1. Spirit Fanfics >
  2. Yeolight

História Yeolight


Escrita por: moonhwa

Fanfic / Fanfiction Yeolight
Sinopse:
Byun Baekhyun, um professor de jardim de infância, é o segredo do solteiro mais desejado do mundo dos negócios.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 163.999
Favoritos 3.888
Comentários 638
Listas de leitura 2.260
Palavras 88.646
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Alight
26
18.037
6.021
 
2
Relight
29
11.457
6.373
 
3
Enlight
30
10.662
3.977
 
4
Delight
27
10.508
4.489
 
5
Sunlight
21
9.941
4.719
 
6
Flashlight
21
9.372
5.220
 
7
Moonlight
20
9.788
6.167
 
8
Safelight
34
9.047
5.750
 
9
Your Light
29
8.047
4.522
 
10
Starlight
25
7.500
3.700
 
11
Green Light
40
7.608
5.298
 
12
Headlight
36
8.110
4.483
 
13
Soft Light
58
7.272
4.825
 
14
Red Light
55
7.340
4.113
 
15
Highlight
28
6.718
4.201
 
16
Slight
19
6.054
4.342
 
17
Sidelight - Extra KaiSoo
38
5.720
1.871
 
18
Overlight
36
5.409
4.470
 
19
Everlight
66
5.409
4.105

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por myjinyy
Your Light
Usuário: myjinyy
Usuário
Por que eu só vejo as notificações quando já tem dois capítulos postados?? Aff
Que raiva desses ex do Baek. Fizeram ele sofrer tanto, coitadinho. Traumatizaram nosso professor :'s Em pensar que isso realmente acontece por aí...
Mas vamos falar de coisas boas? VAMOS!! VAMOS FALAR DESSE CHANYEOL FOFO? V A M O S!! Eu me derreto com tanto carinho e atenção que ele dá ao namorado. Ele demonstra ser um sentimento puro e isso é lindo. VOCÊ SÓ ME ARRASA E ME ILUDE AAAAAA Queria um Chanyeol desse. É pedir muito? :') Por que eu nunca tive a sorte de encontrar alguém tão carinhoso e atencioso assim? Aff bateu a bad :"')
Eu gostei que você adiou o lemon e abordou mais o estado psicológico do Bae. Casos assim não são apagados da nossa vida de uma hora pra outra só porque encontramos o amor. Seria lindo, mas não é real. Receber carinho e ser amado assim ajuda demais, com certeza, mas ele precisa de um apoio maior. Um psicólogo foi perfeito pra situação. Parabéns, você só mostra cada vez mais que é uma escritora hino (?) que escreve hinos (meio confuso, mas ok)

Vou deixar o próximo cap pra ler amanhã porque estou sono :")
AAAAAA E EU DESCOBRI QUEM É VOCÊ NO FACEBOOK TÔ BERRANDO AAAAAAAA
Postado por dksch1n
Starlight
Usuário: dksch1n
Usuário
Nossa, eu tô chorando bastante, mas é de amor, serio. Eu tô apaixonada mana, cada capítulo saem rios de lágrimas de puro amor de mim, nossa, obrigada!

