu diria. 

Ayano - NÃO ME CHAME DE BAIXINHA!

Nêmesis - sempre te achei linda furiosa, olha eu sei que... aquele Beijo,  me desviou da missão, mas eu não... Não consigo tirar você dá cabeça. Não vim aqui caçar vc... Eu vim te encontrar de novo...

Ayano - de assassina pra assassino de aluguel, NÃO VOU CAIR NO SEU PAPO DE NOVO! 

Vou em direção da escola sem nem olhar para aquele babaca. ~aquele Beijo,  não foi de propósito, bem... foi... mas grr... Não devia ter acontecido.~

Ayano of 

Nêmesis on 

Ela tá irritada de novo e saiu batendo os pés, ela é tão fofa irritada, não posso mata-la... Não conseguiria...

Nêmesis - Sr. Saikou, ela está ativa novamente.

Sr. Saikou - fique de olho nela e não a deixe se aproximar do meu filho... 

Nêmesis - sim senhor. 

Continua...




Notas Finais


Oh my ! O que será que vai acontecer com nossa pequena Ayano? Descubra no próximo capítulo ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...