1. Spirit Fanfics >
  2. .yes - moonsun >
  3. 5

História .yes - moonsun - 5


Escrita por: yoonminart

Capítulo 5 - 5


Fanfic / Fanfiction .yes - moonsun - 5

" Não é isso que eu quis dizer unnie...É que você é minha melhor amiga e eu nunca ficaria com minha melhor amiga..." tentei me explicar.

"Tudo bem Moonbyul. Eu sei que você nunca faria isso" é impressão minha ou ela frisou um pouco o "você"?

"E agora? Como a gente sai daqui?" Perguntei sentindo uma vontade absurda de mudar de assunto.

"Simples, a gente não sai" ela disse.  

"Ah não, não quero ficar aqui, está quente" resmunguei. Claro, com o carro desligado o ar não liga. E o calor do dia em nada ajudava.

"Tire a blusa, vai ajudar com o calor" falou arqueando uma sobrancelha.

"O que? Não! Se nos virem aqui juntas e sem blusa vão pensar que..." fui interrompida.

"Byul, os vidros são completamente escuros por fora" Solar resmungou. 

Olhei pra ela sem reação. Ainda achava um pouco (ou muito) desconfortável a situação em que estávamos.

Mas mesmo assim tirei a blusa ao ver que ela fazia o mesmo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...