1. Spirit Fanfics >
  2. .yes - moonsun >
  3. 2

História .yes - moonsun - 2


Escrita por: yoonminart

Capítulo 2 - 2


Mais um dia de turnê. Estávamos dentro do carro indo para a próxima cidade em que daríamos show, eu só queria dormir.

Mas não dá pra dormir quando Wheein está no carro com você.

Eu fechava os olhos e era uma palhaçada. Eu piscava e era uma zoação.

"Para Wheein!" resmunguei pela milésima vez em pouca meia hora de viagem.

"Uh... A unnie tá cansada, esqueci." revirei os olhos ao ouvir sua provocação.

"Mas dongsaeng, você é chata mesmo hein? Deixa ela!" Ouvi Solar dizer ao meu lado.

"Isso mesmo. Defenda sua mulher Solar-unnie, assim que eu gosto" Wheein disse.

Pois é... Wheein apoia "Moonsun". Tem algo mais irritante?

Solar olhou pra mim com os olhos arregalados. Ela sabia o quanto isso me irritava.

Apenas revirei os olhos e tornei a encostar minha cabeça na janela dura, fechando os olhos. 

" Da próxima vez vou num carro sozinha" resmunguei.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...