Você tá fazendo um trabalho incrível com essa fanfic, cada capítulo mexe diretamente com meu emocional e me faz pensar um bocado de coisas a respeito de relacionamentos saudáveis e tal! Espero que tu continue encantando todos com suas histórias!! Até o próximo capítulo, mESMO EU NÃO ESTANDO PREPARADA PARA REAÇÃO DA SOOYEON
Postado por jongstar
Your Light
Usuário: jongstar
Usuário
Oi querida, tudo bem?
Tentando escrever um comentário decente pela terceira vez, olha, não está sendo fácil não. Meu Deus, o que foi esse capítulo?
Você sabe que essa fanfic é a minha favorita, minha paixão suprema... Eu estou arrasada. Na minha humilde opinião, esse capítulo foi o melhor de todos!
Primeiro que eu já comecei levando tiro, berrei muito quando aquele infeliz do Daeho apareceu. Eu até tive que voltar ao capítulo anterior e reler como tinha terminado, pensando "o que foi que aconteceu?" Que susto! Li tudo segurando a respiração, eu só queria poder proteger o Baek de todo mal 💔
Fiquei até aliviada ao ler que havia sido um sonho, eu pensava que era um flashback. Mas, pera, aquela cena não aconteceu de verdade, né? Estou um pouquinho confusa... Bem, mas o Baek sonha essas coisas por ter traumas causados por relacionamentos anteriores. Ok, entendi.
Eu chorei. Chorei muito. Na cena que o Baekhyun foi acordado pelo Channie, eu simplesmente comecei a chorar. Relacionamentos abusivos é um tema um tantinho delicado pra mim, ao ler eu me dei conta de que... é desconfortável falar, mas acho que são poucas as mulheres na minha família que não passaram por um relacionamento assim. Eu entendo o quanto é doloroso e graças ao bom deus (insira o nome de Sehun aqui, caso não seja religiosa) você escreveu sobre esse tema com sabedoria. É horrível saber que há tantas fanfics que romantizam esse tema. Amém que Yeolight não é assim.
Chorei por estar muito, muito emotiva. O capítulo despertou tantos sentimentos em mim. CHANYEOL EU TE AMO!!!!! Eu estou perdidamente apaixonada pelo personagem, aliás, por todos os personagens da história. Você construiu as personalidades deles maravilhosamente bem, tudo é tão complexo, ai garota, que orgulho! Até hoje eu fico boba em saber que saiu tanta coisa boa daquele plot.
O JONGIN! OMG EU NÃO ESTAVA PREPARADA!!!!!!! Eu ameeeeei você ter colocado esse deuso na fanfic. Só por causa dessa aparição eu já me iludi horrores pensando no Soo. Ok, não que eu queira que eles fiquem juntos. Eu nunca disse isso!!!! Sorry, é bem chatinho quando os leitores ficam "pedindo" por couple em fanfic. Não me importo com os casais que poderão (ou não) ser formados. Acontece que eu amei o personagem dele porque me identifiquei bastante, gostei muito...
Poderia me dar um pequeno (GRANDE) spoiler e responder se o ex do Baek irá aparecer novamente? Só pra eu me preparar psicologicamente... eu sou cardíaca, sustos assim fazem mal (brinks)
Acho que agora parei de chorar.
Amo a forma como você descreve os sentimentos deles, aaaaaaaa
Yeolight é a minha leitura mais prazerosa.
Novamente, fiquei feliz por saber que terá mais capítulos. Essa fanfic é uma bebezinha, ainda quero dar muito amor hahahaha
Enfim, acho que é só isso. Nos vemos no próximo capítulo, sim?


Ps: Blue Velvet se tornou o meu xodó. To in love por aquela historinha 💙💙💙💙
Postado por Lubaek61
Your Light
Usuário: Lubaek61
Usuário
A MÚSICA DA MARISA MONTE, MDS É VDD EU NUNCA TINHA PARADO PRA PENSAR! MDS! MDS! MDS! zerei a vida

Eu já comente aqui e tudo o que eu disse naquele comentário é vdd, mas eu vou complementar ele!
1- Eu sou (sou, e não "estou", pq o estou é passageiro e o que eu sinto não) muito apaixonada por essa fanfic, não sei se é pela sua escrita, pelo enredo ou seja lá o que for eu amo essa coisa maravilhosa. O sentimento do Chanyeol para com o Baek é o mesmo do meu para com yeolight.
2- Owwwn que coisa mais fofa é essa relação chanbaek, é tão bonitinha, mas tão bonitinha que eu nem sei como descrever. A quantidade de suspiros apaixonados que eu solto enquanto leio isso não dá nem para imaginar.
3- Não sei mais o que escrever, só sei que, nossa, muita coisa ainda vai acontecer, estou criando teorias sem fundamentos, mas que fazem sentido. Q?

Eu vou surtar esperando o próximo capítulo, pq se as minhas teorias estiverem certas eu com certeza vou morrer de diabetes, não que isso seja uma coisa ruim, mas de qualquer forma... eu vou morrer.
Até o próximo
Postado por VLovett
Your Light
Usuário: VLovett
Usuário
Se eu to chorando com a declaração deles no carro?? pff... é claro que eu tô. Queria tatuar essa cena todinha na minha testa, de tão linda e pura que ela foi.
Dói tanto ver as feridas emocionais e psicológicas que os outros relacionamentos do Baek causaram nele, felizmente o Chanyeol é um anjo que tá ajudando ele de todas as formas possíveis aaaaa eu venero o relacionamento dos dois nessa fanfic.

ps. Menina eu dei um berro quando tu falou de Ainda Bem nas notas finais pq eu sempre lia os capítulos pensando no quanto essa música se encaixava no baekhyun